FiatFiorino2018

7,0
7,0
Carro para trabalho.
6,1
Fiorino Furgao Fire 1.3 (nova série)
victor
em 24/07/2017
Pontos positivos: bom carro para trabalho com bastante capacidade de carga.
Pontos negativos: mecânica que demanda manutenção principalmente de óleo e correia dentada. outro ponto importante, a maioria da problema nas longarinas do chassis.
Comentários: se carregado falta torque.
Gastador mais Design bom
6,0
Fiorino Furgão 1.4 Evo (Flex)
RENAN
em 07/12/2014
Pontos positivos: carro muito bom para trabalho com design muito bonito para a categoria.
Pontos negativos: consumo de combustível muito abaixo do esperado, o meu esta fazendo 4,2 km por litro no álcool, muito gastador.
otimo carro
Fiorino Furgao 1.5 IE
walter
em 30/12/2013
Pontos positivos: espaço
Pontos negativos: consuno
carro especial para trabalhar
Fiorino Furgão 1.3 (Flex)
DILVAN CALDEIRA DOS SANTOS
em 21/03/2013
Pontos positivos: ótimo para trabalhar, tem um desempenho muio bom na cidade e na estrada.
Pontos negativos: tem um baraulho quando é ligado parecendo está vibrando algo
Comentários: comprei uma fiorino 2009/2010 recentemente até intao estou gostando , espero avaliar um pouco mais para poder falar melhor do mesmo.
meu parcerão
Fiorino Furgão 1.3 (Flex)
Humberto Fodra Pereira
em 09/06/2012
Pontos positivos: para o meu trabalho,transporte de cargas de pequenos volumes,é excelente muito agil,super economico,faço 17 km por litro de gasolina e 12 com etanol esta com 110.000,e até agora,só troquei oleo filtros,parabriza e pneus,com certeza ainda terei outro.
Pontos negativos: pinga agua bem em cima de meu pé,quando chove,e a nota sete no acabamento é só por isso.
Comentários: e alem de tudo ele é lindo

Envie sua proposta e compre seu Fiat Fiorino