Fiat2015
Fiat Freemont 2015 
--%>
2 versões a partir de R$ 87.834
7,3
(7 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Freemont
Por baixo do capô
O Fiat Freemont é equipado com motor de 2,4 litros 16V a gasolina da Chrysler que rende 172 cv de potência e 22,4 kgfm de torque acompanhado por uma transmissão automática de seis velocidades.
Mais do Freemont
Importado do México, o Freemont é oferecido em duas versões: Emotion, de cinco lugares, e Precision, de sete. O SUV pesa 1.809 kg e tem as seguintes dimensões: 1,7 m de altura, 1,8 m de largura e 4,8 metros de comprimento. Com os sete bancos em uso, o Freemont pode levar 145 litros de bagagem porta-malas. Com a última fileira recolhida, são 580 litros no total. 
Desde a versão de entrada, o modelo oferece ar-condicionado automático de três zonas, central multimídia com conectividade via Bluetooth e USB, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, chave presencial e controle de estabilidade. Além da terceira fileira de bancos, a configuração Precision acrescenta airbags laterais e de cortina.
Passado
O Fiat Freemont é o primeiro veículo derivado da parceria entre a Chrysler e a Fiat. Lançado em 2011, o modelo é uma adaptação do Dodge Journey, que continua sendo vendido pela marca norteamericana somente na versão equipada com motor V6. 
publicidade
Opinião do dono
7,3
Avaliação Geral
7 avaliações
8,3
Conforto
Melhor nota
6,1
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade