Fiat2013
Fiat Grand Siena 2013 
4 versões a partir de R$ 32.153
8,1
(54 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Grand Siena

O Fiat Siena foi o terceiro veículo mundial lançado em 1997 pela montadora de origem italiana. Inicialmente, era produzido em Córdoba, na Argentina, e contava com duas opções de motorização: 1.6 SPI e 1.6 MPI de 16V. A fabricação no Brasil só começou em 2001, mas apenas para complementar o produzido na Argentina.

Quinze anos após o lançamento do modelo, a Fiat lançou o Grand Siena como uma opção mais premium e potente em sua linha de sedãs compactos, mas ainda com foco no custo-benefício. O Grand Siena deixa para trás a imagem de sedã da família Palio, pois, além da carroceria completamente diferente, é maior e com mais equipamentos de série. O Siena com carroceria da família Palio, no entanto, ainda é vendido em uma única versão. 

Duas opções de motor e de câmbio

O modelo traz sob o capô o motor de 1,4 litro Fire Evo e de 1,6 litro e.torQ, além da opção tetrafuel (movida a álcool, gasolina, ambos os combustíveis e gás natural). As opções de transmissão para o Grand Siena são manual de cinco velocidades e automatizada Dualogic. Na versão mais barata, o modelo sai de fábrica com freios ABS, airbag duplo, desembaçador traseiro, direção hidráulica, farois de neblina, travas elétricas e vidros dianteiros elétricos.

 

 

publicidade
Opinião do dono
8,1
Avaliação Geral
54 avaliações
8,9
Design
Melhor nota
7,2
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade