FiatGrand Siena2021

6,8
7,0
Beberrão
4,1
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex)
wilson
em 15/10/2020
Pontos positivos: porta malas otimo
Pontos negativos: consumo,
Comentários: o carro é muito bom, peça pelo consumo
Ótimo custo benefício
4,9
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex)
Lucas Figueredo
em 18/08/2020
Pontos positivos: carro e uma nave ótimo custo benefício carro e incrível ....faz 3 anos que tenho não vendo de jeito nenhum....
Pontos negativos: pobrema crônico de arbaig....fora carro e espe cial...
Comentários: carro incrível
Grande Siena
4,3
Grand Siena Evo Attractive 1.4 8V (Flex)
Joao Lenon
em 26/06/2020
Pontos positivos: porta malas enorme, design do carro show
Pontos negativos: suspensão muito sensível.
Comentários: manutenção barata.
problemas de serie do GRAND SIENA
7,3
Grand Siena Evo Attractive 1.0 (Flex)
FERNANDO GOUVEA
em 10/03/2020
Pontos positivos: carro muito bom, porta-malas espaço, carro elegante
Pontos negativos: sensor de velocidade com defeito, isso é uma reclamação da maioria dos motoristas de grand siena. queima a lampada do farol muito o volante descasca rapido demais
Comentários: a empresa fiat nunca fez o recall desses itens, e quando é ligado na fiat para reclamar, eles mandão levar o carro em uma autorizada e so dão a resposta com 72 horas
o carro é fantastico
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex)
flavio magalhaes
em 06/10/2019
Pontos positivos: porta-malas é ótimo, macio.
Pontos negativos: não vem com alarme, pelo preço que se paga deveria vir, o custo para a montadora é minimo, mas para se colocar na concessionária é muito caro.
Comentários: gostei do grand siena pelo seu modelo e tamanho do porta-malas e o motor 1.4, se souber usar terá carro para muito tempo.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Grand Siena 0km