Fiat Grand Siena

7,3

6,3

6,6

7,1

carrro mutio bom para que gosta de conforto

Lucimar gomes silva em 04/05/2017
Grand Siena Evo Attractive 1.0 (Flex) 2017

econômico

nao tem kit multimitia

já tenbo siena as 7 anos

Um bom carro.

Edymilson Santos em 25/09/2015
Grand Siena Essence 1.6 16V Dualogic (Flex) 2016

carro confortável. o câmbio dualogic funciona muito bem, com poucos trancos (menos que eu esperava), e fica melhor ainda com o modo sport ativo. o motor responde bem e acelera rápido! na estrada percebe-se que o isolamento acústico é bom. os vidros elétricos abrem e fecham na chave (tem carros de categoria superior que não possuem).

alguns barulhos de plástico no painel e o consumo não é dos melhores (mas também não é péssimo). poderia ter um acabamento melhor no porta-luvas e nas teclas dos vidros elétricos. o estepe é roda 15 - poderia ser roda 16 igual às rodas de liga leve de rodagem.

um bom custo benefício, comparado com os concorrentes diretos. seria interessante ter opção de uma tela multimídia de fábrica.

Uma nave.

Aparecido em 09/11/2015

conforto desing.

fora consumo,pois ainda estou amaciando o motor, nenhum.

Excelente Carro, mas peca no alto consumo

Fabio Antunes em 22/10/2015
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2016

carro extremamente confortável. sua estabilidade também é excelente principalmente nas curvas. o acabamento da versão essence (com o kit creative 1) + bancos em couro me surpreenderam. o som, apesar de ser mais simples se compararmos com outros veículos da mesma categoria, não deixou a desejar, possui conectividade total.

por enquanto o alto consumo é o seu pior ponto negativo.

1,0

PÉSSIMO CAMBIO DUALOGIC

Ademir Lima em 21/06/2016
Grand Siena Essence 1.6 16V Dualogic (Flex) 2016

nenhum

atenção todos: comprei esse carro em 01/06/2016 na savol sto. andré. o cambio quebrou no mesmo dia na descida da serra para santos, foi consertado e quebrou de novo. a fiat não tem a peça para consertar o cambio e também não dá prazos. carro esta parado faz 8 dias ( pela segunda vez ) o cambio desse carro é péssimo !!!!!! qualidade zero.

o cambio desse carro é pessimo

7,3

barulho na suspensao

Getulio em 24/04/2016
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2016

acabamento interno muito bom.

com 1 mes de uso começou um barulho na suspenção traseira que incomoda muito , já levei em um mecanico e não resolveu . o pior que já é meu segundo grand siena e tive o mesmo problema no anterior .fiquei decepcionado com a fiat por não ter solucionado este problema ate hoje

4,1

Decepcionada

Sara Pereira em 22/01/2016
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2016

sem força, sem arranque, consome muito. dá trancos ao dirigir. decepcionada!

carro muito bom.

Victor em 14/08/2016
Grand Siena Evo Attractive 1.4 8V (Flex) 2016

carro grande,espaçoso, alto, bonito e econômico.

reflexo do painel no para brisa. por ser 1.4 deveria ser mais potente. suspensão deveria ser mais macia.

carro muito bom. estou gostando.

Grand Siena 1.4 flex - Eu recomendo.

R��gis Dresch em 06/05/2017
Grand Siena Evo Attractive 1.4 8V (Flex) 2016

para mim, o melhor é consumo. em viagens longas tenho um consumo de 17 km/l (cálculo de km/litros consumidos), na cidade, no computador faço de 11 a 14 km/l outro ponto bacana é o porta malas.

banco é um pouco desconfortável e tem muita dificuldade de visualizar a traseira ao manobrar de ré (luz ré muito fraca e dificuldade de visualizar a traseira do veículo)

aprovo o veículo. para mim, tenho um bom custo benefício. sabendo controlar o pé, fica muito econômico. aprovo também a concessionário (espaço fiat - jaraguá do sul).

ESTOU CONTENTE EM TER UM

Valdenicio ferreira em 31/01/2017
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2016

espaço muito bom,porta mala grande,gostoso de dirigir,em fim e um carro muito bom.

já deveria ser com retrovisor elétrico,consumo alto, já deveria vim com gps integrado e tb vim com as palhetas no vidro traseiro.