iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Grand Siena

7,8

Um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Eduardo Rezende em 25/08/2013

Pontos Positivos

um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Pontos Negativos

o acabamento interno da tampa do porta malas, não existe. você puxa a tampa do porta malas, segurando na lataria interna mesmo. para eu que pego estrada, achei o tanque de combustível pequeno (48 litros).

antes de comprar o grand siena, pense na finalidade do carro. se for pegar estrada, recomendo o 1.6 16v, que em baixas rotações é bem lento. se for usar mais na cidade, pense no 1.4 8v, pois no trânsito, em baixas rotações o carro é bem mais esperto. o meu carro anterior era o vw voyage trend 1.6 8v. leia sobre os motores 16v e 8v, vai ajudar na escolha.

"Um Sedam Compacto com quase tudo de um Sedan Médio"

Emilio Murari em 02/01/2014

Pontos Positivos

ótimo porta-malas de 520 litros; grande variedade de opcionais oferecidos, inclusive 2 computadores de bordo e piloto automático; bom consumo e desempenho, tanto na estrada como na cidade; carro bastante silencioso e sem ruídos de painel e portas.

Pontos Negativos

acabamento inferior externo do para-brisa ruim; acabamento plastico da emenda do teto muito ruim; tampa do porta-malas sem forração e alça para fechamento

tinha um focus sedan e fui obrigado a troca-lo por conta do espaço reduzido na garagem do condomínio. estava em dúvida entre qual carro pegar, pois precisava de porta-malas por ter uma filha pequena e a necessidade de espaço pra viajar. acabei optando pelo grand siena por ser bem mais estreito que o focus (14 cm a menos), ter o espaço que precisa e um bom número de equipamentos. é um carro bem esperto na cidade e na estrada, além de econômico, pois fez entre 135 e 14 km/l de gasolina na estrada e entre 7,7 e 8,8 km/l de gasolina na cidade, sendo que a menor média é com trânsito pesado. o câmbio dualogic funciona bem, mas em ruas um pouco mais íngremes tende a esticar um pouco demais as marchas. entretanto, pode-se trocar as marchas com facilidade através das borboletas atrás do volante ou da própria alavanca de câmbio sem ter que trocar de automático pra manual. muda rápido e sem frescuras.

Um bom custo beneficio.

CESARIO em 10/08/2013

Pontos Positivos

espaço interno, posição de dirigir, consumo, espaço mala,

Pontos Negativos

meu carro tem um barulho de capotaria na porta do motorista que incomo da. o pedal de embreagem constantemente aparece um rangido quando se pisa nele. a suspensao trazeira quando se passa num quebra mola faz um barulho que nao deveria ter num carro com 10.000 km.

no geral é um carro excelente tem varios itens tecnologicos que nao se encontra em alguns concorrentes.

Um carro muito bom

Israel Lima em 22/10/2013

Pontos Positivos

bonito carro, confortável, espaçoso, bons ítens tecnológicos. o consumo para o motor 1.6 16vl é muito bom. já tive outros dois sienas 1.0 e o consumo do atual vale a pena. ar condicionado muito bom e distribui no carro todo. porta-malas excelente.

Pontos Negativos

um rangido na porta do motorista que às vezes incomoda e a suspensão dianteira em alguns buracos faz um barulho como se estivesse com problema.

estou muito satisfeito com desempenho do carro e recomendo o 1.6, principalmente pra quem quer pegar a estrada.

Feliz com a minha compra !

CARLOS AUGUSTO HEINENN em 21/05/2014

Pontos Positivos

carro bem espaçoso, bom de dirigir e com uma boa performance, tudo de bom na estrada.

não há.

comprei um ano 2014/ 2015 atracttive. excelente carro, com um perfeito design e conforto.

muito bom em partes

Anderson poiatt em 16/03/2014

Pontos Positivos

cara adorei o carro boa estabilidade um bom conforto bom motor

Pontos Negativos

o meu faz um barulho alto nas trocas de marcha e o cambio ronca entre setenta e oitenta por hora estou na maior briga com a consecionaria para resolver meu problema

oque devo fazer para q resolver meu problema se alguém poder me ajudar.obrigado

7,1

somente o 1,6, 1,4 não aguenta o trampo

Nelio em 24/03/2014

Pontos Positivos

1,6 estável na estrada desenvolve rápido, muito bonito, espaço interno excelente.

Pontos Negativos

modelo1.4,embreagem acaba com 25 000 na cidade, vários problemas no ar condicionado, muçinetes estala e quebra até 30 000, retentor da caixa vaza óleo todos esses problemas em apenas 30 000 km, vários táxis assim em além paraíba-mg.

1,4 é econômico, mas mecânica é fraca, 1.6 não quebra mais é beberrão.

6,7

muito beberrão.

Nelio em 09/03/2014

Pontos Positivos

muito bonito por fora e bom desempennho

Pontos Negativos

excelente carro p táxi mas o consumo é muito alto 7,9 km/l na cidade e 13,8 na estrada não fica viável.

a versão 1,4 tem apresenta muito problema a embreagem não passa e 25 000 rodados

Excelente carro

Wagner Couto em 15/05/2014

Pontos Positivos

câmbio automático, sensor de estacionamento, trio elétrico, enfim, o carro todo.

Pontos Negativos

pequena área de reflexo do painel (cinza claro) no pára-brisa. quando comprei o carro não pude mandar instalar o kit multimedia com câmera de ré de gps porque, segundo informações da concessionária, o grand siena é o único carro no qual o suporte não encaixa. fiquei sem essa comodidade.

saí de um palio 1.0 duas portas e pé duro, ano 2005/2006, para esse carro. claro que a diferença entre os dois foi notada de cara por toda família. abasteci hoje e o carro fez 8,3 km/l (com 6633 km rodados) sendo que eu moro na cidade de porto velho onde o trânsito é mais leve do que no rio de janeiro. estou satisfeito com o consumo, considerando que o carro é de câmbio automatizado, e mesmo porque quando comprei o carro sabia que ele não teria o mesmo consumo do palio 1.0. na verdade não estou estou nem aí para o consumo dele, pois o carro é ótimo.

Boa Compra !1!

Solon Ribeiro em 15/05/2014

Pontos Positivos

conforto, boa posição de dirigir, consumo aceitável, direção confortável, lega 5 pessoas tranquilo, excelente porta malas, estabilidade, segurança, direção macia, rádio eficiente ...

Pontos Negativos

porta luvas um pouco pequeno, o porta malas requer um pouco de força para fechar (o que é meio desagradável).

antes de comprar o carro ouvi muito falar que o grand siena tem problemas na suspensão e também no cambio de marcha, porém pesquisando mais, optei por comprar o g. siena 2014/2014 por ter pesquisado e notado que nas versões 14/14 não há esses problemas. o carro que utilizo é novo, e até então, não apresentou nem um dos problemas que citei a cima... como eu acompanho muito as opiniões dos carros e sei de sua importância para o futuro consumidor automotivo, irei postar, nesse mesmo site,postarei novas opiniões quando meu veículo, completar 5.000 km rodados.