iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Grand Siena

7,8

Se tiver a grana, vale a pena!

Lucas em 26/07/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2015

Pontos Positivos

confortável, espaçoso e com um acabamento excelente.

Pontos Negativos

não tem saída de ar condicionado traseira.

se você tiver esta pouca grana, vale muitíssimo a pena!!!

Meu Grand Siena, meu carro.

Luciana em 26/10/2014
Grand Siena Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

Pontos Positivos

designer, opcionais em geral, porta malas enorme, estabilidade nas curvas, conforto.

Pontos Negativos

o fato do porta mala não ter onde segurar, mas o resto até agora está mega legal

gosto da direção leve desse carro(tem alguns que mesmo com direção hidráulica não são tão leves), o conforto do motorista na direção, as informações do painel, o designer bacana que chama a atenção etc.

Um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Eduardo Rezende em 25/08/2013

Pontos Positivos

um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Pontos Negativos

o acabamento interno da tampa do porta malas, não existe. você puxa a tampa do porta malas, segurando na lataria interna mesmo. para eu que pego estrada, achei o tanque de combustível pequeno (48 litros).

antes de comprar o grand siena, pense na finalidade do carro. se for pegar estrada, recomendo o 1.6 16v, que em baixas rotações é bem lento. se for usar mais na cidade, pense no 1.4 8v, pois no trânsito, em baixas rotações o carro é bem mais esperto. o meu carro anterior era o vw voyage trend 1.6 8v. leia sobre os motores 16v e 8v, vai ajudar na escolha.

Um bom custo beneficio.

CESARIO em 10/08/2013
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno, posição de dirigir, consumo, espaço mala,

Pontos Negativos

meu carro tem um barulho de capotaria na porta do motorista que incomo da. o pedal de embreagem constantemente aparece um rangido quando se pisa nele. a suspensao trazeira quando se passa num quebra mola faz um barulho que nao deveria ter num carro com 10.000 km.

no geral é um carro excelente tem varios itens tecnologicos que nao se encontra em alguns concorrentes.

"Um Sedam Compacto com quase tudo de um Sedan Médio"

Emilio Murari em 02/01/2014

Pontos Positivos

ótimo porta-malas de 520 litros; grande variedade de opcionais oferecidos, inclusive 2 computadores de bordo e piloto automático; bom consumo e desempenho, tanto na estrada como na cidade; carro bastante silencioso e sem ruídos de painel e portas.

Pontos Negativos

acabamento inferior externo do para-brisa ruim; acabamento plastico da emenda do teto muito ruim; tampa do porta-malas sem forração e alça para fechamento

tinha um focus sedan e fui obrigado a troca-lo por conta do espaço reduzido na garagem do condomínio. estava em dúvida entre qual carro pegar, pois precisava de porta-malas por ter uma filha pequena e a necessidade de espaço pra viajar. acabei optando pelo grand siena por ser bem mais estreito que o focus (14 cm a menos), ter o espaço que precisa e um bom número de equipamentos. é um carro bem esperto na cidade e na estrada, além de econômico, pois fez entre 135 e 14 km/l de gasolina na estrada e entre 7,7 e 8,8 km/l de gasolina na cidade, sendo que a menor média é com trânsito pesado. o câmbio dualogic funciona bem, mas em ruas um pouco mais íngremes tende a esticar um pouco demais as marchas. entretanto, pode-se trocar as marchas com facilidade através das borboletas atrás do volante ou da própria alavanca de câmbio sem ter que trocar de automático pra manual. muda rápido e sem frescuras.

Feliz com a minha compra !

CARLOS AUGUSTO HEINENN em 21/05/2014
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro bem espaçoso, bom de dirigir e com uma boa performance, tudo de bom na estrada.

não há.

comprei um ano 2014/ 2015 atracttive. excelente carro, com um perfeito design e conforto.

Um carro muito bom

Israel Lima em 22/10/2013

Pontos Positivos

bonito carro, confortável, espaçoso, bons ítens tecnológicos. o consumo para o motor 1.6 16vl é muito bom. já tive outros dois sienas 1.0 e o consumo do atual vale a pena. ar condicionado muito bom e distribui no carro todo. porta-malas excelente.

Pontos Negativos

um rangido na porta do motorista que às vezes incomoda e a suspensão dianteira em alguns buracos faz um barulho como se estivesse com problema.

estou muito satisfeito com desempenho do carro e recomendo o 1.6, principalmente pra quem quer pegar a estrada.

Excelente carro

Wagner Couto em 15/05/2014

Pontos Positivos

câmbio automático, sensor de estacionamento, trio elétrico, enfim, o carro todo.

Pontos Negativos

pequena área de reflexo do painel (cinza claro) no pára-brisa. quando comprei o carro não pude mandar instalar o kit multimedia com câmera de ré de gps porque, segundo informações da concessionária, o grand siena é o único carro no qual o suporte não encaixa. fiquei sem essa comodidade.

saí de um palio 1.0 duas portas e pé duro, ano 2005/2006, para esse carro. claro que a diferença entre os dois foi notada de cara por toda família. abasteci hoje e o carro fez 8,3 km/l (com 6633 km rodados) sendo que eu moro na cidade de porto velho onde o trânsito é mais leve do que no rio de janeiro. estou satisfeito com o consumo, considerando que o carro é de câmbio automatizado, e mesmo porque quando comprei o carro sabia que ele não teria o mesmo consumo do palio 1.0. na verdade não estou estou nem aí para o consumo dele, pois o carro é ótimo.

muito bom em partes

Anderson poiatt em 16/03/2014

Pontos Positivos

cara adorei o carro boa estabilidade um bom conforto bom motor

Pontos Negativos

o meu faz um barulho alto nas trocas de marcha e o cambio ronca entre setenta e oitenta por hora estou na maior briga com a consecionaria para resolver meu problema

oque devo fazer para q resolver meu problema se alguém poder me ajudar.obrigado

7,1

somente o 1,6, 1,4 não aguenta o trampo

Nelio em 24/03/2014

Pontos Positivos

1,6 estável na estrada desenvolve rápido, muito bonito, espaço interno excelente.

Pontos Negativos

modelo1.4,embreagem acaba com 25 000 na cidade, vários problemas no ar condicionado, muçinetes estala e quebra até 30 000, retentor da caixa vaza óleo todos esses problemas em apenas 30 000 km, vários táxis assim em além paraíba-mg.

1,4 é econômico, mas mecânica é fraca, 1.6 não quebra mais é beberrão.