Fiat Grand Siena

7,3

7,3

Se tiver a grana, vale a pena!

Lucas em 26/07/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2015

confortável, espaçoso e com um acabamento excelente.

não tem saída de ar condicionado traseira.

se você tiver esta pouca grana, vale muitíssimo a pena!!!

7,0

Ótimo carro, mas não é perfeito.

Zioran Tittoni em 01/12/2014
Grand Siena Essence 1.6 E.torQ (Flex) 2015

dirigibilidade boa, porta malas excelente, corrigiram a tampa sem forro que era um fiasco, performance boa, ele reage bem quando se faz a troca manual usando as borboletas numa ultrapassagem por exemplo, ótima estabilidade, lista de opcionais imbatível por esse preço. bonito, principalmente a traseira. dirigir com o conjunto: cambio dualogic e cruise control é ótimo, pelo menos para mim que nunca tive antes.

reflexo do painel do para-brisa atrapalha em dias de sol forte, se usar o ac direcionado para o para-brisa ele cria uma área úmida que atrapalha a visão, em outros carros com ac isso não aconteceu. solução simples seria aumentar a área de distribuição direcionado para o para-brisas, com mais saídas de ar. acho o painel de hodômetros (velocidade e rpm) pequenos, é preciso alguns segundos para identificar a velocidade. a noite, iluminado melhora bastante (já passou da hora de digitalizar). porta luvas minusculo, e total falta de "porta trecos", o porta copos é muito embaixo do painel, o espaço poderia ser melhor aproveitado entre os bancos, nas portas, e no próprio painel. mas o que tem me preocupado é o consumo, na cidade nunca cheguei a 8 km, e nas estrada no máximo 10,5 km, sempre com gasolina. isolamento acústico tem que melhorar bastante.

o conjunto é bom, o carro é estável, tem uma ótima dirigibilidade, traz um ótimo grupo de acessórios que impressiona e o torna confortável com preço menor que a concorrência. eh bonito, e espaçoso, principalmente o porta-malas, muito bom. mas tem pontos a melhorar, como citei antes. no geral estou satisfeito, tenho o carro a dois meses e 4500 km, mas terei uma posição mais concreta com pelo menos um ano e uns 30.000 km.

Meu Grand Siena, meu carro.

Luciana em 26/10/2014
Grand Siena Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

designer, opcionais em geral, porta malas enorme, estabilidade nas curvas, conforto.

o fato do porta mala não ter onde segurar, mas o resto até agora está mega legal

gosto da direção leve desse carro(tem alguns que mesmo com direção hidráulica não são tão leves), o conforto do motorista na direção, as informações do painel, o designer bacana que chama a atenção etc.

Muito bom!

7,0

PÉSSIMO - BARULHO NO CAMBIO PARECE CARDÃ DE ÔNIBUS RONCANDO

Alexandre Amorim em 05/01/2015
Grand Siena 1.6 Essence Dualogic (Flex) 2015

carro bonito, porta malas grande..

barulho insuportável no cambio a entre 70 e 90 km/h, a fiat não resolve falam que é característico, não indico o carro por esse motivo (o carro parece aqueles ônibus cometa com cardã roncando) todos 1.6 fazem automático ou não

por 52 mil, não vale a pena, melhor procurar outro veiculo, não brinco o barulho é mesmo insuportável.

Um bom carro relação custo/benefício

Mauro Sergio em 10/11/2014
Grand Siena Tetrafuel 1.4 Evo 2015

lindo, gostoso de dirigir, confortável, elegante, agrada a executivos e aos apreciadores das linhas esportivas.

o rádio não funciona direito, principalmente o bluetuth, carro muito pesado para este motor e falta um pouco mais de espaço para perna do motorista.

um bom carro na média. apenas caro para aquisição.

Grand Siena Exelente

Rafael Cury em 08/03/2015
Grand Siena 1.6 Essence Dualogic (Flex) 2015

o carro é bonito, com um bom espaço para para todos e um porta malas gigantesco.

até o momento nenhum.

indico o carro para qualquer pessoa. da categoria uma ótima opção de compra.

Grande compra.

Bruno Petruy em 05/02/2015
Grand Siena 1.6 Essence Dualogic (Flex) 2015

ótimo acabamento, visual bonito e confortável ao dirigir. cambio dual logic é um dos melhores dos automatizados, motor bom e economico tanto no alcool quanto na gasolina, seguro com valor bom.

apenas não ter a opção de colocar um multimidia.

1.500 km só alegria, tinha um etios e não me arrependo, da categoria é o mais bem acabado com preço compatível com de outras marcas. eu recomendo.

Um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Eduardo Rezende em 25/08/2013
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2014

um ótimo carro, com vocação para a estrada.

o acabamento interno da tampa do porta malas, não existe. você puxa a tampa do porta malas, segurando na lataria interna mesmo. para eu que pego estrada, achei o tanque de combustível pequeno (48 litros).

antes de comprar o grand siena, pense na finalidade do carro. se for pegar estrada, recomendo o 1.6 16v, que em baixas rotações é bem lento. se for usar mais na cidade, pense no 1.4 8v, pois no trânsito, em baixas rotações o carro é bem mais esperto. o meu carro anterior era o vw voyage trend 1.6 8v. leia sobre os motores 16v e 8v, vai ajudar na escolha.

Um bom custo beneficio.

CESARIO em 10/08/2013
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

espaço interno, posição de dirigir, consumo, espaço mala,

meu carro tem um barulho de capotaria na porta do motorista que incomo da. o pedal de embreagem constantemente aparece um rangido quando se pisa nele. a suspensao trazeira quando se passa num quebra mola faz um barulho que nao deveria ter num carro com 10.000 km.

no geral é um carro excelente tem varios itens tecnologicos que nao se encontra em alguns concorrentes.