FiatGrand Siena2018

6,4
7,0
Carro bom de comercio
7,3
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex)
Josue teodoro de carvalho
em 25/05/2018
Pontos positivos: conforto, bom motor, aroma suspens?o
Pontos negativos: embreagem com pouca derabilidade
Comentários: bom e macio
Fiat ? minha prefer?ncia de marca. Gran Siena meu sonho de consumo e n?o arrependi.
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex)
em 15/05/2018
Pontos positivos: lindo, excelente para viagem, boa estabilidade em curvas e tantas outras seguran?as, bagageiro casa, espa?o interno confort?vel, consumo de combust?vel bom,
Pontos negativos: problemas frequentes de embreagem, folga no c?mbio, suspens?o fr?gil , bate uma lata nas rodas dianteiras ao fazer convers?es que nunca descobre o defeito, ar ligado molha o p?ra-brisas
Comentários: continuar fabricando, com reparos nestes defeitos
Pensei que o carro fosse melhor.
6,4
Grand Siena Evo Attractive 1.0 (Flex)
Emerson Gley Carvalho da Silva
em 20/04/2018
Pontos positivos: bem espa?oso.
Pontos negativos: n?o tem for?a com o ar ligado pra subir uma ladeira se tiver que parar em um sinal pra sair tem que desligar o ar, pq fica sem for?a pra sair. estou com o carro a 5 meses j? tive problema com o direcionamento do ar que soltou.
Comentários: n?o gostei, pensei que fosse melhor
Ótimo carro
Grand Siena Essence 1.6 16V Dualogic (Flex)
Flávio Silva dos Anjos
em 09/04/2018
Pontos positivos: carro ótimo na estrada, conforto extraordinário, mecânica mais barata que do as outras marcas
Pontos negativos: disco de embreagem aquece com facilidade se a pessoa de uma ré numa subida ou as vezes subindo de primeira marcha no manual e no automático aquece com mais frequência e consome mais combustível na marcha automática e a suspensão é mais sensível.
Comentários: também todos esses comentários negativos depende muito de como o motorista vai conduzir o veículo.
Sedãn intermediário, caso queira um cololla novo, pega esse e investe o dinheiro
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex)
MERIK ROCHA SILVA
em 01/02/2018
Pontos positivos: na categoria de preço que ele é comercializado (em 2018 até 50 mil) raramente você encontra um veículo com computador de bordo bom, sistema de trava tão útil (abre/fecha todos os vidros pelo controle e abre porta-malas a distância). consumo: há quatro anos comigo, hoje faz 10. km por litros de gasolina na área urbana, e o mesmo na estrada com álcool. bom design, peguei cinza scanadium, mas recomendo o branco para não enjoar.
Pontos negativos: sistema de suspensão é complicado, já ouvi reclamações, o do meu não deu graves problemas, mas, não é muito eficiente, casualmente pegou estradas ruins (vivo no brasil) e até estradas de chão, ai a trepidação você sente na nuca.
Comentários: pelo espaço e conforto, é imbatível. superior, corolla e civic, mas pelo custo benefícios e manutenção barata (fora da concessionária claro) é um bom carro.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Grand Siena