iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Grand Siena

7,5

Um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Eduardo Rezende em 25/08/2013

Pontos Positivos

um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Pontos Negativos

o acabamento interno da tampa do porta malas, não existe. você puxa a tampa do porta malas, segurando na lataria interna mesmo. para eu que pego estrada, achei o tanque de combustível pequeno (48 litros).

antes de comprar o grand siena, pense na finalidade do carro. se for pegar estrada, recomendo o 1.6 16v, que em baixas rotações é bem lento. se for usar mais na cidade, pense no 1.4 8v, pois no trânsito, em baixas rotações o carro é bem mais esperto. o meu carro anterior era o vw voyage trend 1.6 8v. leia sobre os motores 16v e 8v, vai ajudar na escolha.

"Um Sedam Compacto com quase tudo de um Sedan Médio"

Emilio Murari em 02/01/2014

Pontos Positivos

ótimo porta-malas de 520 litros; grande variedade de opcionais oferecidos, inclusive 2 computadores de bordo e piloto automático; bom consumo e desempenho, tanto na estrada como na cidade; carro bastante silencioso e sem ruídos de painel e portas.

Pontos Negativos

acabamento inferior externo do para-brisa ruim; acabamento plastico da emenda do teto muito ruim; tampa do porta-malas sem forração e alça para fechamento

tinha um focus sedan e fui obrigado a troca-lo por conta do espaço reduzido na garagem do condomínio. estava em dúvida entre qual carro pegar, pois precisava de porta-malas por ter uma filha pequena e a necessidade de espaço pra viajar. acabei optando pelo grand siena por ser bem mais estreito que o focus (14 cm a menos), ter o espaço que precisa e um bom número de equipamentos. é um carro bem esperto na cidade e na estrada, além de econômico, pois fez entre 135 e 14 km/l de gasolina na estrada e entre 7,7 e 8,8 km/l de gasolina na cidade, sendo que a menor média é com trânsito pesado. o câmbio dualogic funciona bem, mas em ruas um pouco mais íngremes tende a esticar um pouco demais as marchas. entretanto, pode-se trocar as marchas com facilidade através das borboletas atrás do volante ou da própria alavanca de câmbio sem ter que trocar de automático pra manual. muda rápido e sem frescuras.

Um bom custo beneficio.

CESARIO em 10/08/2013
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno, posição de dirigir, consumo, espaço mala,

Pontos Negativos

meu carro tem um barulho de capotaria na porta do motorista que incomo da. o pedal de embreagem constantemente aparece um rangido quando se pisa nele. a suspensao trazeira quando se passa num quebra mola faz um barulho que nao deveria ter num carro com 10.000 km.

no geral é um carro excelente tem varios itens tecnologicos que nao se encontra em alguns concorrentes.

Um carro muito bom

Israel Lima em 22/10/2013

Pontos Positivos

bonito carro, confortável, espaçoso, bons ítens tecnológicos. o consumo para o motor 1.6 16vl é muito bom. já tive outros dois sienas 1.0 e o consumo do atual vale a pena. ar condicionado muito bom e distribui no carro todo. porta-malas excelente.

Pontos Negativos

um rangido na porta do motorista que às vezes incomoda e a suspensão dianteira em alguns buracos faz um barulho como se estivesse com problema.

estou muito satisfeito com desempenho do carro e recomendo o 1.6, principalmente pra quem quer pegar a estrada.

muito bom em partes

Anderson poiatt em 16/03/2014

Pontos Positivos

cara adorei o carro boa estabilidade um bom conforto bom motor

Pontos Negativos

o meu faz um barulho alto nas trocas de marcha e o cambio ronca entre setenta e oitenta por hora estou na maior briga com a consecionaria para resolver meu problema

oque devo fazer para q resolver meu problema se alguém poder me ajudar.obrigado

7,1

somente o 1,6, 1,4 não aguenta o trampo

Nelio em 24/03/2014

Pontos Positivos

1,6 estável na estrada desenvolve rápido, muito bonito, espaço interno excelente.

Pontos Negativos

modelo1.4,embreagem acaba com 25 000 na cidade, vários problemas no ar condicionado, muçinetes estala e quebra até 30 000, retentor da caixa vaza óleo todos esses problemas em apenas 30 000 km, vários táxis assim em além paraíba-mg.

1,4 é econômico, mas mecânica é fraca, 1.6 não quebra mais é beberrão.

carrão com preço de popular. só falta alguns ajustes.

Gildo em 22/03/2014

Pontos Positivos

excelente consumo, 16,5lt na estrada e 10.5 na cidade para 1.6 excelente! ótimo desempenho, sobra motor seu design impressiona, ótimo desempenho sobra motor. muito boa estabilidade e seu acabamento interno bom!

Pontos Negativos

mas, com tudo isso ainda veio um brinde. com barulho na câmbio, ronca entre 70km/h, 90km/h merecia um melhor isolamento acústico. o barulho do motor ainda soa bastante forte no interior do veículo.o painel das saídas de ar refletem no parabrisa e espelhos.quanto o câmbio levei na concessionária e agendei horário para abrir a caixa e trocar pçs. obs: tenho ele há 04 meses sta com 3,000 km.

tirando esses defeitos um excelente carro.seu design impressiona, carro muito bem desenhado. ótimo desempenho com um motor 1.6, gostei da estabilidade e seu acabamento interno bom!, mas quando for comprar um carro ok,se atente a garantia, porque você pensa que está comprando carro novo,sem problemas, mais ele da defeito após 1 ano vc esta ferrado.

6,7

muito beberrão.

Nelio em 09/03/2014

Pontos Positivos

muito bonito por fora e bom desempennho

Pontos Negativos

excelente carro p táxi mas o consumo é muito alto 7,9 km/l na cidade e 13,8 na estrada não fica viável.

a versão 1,4 tem apresenta muito problema a embreagem não passa e 25 000 rodados

4,4

Fiat fabrica carro com problema

em 15/04/2014

- tamanho

Pontos Negativos

- consumo muito alto (dualogic) - acabento simples - o banco não são confortáveis

o veículo veio com um defeito em uma peça na parte eletrica e parmem, o fabricante não tem peça de reposição e não tem prazo de fornecer. a fabrica não faz nada.

Pronto para a concorrência

Alex Martins Nicolau em 13/09/2012
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

excelente consumo, principalmente na estrada. ótimo desempenho, o motor 1.6 faz a diferença entre o 1.4 na estrada.

Pontos Negativos

já possuia veículo da fiat com motor 1.4 e este 1.6 foi muito bem acertado neste veículo, na estrada não deixa a desejar, além do fato que o consumo superou minhas expectativas, pois chega a ser mais econômico em altas acelerações que o 1.4.