Fiat Grand Siena

7,3

Um bom carro.

Edymilson Santos em 25/09/2015
Grand Siena Essence Dualogic 1.6 (Flex) 2016

carro confortável. o câmbio dualogic funciona muito bem, com poucos trancos (menos que eu esperava), e fica melhor ainda com o modo sport ativo. o motor responde bem e acelera rápido! na estrada percebe-se que o isolamento acústico é bom. os vidros elétricos abrem e fecham na chave (tem carros de categoria superior que não possuem).

alguns barulhos de plástico no painel e o consumo não é dos melhores (mas também não é péssimo). poderia ter um acabamento melhor no porta-luvas e nas teclas dos vidros elétricos. o estepe é roda 15 - poderia ser roda 16 igual às rodas de liga leve de rodagem.

um bom custo benefício, comparado com os concorrentes diretos. seria interessante ter opção de uma tela multimídia de fábrica.

Uma nave.

Aparecido em 09/11/2015

conforto desing.

fora consumo,pois ainda estou amaciando o motor, nenhum.

Excelente Carro, mas peca no alto consumo

Fabio Antunes em 22/10/2015
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

carro extremamente confortável. sua estabilidade também é excelente principalmente nas curvas. o acabamento da versão essence (com o kit creative 1) + bancos em couro me surpreenderam. o som, apesar de ser mais simples se compararmos com outros veículos da mesma categoria, não deixou a desejar, possui conectividade total.

por enquanto o alto consumo é o seu pior ponto negativo.

1,0

PÉSSIMO CAMBIO DUALOGIC

Ademir Lima em 21/06/2016
Grand Siena Essence Dualogic 1.6 (Flex) 2016

nenhum

atenção todos: comprei esse carro em 01/06/2016 na savol sto. andré. o cambio quebrou no mesmo dia na descida da serra para santos, foi consertado e quebrou de novo. a fiat não tem a peça para consertar o cambio e também não dá prazos. carro esta parado faz 8 dias ( pela segunda vez ) o cambio desse carro é péssimo !!!!!! qualidade zero.

o cambio desse carro é pessimo

4,1

Decepcionada

Sara Pereira em 22/01/2016
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

sem força, sem arranque, consome muito. dá trancos ao dirigir. decepcionada!

7,3

barulho na suspensao

Getulio em 24/04/2016
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

acabamento interno muito bom.

com 1 mes de uso começou um barulho na suspenção traseira que incomoda muito , já levei em um mecanico e não resolveu . o pior que já é meu segundo grand siena e tive o mesmo problema no anterior .fiquei decepcionado com a fiat por não ter solucionado este problema ate hoje

carro muito bom.

Victor em 14/08/2016
Grand Siena Attractive 1.4 (Flex) 2016

carro grande,espaçoso, alto, bonito e econômico.

reflexo do painel no para brisa. por ser 1.4 deveria ser mais potente. suspensão deveria ser mais macia.

carro muito bom. estou gostando.

Meu Grand Siena, meu carro.

Luciana em 26/10/2014
Grand Siena Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

designer, opcionais em geral, porta malas enorme, estabilidade nas curvas, conforto.

o fato do porta mala não ter onde segurar, mas o resto até agora está mega legal

gosto da direção leve desse carro(tem alguns que mesmo com direção hidráulica não são tão leves), o conforto do motorista na direção, as informações do painel, o designer bacana que chama a atenção etc.

7,0

Ótimo carro, mas não é perfeito.

Zioran Tittoni em 01/12/2014
Grand Siena Essence 1.6 E.torQ (Flex) 2015

dirigibilidade boa, porta malas excelente, corrigiram a tampa sem forro que era um fiasco, performance boa, ele reage bem quando se faz a troca manual usando as borboletas numa ultrapassagem por exemplo, ótima estabilidade, lista de opcionais imbatível por esse preço. bonito, principalmente a traseira. dirigir com o conjunto: cambio dualogic e cruise control é ótimo, pelo menos para mim que nunca tive antes.

reflexo do painel do para-brisa atrapalha em dias de sol forte, se usar o ac direcionado para o para-brisa ele cria uma área úmida que atrapalha a visão, em outros carros com ac isso não aconteceu. solução simples seria aumentar a área de distribuição direcionado para o para-brisas, com mais saídas de ar. acho o painel de hodômetros (velocidade e rpm) pequenos, é preciso alguns segundos para identificar a velocidade. a noite, iluminado melhora bastante (já passou da hora de digitalizar). porta luvas minusculo, e total falta de "porta trecos", o porta copos é muito embaixo do painel, o espaço poderia ser melhor aproveitado entre os bancos, nas portas, e no próprio painel. mas o que tem me preocupado é o consumo, na cidade nunca cheguei a 8 km, e nas estrada no máximo 10,5 km, sempre com gasolina. isolamento acústico tem que melhorar bastante.

o conjunto é bom, o carro é estável, tem uma ótima dirigibilidade, traz um ótimo grupo de acessórios que impressiona e o torna confortável com preço menor que a concorrência. eh bonito, e espaçoso, principalmente o porta-malas, muito bom. mas tem pontos a melhorar, como citei antes. no geral estou satisfeito, tenho o carro a dois meses e 4500 km, mas terei uma posição mais concreta com pelo menos um ano e uns 30.000 km.

PÉSSIMO - BARULHO NO CAMBIO PARECE CARDÃ DE ÔNIBUS RONCANDO

Alexandre Amorim em 05/01/2015
Grand Siena 1.6 Essence Dualogic (Flex) 2015

carro bonito, porta malas grande..

barulho insuportável no cambio a entre 70 e 90 km/h, a fiat não resolve falam que é característico, não indico o carro por esse motivo (o carro parece aqueles ônibus cometa com cardã roncando) todos 1.6 fazem automático ou não

por 52 mil, não vale a pena, melhor procurar outro veiculo, não brinco o barulho é mesmo insuportável.