Fiat Grand Siena

7,2

7,8

Se tiver a grana, vale a pena!

Lucas em 26/07/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2015

confortável, espaçoso e com um acabamento excelente.

não tem saída de ar condicionado traseira.

se você tiver esta pouca grana, vale muitíssimo a pena!!!

Meu Grand Siena, meu carro.

Luciana em 26/10/2014
Grand Siena Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

designer, opcionais em geral, porta malas enorme, estabilidade nas curvas, conforto.

o fato do porta mala não ter onde segurar, mas o resto até agora está mega legal

gosto da direção leve desse carro(tem alguns que mesmo com direção hidráulica não são tão leves), o conforto do motorista na direção, as informações do painel, o designer bacana que chama a atenção etc.

Um bom carro relação custo/benefício

Mauro Sergio em 10/11/2014
Grand Siena Tetrafuel 1.4 Evo 2015

lindo, gostoso de dirigir, confortável, elegante, agrada a executivos e aos apreciadores das linhas esportivas.

o rádio não funciona direito, principalmente o bluetuth, carro muito pesado para este motor e falta um pouco mais de espaço para perna do motorista.

um bom carro na média. apenas caro para aquisição.

7,0

Ótimo carro, mas não é perfeito.

Zioran Tittoni em 01/12/2014
Grand Siena Essence 1.6 E.torQ (Flex) 2015

dirigibilidade boa, porta malas excelente, corrigiram a tampa sem forro que era um fiasco, performance boa, ele reage bem quando se faz a troca manual usando as borboletas numa ultrapassagem por exemplo, ótima estabilidade, lista de opcionais imbatível por esse preço. bonito, principalmente a traseira. dirigir com o conjunto: cambio dualogic e cruise control é ótimo, pelo menos para mim que nunca tive antes.

reflexo do painel do para-brisa atrapalha em dias de sol forte, se usar o ac direcionado para o para-brisa ele cria uma área úmida que atrapalha a visão, em outros carros com ac isso não aconteceu. solução simples seria aumentar a área de distribuição direcionado para o para-brisas, com mais saídas de ar. acho o painel de hodômetros (velocidade e rpm) pequenos, é preciso alguns segundos para identificar a velocidade. a noite, iluminado melhora bastante (já passou da hora de digitalizar). porta luvas minusculo, e total falta de "porta trecos", o porta copos é muito embaixo do painel, o espaço poderia ser melhor aproveitado entre os bancos, nas portas, e no próprio painel. mas o que tem me preocupado é o consumo, na cidade nunca cheguei a 8 km, e nas estrada no máximo 10,5 km, sempre com gasolina. isolamento acústico tem que melhorar bastante.

o conjunto é bom, o carro é estável, tem uma ótima dirigibilidade, traz um ótimo grupo de acessórios que impressiona e o torna confortável com preço menor que a concorrência. eh bonito, e espaçoso, principalmente o porta-malas, muito bom. mas tem pontos a melhorar, como citei antes. no geral estou satisfeito, tenho o carro a dois meses e 4500 km, mas terei uma posição mais concreta com pelo menos um ano e uns 30.000 km.

Um ótimo carro, com vocação para a estrada.

Eduardo Rezende em 25/08/2013
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2014

um ótimo carro, com vocação para a estrada.

o acabamento interno da tampa do porta malas, não existe. você puxa a tampa do porta malas, segurando na lataria interna mesmo. para eu que pego estrada, achei o tanque de combustível pequeno (48 litros).

antes de comprar o grand siena, pense na finalidade do carro. se for pegar estrada, recomendo o 1.6 16v, que em baixas rotações é bem lento. se for usar mais na cidade, pense no 1.4 8v, pois no trânsito, em baixas rotações o carro é bem mais esperto. o meu carro anterior era o vw voyage trend 1.6 8v. leia sobre os motores 16v e 8v, vai ajudar na escolha.

Um bom custo beneficio.

CESARIO em 10/08/2013
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

espaço interno, posição de dirigir, consumo, espaço mala,

meu carro tem um barulho de capotaria na porta do motorista que incomo da. o pedal de embreagem constantemente aparece um rangido quando se pisa nele. a suspensao trazeira quando se passa num quebra mola faz um barulho que nao deveria ter num carro com 10.000 km.

no geral é um carro excelente tem varios itens tecnologicos que nao se encontra em alguns concorrentes.

"Um Sedam Compacto com quase tudo de um Sedan Médio"

Emilio Murari em 02/01/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2014

ótimo porta-malas de 520 litros; grande variedade de opcionais oferecidos, inclusive 2 computadores de bordo e piloto automático; bom consumo e desempenho, tanto na estrada como na cidade; carro bastante silencioso e sem ruídos de painel e portas.

acabamento inferior externo do para-brisa ruim; acabamento plastico da emenda do teto muito ruim; tampa do porta-malas sem forração e alça para fechamento

tinha um focus sedan e fui obrigado a troca-lo por conta do espaço reduzido na garagem do condomínio. estava em dúvida entre qual carro pegar, pois precisava de porta-malas por ter uma filha pequena e a necessidade de espaço pra viajar. acabei optando pelo grand siena por ser bem mais estreito que o focus (14 cm a menos), ter o espaço que precisa e um bom número de equipamentos. é um carro bem esperto na cidade e na estrada, além de econômico, pois fez entre 135 e 14 km/l de gasolina na estrada e entre 7,7 e 8,8 km/l de gasolina na cidade, sendo que a menor média é com trânsito pesado. o câmbio dualogic funciona bem, mas em ruas um pouco mais íngremes tende a esticar um pouco demais as marchas. entretanto, pode-se trocar as marchas com facilidade através das borboletas atrás do volante ou da própria alavanca de câmbio sem ter que trocar de automático pra manual. muda rápido e sem frescuras.

Feliz com a minha compra !

CARLOS AUGUSTO HEINENN em 21/05/2014
Grand Siena Attractive 1.4 8V (Flex) 2014

carro bem espaçoso, bom de dirigir e com uma boa performance, tudo de bom na estrada.

não há.

comprei um ano 2014/ 2015 atracttive. excelente carro, com um perfeito design e conforto.

Um carro muito bom

Israel Lima em 22/10/2013
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2014

bonito carro, confortável, espaçoso, bons ítens tecnológicos. o consumo para o motor 1.6 16vl é muito bom. já tive outros dois sienas 1.0 e o consumo do atual vale a pena. ar condicionado muito bom e distribui no carro todo. porta-malas excelente.

um rangido na porta do motorista que às vezes incomoda e a suspensão dianteira em alguns buracos faz um barulho como se estivesse com problema.

estou muito satisfeito com desempenho do carro e recomendo o 1.6, principalmente pra quem quer pegar a estrada.

Excelente carro

Wagner Couto em 15/05/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2014

câmbio automático, sensor de estacionamento, trio elétrico, enfim, o carro todo.

pequena área de reflexo do painel (cinza claro) no pára-brisa. quando comprei o carro não pude mandar instalar o kit multimedia com câmera de ré de gps porque, segundo informações da concessionária, o grand siena é o único carro no qual o suporte não encaixa. fiquei sem essa comodidade.

saí de um palio 1.0 duas portas e pé duro, ano 2005/2006, para esse carro. claro que a diferença entre os dois foi notada de cara por toda família. abasteci hoje e o carro fez 8,3 km/l (com 6633 km rodados) sendo que eu moro na cidade de porto velho onde o trânsito é mais leve do que no rio de janeiro. estou satisfeito com o consumo, considerando que o carro é de câmbio automatizado, e mesmo porque quando comprei o carro sabia que ele não teria o mesmo consumo do palio 1.0. na verdade não estou estou nem aí para o consumo dele, pois o carro é ótimo.