Fiat Grand Siena

7,3

Um bom carro.

Edymilson Santos em 25/09/2015
Grand Siena Essence Dualogic 1.6 (Flex) 2016

carro confortável. o câmbio dualogic funciona muito bem, com poucos trancos (menos que eu esperava), e fica melhor ainda com o modo sport ativo. o motor responde bem e acelera rápido! na estrada percebe-se que o isolamento acústico é bom. os vidros elétricos abrem e fecham na chave (tem carros de categoria superior que não possuem).

alguns barulhos de plástico no painel e o consumo não é dos melhores (mas também não é péssimo). poderia ter um acabamento melhor no porta-luvas e nas teclas dos vidros elétricos. o estepe é roda 15 - poderia ser roda 16 igual às rodas de liga leve de rodagem.

um bom custo benefício, comparado com os concorrentes diretos. seria interessante ter opção de uma tela multimídia de fábrica.

Uma nave.

Aparecido em 09/11/2015

conforto desing.

fora consumo,pois ainda estou amaciando o motor, nenhum.

Excelente Carro, mas peca no alto consumo

Fabio Antunes em 22/10/2015
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

carro extremamente confortável. sua estabilidade também é excelente principalmente nas curvas. o acabamento da versão essence (com o kit creative 1) + bancos em couro me surpreenderam. o som, apesar de ser mais simples se compararmos com outros veículos da mesma categoria, não deixou a desejar, possui conectividade total.

por enquanto o alto consumo é o seu pior ponto negativo.

4,1

Decepcionada

Sara Pereira em 22/01/2016
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

sem força, sem arranque, consome muito. dá trancos ao dirigir. decepcionada!

7,3

barulho na suspensao

Getulio em 24/04/2016
Grand Siena Essence 1.6 (Flex) 2016

acabamento interno muito bom.

com 1 mes de uso começou um barulho na suspenção traseira que incomoda muito , já levei em um mecanico e não resolveu . o pior que já é meu segundo grand siena e tive o mesmo problema no anterior .fiquei decepcionado com a fiat por não ter solucionado este problema ate hoje

1,0

PÉSSIMO CAMBIO DUALOGIC

Ademir Lima em 21/06/2016
Grand Siena Essence Dualogic 1.6 (Flex) 2016

nenhum

atenção todos: comprei esse carro em 01/06/2016 na savol sto. andré. o cambio quebrou no mesmo dia na descida da serra para santos, foi consertado e quebrou de novo. a fiat não tem a peça para consertar o cambio e também não dá prazos. carro esta parado faz 8 dias ( pela segunda vez ) o cambio desse carro é péssimo !!!!!! qualidade zero.

o cambio desse carro é pessimo

carro muito bom.

Victor em 14/08/2016
Grand Siena Attractive 1.4 (Flex) 2016

carro grande,espaçoso, alto, bonito e econômico.

reflexo do painel no para brisa. por ser 1.4 deveria ser mais potente. suspensão deveria ser mais macia.

carro muito bom. estou gostando.

4,7

Carro de brinquedo, e caro para o pouco que oferece.

Leoonardo França em 16/08/2016

aparência externa.

lataria da pior qualidade. acabamento interno péssimo, muito plástico frágil e da pior qualidade. som de fábrica fraquíssimo. bancos desconfortáveis e com tecido frágil. ausência de porta trecos. direção hidráulica pesada e treme na estrada em alta velocidade. pouca estabilidade na estrada. custo benefício zero.

pior compra que já fiz em minha vida, já tive um siena em 2012, e era superior a esse brinquedo de plástico que vendem atualmente. não vejo a hora de me livrar do carro e retornar para a vw ou gm.

Se tiver a grana, vale a pena!

Lucas em 26/07/2014
Grand Siena Essence 1.6 16V (Flex) 2015

confortável, espaçoso e com um acabamento excelente.

não tem saída de ar condicionado traseira.

se você tiver esta pouca grana, vale muitíssimo a pena!!!

Meu Grand Siena, meu carro.

Luciana em 26/10/2014
Grand Siena Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

designer, opcionais em geral, porta malas enorme, estabilidade nas curvas, conforto.

o fato do porta mala não ter onde segurar, mas o resto até agora está mega legal

gosto da direção leve desse carro(tem alguns que mesmo com direção hidráulica não são tão leves), o conforto do motorista na direção, as informações do painel, o designer bacana que chama a atenção etc.