FiatIdea2010

Fiat Idea 2010

7,3
Compro novamente de olhos fechados.
Sandra
em 10/08/2017
Pontos positivos: maravilhoso!
Pontos negativos: não tenho o que reclamar!
Recomendo
Roseana Vasco
em 01/03/2017
Pontos positivos: espaçosa, confortável, econômica, bonita, tem bastante porta-treco, porta mala grande, baico traseiro reclinável e com encosto nos 3 lugares, espelho interno pra ver o banco de trás, excelente para famílias com crianças.
Pontos negativos: falta estabilidade nas curvas e em alta velocidade, porta com revestimento em tecido, controle das portas na porta, onde molha se vc abrir sob chuva.
Bebe um pouco mas vale a pena!
Idea ELX 1.8 (Flex)
Fernando Reis
em 13/02/2017
Pontos positivos: posição para dirigir, altura do carro, altura do banco, painel, espaço interno, possibilidade de rebatimento do banco traseiro aumentando o porta malas, um monte de porta treco. rodas grandes. embora um carro usado, não faz barulho, muito firme. tinha uma palio weekend 2013 antes que batia pra kct. esse é muiito melhor.seguro e manutenção baratos.
Pontos negativos: consumo alto para cidade. na estrada andando a 100kms com ar ligado fazendo 15km/l. na cidade nem 8 km/l.
Comentários: é um carro bacana pra quem usa mais de final de semana e precisa de espaço. para rodar todo dia e na cidade sugiriria um carro mais econômico. mas estou satisfeito com o meu. pego bastante estrada e ele rende muito. muito confortável. logo troco por um mais novo. talvez 1.6.
amoooooo meu carro.
tania mariza leandro
em 18/11/2016
Pontos positivos: o carro dispensa comentários
Pontos negativos: não tem
Comentários: amooooooo meu carro
SUPER RECOMENDO...
ANA CAROLINA
em 18/11/2016
Pontos positivos: veiculo alto de ampla visibilidade, baixa manutençao.
Pontos negativos: desempenho no arranque...

Envie sua proposta e compre seu Fiat Idea 0km