FiatIdea2011

Fiat Idea 2011

7,5

EXTRAORDINÁRIO

Idea Essence 1.6 16V E.TorQ (Flex)

Luiz Olavo Rodrigues Pereira

em 31/12/2023

veículo de excelente dirigibilidade, muito confortável, espaçoso, e muito gosto de dirigir, gosto muito do fiat idea pois esse já é o segundo que adquiri.

ne n h u m

tenho um idea essence 1.6 16v etorq 2011, extraordinário veículo, confortável, gostoso de dirigir e muito espaçoso por dentro.

O melhor carro que já tive. Surpreende!

Idea Essence 1.6 16V E.TorQ (Flex)

LUIZ DA CRUZ OLIVEIRA

em 06/07/2021

boa dirigibilidade, bom consumo, confortável. espaçosos. boa estabilidade. alto e seguro.

barras laterais nas portas dianteiras criam um novo ponto cego. luz do porta luvas não apaga. barulho interno.

o melhor carro que eu já tive. maio pena de ter que vender. acho que deveria voltar ao mercado aproveitando as tecnologias disponíveis.

Excelente ve?culo

Idea ELX 1.4 (Flex)

sebastiao jose rodrigues

em 11/07/2020

melhor carro produzido pela fiat no brasil, super resistente e n?o te deixa na m?o, somente precisa fazer as manuten??es normais e ter? um excelente carro.

consumo no ?lcool com ar ligado n?o e dos melhores

super indico esse ve?culo, um carro confi?vel, confort?vel, com excelente custo benef?cio, o seguro n?o e dos mais caros, e consumo ? bom, ? um ?timo carro para toda a fam?lia.

excelente carro

Idea Attractive 1.4 8V (Flex)

em 28/02/2020

carro super espa?oso dirigibilidade muito boa

carro super espa?oso dirigibilidade muito boa

Uma boa ideia comprar Fiat Idea

Idea Adventure 1.8 16V E.TorQ Dualogic (Flex)

DEBORA FERREIRA DOS SANTOS COSTA

em 25/01/2020

espaço interno/conforto/direção leve/ câmbio automatizado

vidro traseiro não automatico

minha mãe me presenteou com um. nunca deu defeito. faço as manutenções conforme recomendações do manual.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Idea 0km