FiatIdea2015

7,3

Excelente Veículo

Luciano Bonifácio Pereira

em 22/02/2024

manutenção muito barata, peças com muita facilidade para encontrar.

sem pontos negativos

possuo minha idea 1.4 desde de 0km, até o momento sem interesse em outro veículo, excelente carro nunca deixou na mão em 11 anos de uso.

EXTRAORDINÁRIO

Idea Essence 1.6 16V E.TorQ (Flex)

Luiz Olavo Rodrigues Pereira

em 31/12/2023

veículo de excelente dirigibilidade, muito confortável, espaçoso, e muito gosto de dirigir, gosto muito do fiat idea pois esse já é o segundo que adquiri.

ne n h u m

tenho um idea essence 1.6 16v etorq 2011, extraordinário veículo, confortável, gostoso de dirigir e muito espaçoso por dentro.

O melhor carro que já tive. Surpreende!

Idea Essence 1.6 16V E.TorQ (Flex)

LUIZ DA CRUZ OLIVEIRA

em 06/07/2021

boa dirigibilidade, bom consumo, confortável. espaçosos. boa estabilidade. alto e seguro.

barras laterais nas portas dianteiras criam um novo ponto cego. luz do porta luvas não apaga. barulho interno.

o melhor carro que eu já tive. maio pena de ter que vender. acho que deveria voltar ao mercado aproveitando as tecnologias disponíveis.

Bom custo benefício, mas falta um pouco de motor na versão 1.4

6,7

Alexandre Solamini

em 21/03/2021

espaço interno e equipamentos, é um carro bem equipado, tem vários nichos para acomodar objetos, possui ótima posição para dirigir, direção leve, apesar de alto, tem boa estabilidade, os bancos traseiros rebatem totalmente deixando o assoalho plano.

o motor 1.4 é fraco para o carro e por isso consome muito na cidade, 5,5 km/l no álcool e 8,5 km/l na gasolina na cidade (9,5 km/l e 14,5 km/l na estrada), além disso você sente falta de potência na estrada, este é o único defeito do carro.

pra usar só na cidade o combustível pesa, mas se for usar mais na estrada é uma boa opção.

EXCELENTE CARRO, MARAVILHOSO, GOSTOSO DE DIRIGIR, ECONÔMICO, SILENCIOSO, MUITO BOM, RECOMENDO.

Luiz Olavo Rodrigues Pereira

em 17/01/2021

veículo muito bom, excelente, arrependo-me em não ter adquirido bem antes.

nenhum

visto o espaço que tenho em meu pátio, era muito pequeno para a duster, aí troquei pelo idea atractive a qual está dentro das necessidades.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Idea 0km