Fiat Idea

7,0

Uma ótima Ideia para compra de seu Automóvel para 2015 - Idea Adventure.

Junior Felix em 20/02/2015
Idea Adventure 1.8 16V E.TorQ 2015

faz apenas 15 dias que comprei e estou bastante satisfeito com o automóvel...

até o momento nada de negativo.

Ótimo

Sergio em 03/10/2015
Idea Essence 1.6 16V E.TorQ 2015

motor,suspensão,cambio automatizado e muito bonito.

poderia vir com gps e camêra de ré.

carro muito bom de dirigir, alto e confortavel, bem espaçoso bom de subidas.

Idea, ótima Ideia

Deivis Poitevin em 16/09/2013
Idea Essence 1.6 16V E.TorQ 2014

ótimo carro, confortável, boa dirigibilidade, o carro é alto, no transito a visibilidade é muito boa, bom acabamento, um carro que atende todos os requisitos da sua categoria, muito bom mesmo. sem contar que chama a atenção por onde passa. o meu tem cambio dualogic, confesso que no inicio estranhei um pouco, mas agora que peguei o jeito não quero mais voltar atras.

nenhum até o momento

comprar o fiat idea foi uma ótima ideia.

Recomendaria, mas penso em trocar já com 2 anos e escolher outro fabricante.

Jose Carlos Rocha em 02/02/2014
Idea Adventure 1.8 16V E.TorQ 2014

macio na condução. sem trancos na troca de marcha.

a trava do porta malas é um problema nesta versão e não destrava por nenhum meio eletronica ou mecanico. acabamento parece ter sido feito às pressas. os cintos de segurança traseiros deveriam sair das colunas laterais e não da traseira. a coluna lateral-frontal-esquerda dificulta a visão. feedback da montadora e loja fica no resolve-com-fulano.

não dá pra dar nota de conforto/acabamento pois estes dois quesitos são distintos. o conforto é 10 mas o acabamento, tanto interno como externo merecia mais empenho. o meu com quase 2 meses de uso e 500 km já tem parte desencaixando na porta dianteira direita e os borraçhões laterais não parecem tão colados ou seguros como os da versão 2010.

boa idea

Irineu ribeiro de sá em 21/05/2014
Idea Essence 1.6 16V E.TorQ 2014

muito boa de dirigir, dica, dirija sempre com o motor cheio na rodovia que você vai se surpreender em todos aspectos. a minha esta fazendo 13.5 com gasolina

sem pontos negativos

pode comprar e se adequar a ela que você vai ficar contente

Comprei a Idea, valeu à pena

Jose Luiz Teixeira de Souza em 02/01/2015
Idea Attractive 1.4 (Flex) 2014

alto, confortável, cheio de porta trecos, mala grande, silencioso, muito justo nas curvas, trepidação do solo não passa para o volante, visibilidade maravilhosa, motor 1,4 econômico na gasolina com o carro lotado, subo ladeiras íngremes sem reclamação. meu primeiro carro da fiat, fiquei fã. estou com o carro a um ano e não penso em mudar...

a mala precisa ser mais iluminada, sensor de ré deve ser item de série ou de segurança do carro. o carro merece um kit multimídia mais evoluído como é o da concorrência.

recomendo a compra deste veículo para famílias com crianças ou com cinco pessoas, atende sem te deixar na mão. além disso é um carro muito bonito e com um preço de seguro muito bom !

4,9

Muitos defeitos para um carro zero

Tadeu Rocha em 02/07/2014

ergonomia e espaço

- frizo traseiro soltando: trocado duas vezes - resolvido - difusor de ar central: manípulo quebrado - resolvido - volante muito desalinhado: foram necessárias duas visitas para resolver - forro do teto: deslocado, mostrando um buraco na alça de mão - resolvido - capa da coluna do volante deslocada - resolvido - vibração vinda do motor: proteção da injeção mal posicionada - resolvido - forro da porta do motoista solta - resolvendo - vazamento de óleo com 4000km : era uma junta mal colocada - resolvido - rangindo forte no banco traseiro - resolvido - rangindo nas portas dianteiras - resolvendo - rangindo no pedal de embreagem - reincidente - resolvendo - barulho em alta rotação vindo do lado direito - resolvendo - estalo forte no freio : a fiat diz que o carro é assim mesmo e não há o que fazer. - tampa do porta luva em relação ao difusor e ao air bag completamente desalinhado: a fiat diz que o carro é assm e não há o que fazer.

foi um carro muito caro pra pouca qualidade

Excelente urbano para família

Paulo em 30/05/2015
Idea Essence 1.6 16V E.TorQ 2014

ótimo espaço interno, boa dirigibilidade, ótima para uso urbano. comprei esse carro semi-novo, com câmbio dual logic e estou muitíssimo satisfeito. ótimo custo benefício.

o motor poderia oferecer mais torque em baixas rotações. pode-se contornar usando o carro no modo "sport" do dual logic.

excelente carro para família, uso urbano do dia a dia.

e um cara pra poucos

Antonio em 19/01/2015
Idea Adventure 1.8 16V E.TorQ 2014

ele e muito bom parece um picap dentro de um carro de passeio

não ha

e um carao

4,0

insatisfeito

Aluisio em 26/09/2014
Idea Attractive 1.4 (Flex) 2014

carro com boa dirigibilidade, pratico

consumo, acabamento interno

com se diz se arrependimento matasse eu estaria morto, carro retirado da concessionaria e já teve que volta no dia seguinte apresentando falha de montagem no painel, barulho e trepidação, com menos de 2 meses de uso já ficou na oficina mais de 10 dias, acabamento interno com falhas ,na pintura as portas traseiras não foram pintadas todas as etapas o carro e preto e tem as portas mal pintadas aparecendo o fundo branco, cada dia e uma desagradável surpresa não vejo a hora de desfazer desta encrenca