Fiat2016
Fiat Linea 2016 
--%>
3 versões a partir de R$ 47.939
9,3
(13 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Linea
Por baixo do capô
O Linea é equipado com uma única opção de motor: 1.8 16V, que rende 130 cv (gasolina) ou 132 cv (etanol). O câmbio é mecânico na versão de entrada e automatizado Dualogic na topo de linha - ambos são de cinco marchas. 
Mais do Linea
O sedã está disponível nas versões Essence e Absolute. A primeira sai de fábrica com computador de bordo, direção hidráulica, airbag duplo, ar-condicionado, faróis de neblina, volante em couro, vidros, travas e espelhos elétricos, freios ABS, roda de liga leve 15 polegadas e quadro de instrumentos com display Dot Matrix.
O Absolute conta com rodas de liga leve de 17 polegadas, ar-condicionado digital, bancos em couro, sensor de estacionamento, volante em couro com comando do rádio e telefone, saída de ar para bancos traseiros e apoia braço central dianteiro com portas objetos. Com 4,56 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, o Linea pode transportar até 500 litros de carga.
Passado
O Fiat Linea, lançado em 2008 no Brasil, levou a Fiat de volta ao segmento dos sedãs médios no país. Produzido em Betim (MG), o veículo é montado sobre a base do Grande Punto europeu
publicidade
Opinião do dono
9,3
Avaliação Geral
13 avaliações
9,8
Conforto
Melhor nota
8,5
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade