iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
Fiat Linea
 

Avaliação Geral

baseado em 10 opiniões

 
9,3

Design 

9,6

Performance 

9,4

Conforto / Acabamento 

9,0

Dirigibilidade 

9,6

Consumo 

9,2

Manutenção 

9,1

Custo / Benefício 

9,5
 
 
 
10,0

Veiculo familiar premium muito bem acertado

Francisco Pedro em 20/11/2013
Linea 1.8 16V Essence Dualogic 2013
 
  •  
    Pontos Positivos

    é um carro muito equilibrado na combinacao entre conforto, performance e economia. quem gosta de carro e busca qualquer um destes quesitos ao extremo sabe que perde nos outros dois. o linea nao é extremo em nenhum deles, mas por isso mesmo consegue acertar muito bem os tres.

  •  
    Pontos Negativos

    localização da entrada usb podia ser mais acessivel. até ficou bem coloca-la dentro do porta-luvas para nao poluir o painel, mas poderia estar mais exposta.

  •  
    Comentários

    é economico para seus 1.350 kg fazendo 10.3 km/l na cidade e 14.5 km/l na estrada com gasolina. tem otima performance para suas 1750 cc (0 a 100 em 9 segundos) e muito estavel em curvas. boa altura do solo, superando concorrentes. é espaçoso, especialmente o porta-malas, e roda macio sem ser mole demais. atualmente, tem preço atraente e compativel com o que propoe. foi lançado com preço alto, mas adequado para 6 anos atrás quando comando de voz, botoes no volante, gps integrado ao painel e acendimento automatico de farois eram novidade no brasil. ampla rede de assistencia tecnica e mecanica barata, 100% nacional. linha 2014 recem-lançada, sem mudanças no design, seguindo os carros classicos que ficam anos sem mudanças significativas.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
9,4

Ótimo carro, não tem como se arrepender.

Guilherme Hock em 24/03/2014
Linea 1.8 16V Essence 2013
 
  •  
    Pontos Positivos

    lindo design silencioso

  •  
    Pontos Negativos

    possuo o carro há aproximadamente um mês e ainda não descobri nenhum.

  •  
    Comentários

    o carro possui vários extras que facilitam muito a vida. ex: os faróis se desligam automaticamente quando você tira a chave do veículo, mesmo que eles estivessem ligados, isso também vale para o rádio. abertura do porta-malas pelo controle do carro. o aviso sonoro se algum passageiro no banco da frente está sem cinto.

 
Essa opinião foi útil pra você?