Fiat Linea

Surpreendente...

Joao em 18/04/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

muito confortável, silencioso, macio, estável em curvas. pessoalmente ele é mais bonito que por videos ou fotos, tanto externa como internamente. espaço interno e do porta malas, excelente. o cambio dualogic, que era minha preocupação, até o momento tem se mostrado eficiente, o segredo é familiarizar-se com ele. quanto ao motor, o desempenho é bom. por tudo que oferece, o preço é aceitável.

poderia vir com controle de estabilidade e tração. o consumo poderia ser melhor, está fazendo no álcool 6,5 na cidade e 9,5 na estrada. poucos porta trecos.

melhor custo benefício da categoria.

DUVIDA NA COMPRA

MARCO AURELIO RODRIGUES SILVEIRA em 25/03/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

conforto, dirigibilidade, custo beneficio.

os comentários que são contra o linea com certeza apoiam-se em pessoas que não conhecem realmente o carro, caso tenha que adquirir tal modelo, procure opinião com proprietários que possam falar de experiências próprias, sempre tive pavor a fiat, mas tenho que ter sabedoria para reconhecer que o fiat linea realmente é o carro.

Excelente compra!

Anderson Silva em 27/02/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

silencioso, muito bonito, excelentes itens de série e opcionais. comparado a outros veículos, ele oferece mais pelo mesmo preço. seguro barato.

poderia ter cambio automático. o cambio dualogic é excelente, mas um cambio automático traria mais conforto, evitando aqueles "soquinhos" ao trocar de marcha. mas quando se pega o jeito, ele não dá trancos não!

a fiat peca muito em não divulgar mais esse veículo. com preço inicial na casa de 55mil, ele é uma ótima opção para quem busca carro de qualidade nessa faixa de preço. o preço de seguro me surpreendeu, por estar na faixa de carros populares.

Excelente Carro

José Evangelista em 22/12/2015
Linea 1.8 16V Essence 2015

carro é excelente em tudo, ou seja, consumo, conforto, silencioso, ou seja, melhor custo benefício da categoria.

acho só que o ar condicionado poderia ser um pouco mais forte. mesmo assim, ele refresca bem.

já tive outros carros do mesmo seguimento, no entanto, estou encantado com este sedan. tudo que foi prometido ele vem cumprindo e muito alem do que eu esperava. conforto, consumo baixo (faz em média 14km/l na estrada na gasolina), retomadas rápidas, espaço no porta mala muito bom!!! enfim, recomendo a compra.

Melhor sedã custo beneficio do Brasil

Maicon fortaleza em 06/11/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

conforto custo beneficio porta malas dualogic plus mto bom

Linea um otimo carro

Renato Capistrano em 28/03/2016
Linea 1.8 16V Essence 2015

ótimo carro conforto segurança nota 10 o carro tem ótimo custo e beneficio faltou foi a fiat divulgar mais o carro o linea não deve nada para o corola e o civic e tem mais acessórios de fabrica do que qualquer carro da concorrência o meu linea e so alegria já estar com 80.000 km rodado e so tive gasto com pneus pastilha de freio e óleo fico muito triste em saber que o linea irar ser substituído por outro carro mais irei comprar outro linea com certeza antes de ele sair de produção

não tem ponto negativo o único ponto negativo do linea e a revenda dele que cai muito

ótimo carro o linea e so alegria

Recomendo!

Antonio Celso Nunes Vieira em 28/04/2016