iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Linea

9,5

Veiculo familiar premium muito bem acertado

Francisco Pedro em 20/11/2013
Linea 1.8 16V Essence Dualogic 2013

Pontos Positivos

é um carro muito equilibrado na combinacao entre conforto, performance e economia. quem gosta de carro e busca qualquer um destes quesitos ao extremo sabe que perde nos outros dois. o linea nao é extremo em nenhum deles, mas por isso mesmo consegue acertar muito bem os tres.

Pontos Negativos

localização da entrada usb podia ser mais acessivel. até ficou bem coloca-la dentro do porta-luvas para nao poluir o painel, mas poderia estar mais exposta.

é economico para seus 1.350 kg fazendo 10.3 km/l na cidade e 14.5 km/l na estrada com gasolina. tem otima performance para suas 1750 cc (0 a 100 em 9 segundos) e muito estavel em curvas. boa altura do solo, superando concorrentes. é espaçoso, especialmente o porta-malas, e roda macio sem ser mole demais. atualmente, tem preço atraente e compativel com o que propoe. foi lançado com preço alto, mas adequado para 6 anos atrás quando comando de voz, botoes no volante, gps integrado ao painel e acendimento automatico de farois eram novidade no brasil. ampla rede de assistencia tecnica e mecanica barata, 100% nacional. linha 2014 recem-lançada, sem mudanças no design, seguindo os carros classicos que ficam anos sem mudanças significativas.

Ótimo carro, não tem como se arrepender.

Guilherme Hock em 24/03/2014
Linea 1.8 16V Essence 2013

lindo design silencioso

Pontos Negativos

possuo o carro há aproximadamente um mês e ainda não descobri nenhum.

o carro possui vários extras que facilitam muito a vida. ex: os faróis se desligam automaticamente quando você tira a chave do veículo, mesmo que eles estivessem ligados, isso também vale para o rádio. abertura do porta-malas pelo controle do carro. o aviso sonoro se algum passageiro no banco da frente está sem cinto.

Excelente Carro Melhor Custo Beneficio não há no mesmo valor outro igual.

Flávio em 26/08/2014
Linea 1.8 16V Essence Dualogic 2013

Pontos Positivos

aparência,cambio dualogic plus, blue&me, assistencia fiat, custo de manutenção e consumo.

Pontos Negativos

pouca propaganda da fiat a favor do carro, e o antigo do tanquinho de gasolina para partida quando esta a frio e abastecido com álcool, cujo mesmo já deu problema na boia mais foi trocado na revisão.

bom vou deixar aqui minha opinião, estou no meu segundo línea essence com cambio dualogic plus com borboletas no volante, e posso dizer é quase imperceptível as trocas, e digo a vocês o carro é muito econômico, já dirigi um civic do meu primo e com motor 1.8 cambio automático e falo com certeza o civic você sente mais as trocas do que no dualogic plus, meu pai tem um corola altis 2.0 esse sim não se percebe a troca de marchas mais garanto a vocês o linea é muito mais espaçoso que o corola no banco de traz se entrar 3 pessoas de 1.80 atras no corola alem de apertado fica batendo a cabeça no teto no linea você vai mais confortável, fora a tecnologia embarcada do blue&me que dá 1000 a 0 nos dois e outra coisa positiva é a manutenção barata do carro custo de carro popular, a fiat tem que dar mais atenção ao carro, se quiserem ver um vídeo do consumo procurem na internet consumo fiat linea motor e.torq