Fiat Linea

9,8

Excelente compra!

Anderson Silva em 27/02/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

silencioso, muito bonito, excelentes itens de série e opcionais. comparado a outros veículos, ele oferece mais pelo mesmo preço. seguro barato.

poderia ter cambio automático. o cambio dualogic é excelente, mas um cambio automático traria mais conforto, evitando aqueles "soquinhos" ao trocar de marcha. mas quando se pega o jeito, ele não dá trancos não!

a fiat peca muito em não divulgar mais esse veículo. com preço inicial na casa de 55mil, ele é uma ótima opção para quem busca carro de qualidade nessa faixa de preço. o preço de seguro me surpreendeu, por estar na faixa de carros populares.

Excelente Carro

José Evangelista em 22/12/2015
Linea 1.8 16V Essence 2015

carro é excelente em tudo, ou seja, consumo, conforto, silencioso, ou seja, melhor custo benefício da categoria.

acho só que o ar condicionado poderia ser um pouco mais forte. mesmo assim, ele refresca bem.

já tive outros carros do mesmo seguimento, no entanto, estou encantado com este sedan. tudo que foi prometido ele vem cumprindo e muito alem do que eu esperava. conforto, consumo baixo (faz em média 14km/l na estrada na gasolina), retomadas rápidas, espaço no porta mala muito bom!!! enfim, recomendo a compra.

Melhor sedã custo beneficio do Brasil

Maicon fortaleza em 06/11/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

conforto custo beneficio porta malas dualogic plus mto bom