FiatLinea2016

9,5
9,5
Carro top, MARAVILHOSO .
7,3
Linea Absolute 1.9 16V Dualogic (Flex)
samuel
em 19/04/2018
Pontos positivos: è confortável, lindo e espasoso
Pontos negativos: não é carro pra trabalhar ou ficar dando pau, tem que cuidar .
Comentários: aconselho sempre que possível fazer manutenção previa pra evitar gastos altos .
?timo carro
Linea Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)
Jose Justi
em 09/04/2018
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: nada a declarar
Comentários: um carro grande e enovador com pre?o bom!
Talvez falta de sorte
6,9
Linea Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)
Cinthia
em 11/07/2017
Pontos positivos: super confortável, bonito, passa muita segurança.
Pontos negativos: não entendo...meu consumo na cidade está 5,6 km/litro!!! comprei ele com 5 mil km novo!!
Comentários: aos 9 mil km o cambio dualogic está sem reconhecer a ré...estou em pânico! peças bem caras. ele tem duas buzinas, a alta e a baixa, e não sei como a minha parou de funcionar...ficou 400,00 na autorizada. bem caro!!! espero ter mais sorte.
FELIZ DEMAIS....
Linea Essence 1.8 16V (Flex)
EMERSON
em 08/03/2017
Pontos positivos: confortável, excelente em curvas, retas, ultrapassagens... otimo consumo com ar desligado fazendo 17 ate 20km por litro com ar ligado 14 e ate 15km, por litro, uso militec no óleo e no ar condicionando...não mudaria nada feliz demais....
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: tive receio do câmbio dualogic plus, mas ele e incrivel, sem socos, sem trancos,só entender o funcionamento dele.eu recomendo...
CARRO ESPETACULAR
Linea Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)
fabio carmona
em 28/01/2017
Pontos positivos: carro extremamente confortavel otima estabilidade dirigibilidade otimo custo beneficio otimo pacote com acessorios de conforto motor responde muito bem gostei muito do cambio dualogic este e o segundo fiat linea que eu tenho carro economico manutenção barata comparando com os concorrentes do mesmo porte.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: carro espetacular