Fiat Linea

9,5

Compra racional

Carlos Pereira em 22/05/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

excelente carro com ótimo acabamento, robusto, espaçoso, tecnológico, macio, silencioso e estável em curvas. tem até saída de ar para os bancos de traz, coisa que carros mais caros não oferecem. após 3500 km melhorou muito o consumo. no álcool (ar desligado) está fazendo 6,5 e 11 km/l - cidade/estrada. na gasolina (ar desligado) está fazendo 8,5 e 14 km/l - cidade/estrada. o câmbio surpreendeu positivamente, depois que se acostuma com ele, embora seja um pouco lento nas trocas.

nenhum.

não tem melhor relação custo-benefício. claro que o motor e o câmbio são inferiores a de carros como corolla, civic, c4 lounge, jetta tsi 1,4...porém atende muito bem à proposta do carro, um carro família. uma pena que vai sair de linha. a fiat poderia reestilizá-lo, com motor turbo (mais eficiente e econômico), controle de tração e estabilidade e aumentar uns 10 cm o entre-eixos, aí ficaria perfeito. só teriam que melhorar a propaganda em torno do modelo.

Surpreendente...

Joao em 18/04/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

muito confortável, silencioso, macio, estável em curvas. pessoalmente ele é mais bonito que por videos ou fotos, tanto externa como internamente. espaço interno e do porta malas, excelente. o cambio dualogic, que era minha preocupação, até o momento tem se mostrado eficiente, o segredo é familiarizar-se com ele. quanto ao motor, o desempenho é bom. por tudo que oferece, o preço é aceitável.

poderia vir com controle de estabilidade e tração. o consumo poderia ser melhor, está fazendo no álcool 6,5 na cidade e 9,5 na estrada. poucos porta trecos.

melhor custo benefício da categoria.

Belo, confortável e com ótimo torque.

LACORDAIRE ESTEVES SARAIVA em 13/05/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

o carro apresenta freio a disco nas quatro rodas, piloto automático, uma cor branco kalahary - tipo pérola que é chamativa e que sai da mesmice geral. porta malas enorme e os bancos de couro super bem desenhados e aconchegantes, com mesa porta lanche no banco traseiro. ha também a regulagem elétrica dos faróis e a interface do celular com a tela uconect é muito boa.

a direção é hidráulica, mas poderia ser elétrica.

estava receoso de comprar com o cambio dualogic plus, mas resolvi arriscar e não me arrependi. responde muito bem, seja no modo manual, seja no modo robotizado. ha uma tecla s que se apertada faz o carro realmente subir o giro e decola, mas consequentemente aumenta o consumo. falar em consumo, o meu esta fazendo 7,6km/l com etanol na cidade do recife e ar ligado, no modo manual. na estrada eu testei com gasolina, com ar ligado e no modo automático e fez 14,1km/l. achei muito para um motor 1.8. as rodas aro 17 sao lindas, mas realmente elas permitem que as impurezas do terreno sejam transmitidos para o interior, mas nada tao sofredor. se a pista é boa.. é show... outra coisa, o ar gela bem e rápido, com saída para os passageiros de trás.

Que Carro!!!

Carlos Silva em 14/05/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

conforto, acabamento, silêncio a bordo, espaço, desempenho e custo benefício. o câmbio dualogic, depois que pega o jeito, sem problemas.

ausência de controle de tração e estabilidade. a parte traseira com aquele plástico no lugar da placa não ficou legal.

vale a pena testar.

DUVIDA NA COMPRA

MARCO AURELIO RODRIGUES SILVEIRA em 25/03/2016
Linea 1.8 16V Essence 2016

conforto, dirigibilidade, custo beneficio.

os comentários que são contra o linea com certeza apoiam-se em pessoas que não conhecem realmente o carro, caso tenha que adquirir tal modelo, procure opinião com proprietários que possam falar de experiências próprias, sempre tive pavor a fiat, mas tenho que ter sabedoria para reconhecer que o fiat linea realmente é o carro.

Excelente compra!

Anderson Silva em 27/02/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

silencioso, muito bonito, excelentes itens de série e opcionais. comparado a outros veículos, ele oferece mais pelo mesmo preço. seguro barato.

poderia ter cambio automático. o cambio dualogic é excelente, mas um cambio automático traria mais conforto, evitando aqueles "soquinhos" ao trocar de marcha. mas quando se pega o jeito, ele não dá trancos não!

a fiat peca muito em não divulgar mais esse veículo. com preço inicial na casa de 55mil, ele é uma ótima opção para quem busca carro de qualidade nessa faixa de preço. o preço de seguro me surpreendeu, por estar na faixa de carros populares.

Excelente Carro

José Evangelista em 22/12/2015
Linea 1.8 16V Essence 2015

carro é excelente em tudo, ou seja, consumo, conforto, silencioso, ou seja, melhor custo benefício da categoria.

acho só que o ar condicionado poderia ser um pouco mais forte. mesmo assim, ele refresca bem.

já tive outros carros do mesmo seguimento, no entanto, estou encantado com este sedan. tudo que foi prometido ele vem cumprindo e muito alem do que eu esperava. conforto, consumo baixo (faz em média 14km/l na estrada na gasolina), retomadas rápidas, espaço no porta mala muito bom!!! enfim, recomendo a compra.

Melhor sedã custo beneficio do Brasil

Maicon fortaleza em 06/11/2015
Linea 1.8 16V Absolute Dualogic 2015

conforto custo beneficio porta malas dualogic plus mto bom

Linea um otimo carro

Renato Capistrano em 28/03/2016
Linea 1.8 16V Essence 2015

ótimo carro conforto segurança nota 10 o carro tem ótimo custo e beneficio faltou foi a fiat divulgar mais o carro o linea não deve nada para o corola e o civic e tem mais acessórios de fabrica do que qualquer carro da concorrência o meu linea e so alegria já estar com 80.000 km rodado e so tive gasto com pneus pastilha de freio e óleo fico muito triste em saber que o linea irar ser substituído por outro carro mais irei comprar outro linea com certeza antes de ele sair de produção

não tem ponto negativo o único ponto negativo do linea e a revenda dele que cai muito

ótimo carro o linea e so alegria

Recomendo!

Antonio Celso Nunes Vieira em 28/04/2016