FiatUno Mille1993

Fiat Uno Mille 1993

6,5

7,1

7,0

Confiável, porém muito, muito gastão e barulhento

Uno Mille Eletronic 1.0

Anderson Araújo

em 30/03/2015

veículo confiável, como muitos dizem, é um verdadeiro "tratorzinho", encara estrada de chão e o que for, por ser um carro leve tem excelente arrancada, desenvolve bem até a 3ª marcha, visibilidade excelente, fácil de dirigir, compacto para estacionar, volante leve, bom espaço interno, manutenção barata, muito fácil de conseguir peças de reposição, fácil de customização, alguns acessórios básicos o deixa muito bonito

veículo gastão, por ser ano 93 e carburado, o carro gasta bastante, o meu é a gasolina e faz cerca de 8km/l na cidade e 11 km/l na estrada, o que é uma média péssima para um carro 1.0 com apenas 56cv de potência, infelizmente já fiz o que era possível para tentar deixar mais econômico mas nada resolveu, a versão 1.0 eletronic é "ultra pelada", não vem absolutamente nada, nem mesmo um "acendedor de cigarros" para carregar o celular, o rebatimento do banco é ridículo e pesado de mover, o desempenho nas subidas é ruim, muito fraco mesmo, o câmbio é vergonhoso, duro e a marcha ré enrosca 8 vezes em 10 tentativas, painel pobre, não tem conta giros na versão eletronic, até mesmo o marcador de temperatura é ridículo, se ele acender já era seu motor, não tem nível indicando baixa, média e alta temperatura do motor, a luz fica apagada, se acender "adeus" motor.

o carro está na família há muitos anos e tenho boas recordações dele, só me deixou na mão duas vezes, embora tenha uma infinidade de problemas e muitos um tanto quanto irritantes, ainda sim, tenho um carinho especial pelo carro, acho que como primeiro carro vale a pena sim, desde que esteja com a manutenção em dia, só adianto que se você pensa em comprar esse carro achando que por ser uno e por ser 1.0 ele vai ser econômico, então já adianto que é melhor buscar outras opções, talvez um uno com motor fire e injeção eletrônica você consiga um pouco mais de economia, mas esse 93 1.0 eletronic é muiiiiito gastão!

CARRO EM OTIMA CONSERVAÇÃO DE MULHER

Uno Mille Eletronic 1.0

CLEIA

em 29/05/2011

motor esta ótimo, lataria boa, bem conservado

um otimo carro

Uno S 1.5

jonas franco

em 07/12/2010

pneus novos carro de ñ fumante,plator e disco novo,revisado

ruim

3,1

Uno Mille 1.0

marcio

em 12/10/2010

dirigibilidade para 1.0

tantos que não vale a pena falar.

graças a fiat já acabou finalmente

uno mille 91/92

5,1

Uno Mille 1.0

danilo

em 06/04/2010

carro pra uso, nao gasta nada, tudo barato

conforto, todo seco.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Uno Mille 0km