FiatPalio Weekend2009

opiniões sobre Fiat Palio Weekend 2009

Vou trocar por uma versão mais nova da mesma marca

Palio Weekend Stile 1.6 MPi 16V

Jean Medeiros

em 20/01/2024

espaço, conforto e manutenção

ainda achei no meu

recomendo, bom de pra trabalhar

Se cuidar do motor, o carro ? excelente

Palio Weekend Adventure 1.6 16V

Elton

em 11/05/2021

espa?o interno, conforto, dirigibilidade, pot?ncia

pe?as do motor caras.

excelente ve?culo para viagens longas, confort?vel, potente. assim como todo carro, mais do que qualquer outro, esse precisa de um cuidado muito grande no motor: troca de ?leo sempre dentro das recomenda??es, evitar superaquecimento, pois pra fazer um motor desse, com pe?as originais fica muito caro.

HLX 1.8 flex... A melhor Pálio weekend.

Palio Weekend HLX 1.8 8V (Flex)

Alex Silva

em 04/07/2020

motor sensacional. câmbio muito bem equilibrado. equipamentos de conforto muito bons. visual.

console central incomoda, estepe embaixo do carro. rolamentos da bandeja traseira

minha palio era completa. funcionava tudo perfeitamente, consumo urbano não agradava muito, motor gm 1.8 é sensacional, o câmbio desse carro casou perfeitamente com o motor. anda muito, chegar a 140 ou 150 é fácill. recomendo

No tempo que a Fiat sabia fazer carros que duravam.

Palio Weekend 1.5 MPi

Geovani da Silva Macedo

em 06/06/2020

manutenção barata e quase não da manutenção.

a versão que possuo não é flex, só gasolina

uma pena a fiat deixar de fabricar carros populares e a preços populares, hoje os carros da fiat ficaram caros demais.

Palio Wk Adventure 1.6 16V

Palio Weekend Adventure 1.6 16V

Marina Almeida

em 25/05/2020

conforto em dirigir, espaço interno e porta malas grande, dirigibilidade boa, econômico se dirigido corretamente, manutenção boa mesmo sendo 16v, se feita as manutenções periódicas, excelente para família.

manutenção requer habilidade e conhecimento! não deixar qualquer mexanico por a mão, pois já tive problemas, se cuidar bem terá um excelente veículo por muito tempo!

nunca me deixou na mão, ótimo para viajem e dia dia apesar de fazer 8.3 km/l gas urbano e 12 em media na estrada, barulho interno mínimo, excelente porta mala ótimo custo benefício, recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Palio Weekend 0km