FiatPalio2008

Fiat Palio 2008

Carro para quem não quer ter muita despesa .

Palio EL 1.5 MPi 4p

Marcos Santos

em 21/01/2024

manutenção barata, todas as peças e acessórios fácil de encontrar. é duro na queda é um popular com p maiúsculo.

borracha das portas deveria ser mais resistente.

para quem não quer pagar ipva ,nas precisa de um carro para o dia a dia . é um ótimo carro.

Palio

Palio EL 1.5 MPi 4p

thallison Vitor

em 27/05/2022

muito bom e um otimo carro

bebe um pouco pelo motor que tem mais nn e muito tbm

...

Bom custo benefício

5,0

Palio Fire 1.0 8V 4p

andre

em 10/06/2021

bom carro para dirigir, baixo consumo, manutenção relativamente razoável, depende do que der defeito. boa potência para 1.0

problemas crônico de barulhos na suspensão, potencia em subidas fraco, direção dura, poderia ser hidraulica.

carro para o dia a dia, com boa performance, tive alguns problemas de suspensão, tipo barulhos crônicos que tento resolver e nunca estão bons. meu ar condicionado e adaptado e so gela a noite.

Bom , bonito e barato

Palio Fire 1.0 8V (Flex) 4p

Felipe Alarcao

em 20/04/2020

baixo custo de manutenção. peças acha em qualquer esquina. manutenção boa trocando tudo no tempo correto veículo não quebra. veículo atraente e conforto regular. porta mala que tem bom espaço, ao dirigir sensaçao de carro alto,aguenta bem no dia a dia.

consumo razoável. problema crônico do palio suspençao o pivô que se troca a cada 1 ano e meio.

tenho o carro a 4 anos e não me arrependi de comprar. gosto tanto que penso em pegar outro do mesmo modelo que esteja com km mais baixo e que seja 1.3 ou 1.8

excelente carro

Palio Fire 1.0 8V (Flex) 2P

Willian Lobo

em 26/12/2019

ótimo custo benefício

não possui

carro excelente para aqueles que buscam praticidade e economia

Envie sua proposta e compre seu Fiat Palio 0km