FiatSiena2000

Ademilton bringel de Souza

em 06/04/2019

confortavel

venda

e um carro bom mais e ruim de venda

Um carro eficiente.

ricardo motta

em 16/02/2013

luz no porta-luvas luz no porta-malas luz central banco passageiro acabamento na tampa do porta-malas abertura interna do porta-malas e tanque de combustível.

não tem ar-quente

tive este carro por 3 anos (2008 a 2010) e nunca tive problemas. o acabamento interno é de dar inveja nos carros populares de hoje (ver pontos positivos). troquei por um siena 2010 que não traz estes benefícios. o consumo era razoável porém, algo que não tenho certeza se era bom era o cambio de 6 marchas. na realidade era bom para estrada, mas para utilização na cidade era um pouco cansativo.

problema dos veículos sedã

7,4

cassiano

em 18/10/2012

conforto

banco do motorista muito baixo

como todo veículo sedã este tem um sério problema de bater o porta malas na parte de baixo em muitas lombadas, como em minha cidade que existem lombadas muito altas, ainda mais eu que uso reboque o carro com cinco pessoas bate mesmo.

Fui recentemente à Santa Catarina com ele. É carro para adquirir e pegar estrada.

ROBERTO LUIZ EMERICK

em 18/10/2012

ótima conservação de lataria e mecânica

compressor do ar não funciona

é carro de pessoa cuidadosa que o possui à sete (7) anos.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Siena 0km