iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Siena

SIENA 2014 1.0. É SÓ TRANQUILIDADE !!!

NETO em 08/08/2014
Siena EL 1.0 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro bonito, nunca enguiça. viajo para o exterior (américa do sul )duas vezes ao ano e apenas faço as trocas de óleo regularmente. obs : é o meu 6º fiat siena 1.0 . preciso dizer algo mais ???? excelente para um popular 1.0.

Pontos Negativos

já procurei bastante estes pontos negativos no carro e não consigo achar um sequer ! porém, extremamente negativo é o fato de algumas concessionárias fiat obrigarem o comprador a emplacar o carro antes da entrega, o que inclusive contraria a legislação em vigor.

Bonito, moderno e funcional

Renato em 08/10/2014
Siena EL 1.0 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

um carro muito bonito, com conforto razoável, baixo consumo de combustível e ótimo porta malas

Pontos Negativos

motor fraco para um carro desse porte, e estabilidade em curvas de alta deixa um pouco a desejar, direção hidráulica um pouco pesada.

ótimo custo beneficio, baixa manutenção, computador de bordo com muitas utilidades e baixo consumo de combustível.

5,3

FUI ILUDIDO AGORA É TARDE

Jefferson Jans Sattin em 04/08/2014
Siena EL 1.4 8V (Flex) 2014

o carro é bonito

Pontos Negativos

espaço interno, direção hidráulica dura pra caramba, o carro em si é muito pesado, barulheira interminável em todo o carro, parece um carro velho!

todo dia chego em casa com dor no braço pela força que tenho que usar na direção, o carro em curvas pesa demais. tenho saudades do meu classic!

bom carro

Derli em 17/09/2014
Siena EL 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

espaço do porta malas, motor forte.

Pontos Negativos

pouco espaço entre banco motorista e banco de traz, perde estabilidade em estrada de terra com lama, barulho ao levantar os vidros.

todos carros tem pontos positivos e contras