FiatStrada2016

Fiat Strada 2016

7,5

Strada 2004 aventure 1.8 quase 9 anos motor nunca foi aberto

Strada Adventure 1.8 8V (Cabine Estendida)

Gabriel Romualdo

em 10/12/2022

ponto positivo ele é forte ótima pra digerir top demais macia posição de dirigir top de mais troca de marchas muito boa farol pra noite bom também muito boa mesmo sendo 2004 e top demais não tive coragem de vender

ela bebe muito consumo e alto suspensão não é tão resistente todo ano ter que revisar tem 2 bancos atrás mais não da pra ir ninguém espaço perdido e me sinto apertado as vezes ..

a quase 9 anos com ela nunca abriu motor incrível top de mais por isso gostei tanto a força de arrancada dela é bem forte chama bastante atenção acelera muito bem motor 1.8 dela e top . carro pra toda hora indico sem medo

Otimo carro

Strada Adventure 1.8 16V (Flex) (Cabine Dupla)

Wanderley Santos Almeida

em 20/08/2021

otimo carro, maravilhosa, não tenho que reclamar adoro utilizar o cambio borboleta.

consumo elevado

otimo veiculo, pickup sem coparação

R$ 26.000,00

7,1

Strada Adventure 1.8 16V Dualogic (Flex) (Cabine Dupla)

em 01/12/2019

econ?mico, pneus novos, utilit?rio para pequeno agricultor, f?cil mec?nica, nunca foi batido, esta preservado.

cabine para 2 pessoas, n?o ? carro de passeio.

troco por cabine maior

Ve?culo muito conservado, nunca apresentou problemas

Strada Working 1.4 (Flex) (Cabine Dupla)

DANIEL LIMA BARRIOS

em 09/11/2019

?nico dono todas revis?es feitas na concession?ria, com apenas 34.500 km, completinha, capa nos bancos, capota mar?tima

na minha opini?o n?o tem

ve?culo muito bom , atende todas as necessidades, confort?vel e bom para dirigir

lsdfkfsls

Strada Working 1.4 (Flex) (Cabine Dupla)

André

em 28/08/2019