FiatTempra1999

Fiat Tempra 1999

6,7
6,9
Um carro a frente de seu tempo
7,3
Tempra Ouro 2.0
Edson Sales
em 24/05/2017
Pontos positivos: tive um tempra em 1999, era um carrão para época, chamava a atenção e até hoje são poucos carros que se igualam a ele no conforto, potência, itens de série e estabilidade. um carro espetacular.
Pontos negativos: com o tempo o designe ficou ultrapassado, consumo de combustível elevado, mas nem tanto por se tratar de um 2.0, pois tive um meriva 1.8 que bebia mais que ele, manutenção cara, pois as peças são dificeis de encontrar e como o carro tem muitos itens de série embaixo do capó fica apertado para mexer. qualquer reparo dá trabalho danado, então a mão de obra é cara.
Comentários: um carro a frente de seu tempo
Um Carrão Vale a pena
Tempra Ouro 16V 2.0 IE
Biffe
em 19/01/2016
Pontos positivos: estilo, acabamento e conforto
Pontos negativos: alto consumo e algumas peças com dificuldade de se encontrar nomercado
ótimo carro
Tempra 8V 2.0 IE
luciano epifanio dos santos
em 23/10/2015
Pontos positivos: tudo ótimo carro
Pontos negativos: para mim nem um
Comentários: tive trez é um carro fantastico na faixa chegei fazer 16 km por litros de gasolina agora nao use gnv
Não troco de jeito nenhum por outro carro
Tempra HLX 16V 2.0 MPi
Rafael Rossa
em 17/08/2015
Pontos positivos: motor muito potente, extremamente confortável, muitos opcionais.
Pontos negativos: peças apesar de não serem muito caras, são difíceis de encontrar.
PALIO 1.6 - 16V - COMPRE SEM SUSTO
Tempra 8V 2.0 IE
Antonio Eduardo Bertuzzi
em 02/10/2014
Pontos positivos: muito ágil , bem econômico faz dentro da cidade 11.2 e na estrada 15.7 por ser 1.6 16 v gasolina estou satisfeito, em relação ao acabamento como até hoje a fiat deixa a desejar. gostoso de dirigir.
Pontos negativos: muitos pontos cegos, acabamento
Comentários: quem está procura de um carro pequeno com bom desempenho, com bom consumo, eu recomendo. eu tinha má impressão do palio 1.6 16 v, porque os comentários não animavam , mas após adquirir eu recomento, tem que deixar a manutenção em dia, e terá um bom carro.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Tempra