FiatToro2018

Fiat Toro 2018

7,2

7,1

A minha sociedade com um posto de gasolina

2,9

Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)

Felipe Brito

em 03/12/2019

confortavél e bom de dirigir

pior carro que a fiat produziu toro só no nome

a comparação da novidade da fiat: força: toro só no nome porque a força e o desempenho que ela produz é pior igual a uma vaca consumo: igual de uma pessoa alcoólatra quanto mais tem combustivel mais consome.

Desgner bom...motor péssimo....virei sócio do posto.

2,9

Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)

Claudir Valendolf

em 29/11/2019

conforto de dirigindo

mecânica ruim já trocada bomba dagua bomba de combustível me deixo na mão três vezes em um ano 5 vezes já

já vou passar pra frente.... não aguentei. passa mais tempo fazendo reajustes quando não e uma coisa e outra.... agora deu que não quer reconhecer combustível.....e pra acaba... já to passando pra frente.

Ótima camionete.

Alexandre Sesterheim

em 03/10/2019

todos imagináveis. a toro é linda, confortável, confiável, econômica, etc etc etc. comprei a minha volcano em 12/2016 e não me arrependo em nada. até hoje não tive nenhum problema, somente as revisões programadas.

nenhum.

sempre tive carros sedan, mas decidi mudar de categoria em função de querer começar a fazer passeios fora do asfalto. a toro é excelente no fora de estrada. é estável e super confortável, mesmo em estradas de terra não tão bem cuidadas.

caro de consumo alto e manuten??o cara

5,9

eutiques savieto