FiatUno2013

opiniões sobre Fiat Uno 2013

7,5

7,3

Se for usar de boa na cidade, auto estrada ou area rural, recomendo.

6,7

Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p

Wanderson Silveira

em 31/01/2023

veiculo bem alto, confortavel, quase não da manutenção, espaçoso em relação a outros de mesma categoria.

muito barulho no motor acima de 80km/h, consumo alto, problema cronico de tbi, achei fraco de retomada em estrada para ultrapassagens em relação ao uno anterior(pitbull)

é um veiculo para todas ocasiões, custo beneficio é ate bom, só acho um pouco beberrão e se estiver pensando em veiculo para retomadas rápidas e altas velocidades, te garanto que esse não é o veiculo para vc.

exxxxelente carro popular

Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p

Odino Jose

em 21/02/2021

excelente carro, muito econômico,baixo consumo de combustível ,melhor desempenho no álcool,

tenho sete anos e é só alegria

silencioso por dentro , air bag ,direção hidráulica, ar condicionado, gosto de dirigir descalço de tão sensível que são os pedais...

?timo estado de conserva??o

Uno Attractive 1.4 8V (Flex) 2p

richardson

em 24/01/2020

pneus bons, ar gelando e mec?nica boa

far?is precisando trocar

nenhum

Carro muito bom

Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p

Adilson

em 06/04/2019

manuten??o razo?vel e uma boa economia.

um pouco desconfort?vel

carro pequeno q agiliza muito na cidade.

Carro excelente para o dia a dia

Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p

Nelson Oliveira

em 25/03/2019

carro excelente, econ?mico, forte, resistente, ideal para cidade no corre corre do dia a dia, n?o d? manuten??o, somente a preventiva, ? s? abastecer e rodar, se quiser ficar uns 10 anos ou mais com ele, pode ficar tranquilo, se cumprir o que o carro exige de manuten??o, que ? o b?sico, verificar ?gua, ?leo, correia, pneus, h? muitas empresas que usam esses ve?culos por serem muito resistentes.

n?o h?

se voc? tirar um carro zero km, pode ter certeza que ser? uma excelente aquisi??o custo benef?cio, pode ficar uns 10 anos ou mais se quiser. tenho um outro ve?culo de luxo, que uso s? para viagens , ( obs ve?culo + caro + gasto.) tenha isso em mente.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Uno 0km