iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Uno

7,8

7,8

UNO VIVACE VERSAO RUA, COMPREM SEM MEDO!!!

Glaucio marinho em 21/08/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014

Pontos Positivos

desingn moderno chama atencao, economico ao extremo, dirigindo corretamente faz 20/1 km/l na estrada e 14/1 km/l na cidade, o meu é versao rua, volante de couro, detalhes azuis nos bancos, vem com todos os opcionais da serie celebration, roda liga leve de fabrica, posicao de dirigir perfeita, motor silencioso, farol de milha de fabrica. um popular acima da media de qualquer outro. baixa desvalorização, facil de vender (abriu a boca vende), seguro preço justo.

Pontos Negativos

pontos cegos muito traiçoeiros, nao tem vidro eletrico nas portas traseiras, porta malas so tem um carpetezinho pra cobrir o step, (tendencia nacional),

tive uma uno smart (fecho de molas) o caro era perfeito pena que parou de ser fabricada, depois comprei um gol g5 (foi a maior besteira que ja fiz na minha vida), gol g5 é um lixo, nao comprem, é tao ruim que fiquei apenas 3 meses e vendi, voltei pra velha e boa fiat, uno vivace, comprem sem medo, a uno vivace nao apresenta os temiveis tec-tec. lembrem-se de uma coisa, muita gente diz que o carro é fraco, nao tem arrancada, se ligar o ar o carro nao anda, gente estamos falando de um carro 1.0, carro 1.0 tem que ser tratado como carro 1.0, se voce quer um carro de arrancada, pra esgulhepar procur um carro 2.0.

muito bom(zinho)

Joseano e Catia em 12/05/2014
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

Pontos Positivos

potente e economico (estou falando do 1.4), confortavel(zinho), ótima altura livre do solo, bastante porta-trecos, manutenção barata e não quebra fácil.

Pontos Negativos

aos 1.500km apresentou barulhos no painel (problema congenito, ja tive 3unos novos, todos apresentaram isso) ruido do funcionamento do motor passa muito dos 90 aos 120km (isolamento acustico fraco!)

aos baixinhos: peça com regulagem de altura do banco, é um ótimo carro pra o dia a dia, e ir pra fazenda aos fins de semana! ou seja bom na rua e na estrada!

carro bom e popular

Celso sanchez em 04/11/2012
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

bonito,chama atenção,bom de dirigir e estacionar,prático,estou contente!

Pontos Negativos

pontos cegos exigem atenção,não é tão econômico e com os opcionais não fica tão popular assim

carro muito bom

7,1

Designer inovador, merece mais divulgação

Valdivio Figueiredo Gomes em 23/11/2012
Uno Sporting 1.4 8V (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

ótima estabilidade, conforto interno e baixo consumo.

Pontos Negativos

trava elétrica nem sempre aciona, não ter sensor de ré e vidro elétrico trazeiro.

designer inovador, merece mais divulgação.

é um carro muito bom adoro eles

Luciano santino em 02/02/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p 2013

Pontos Negativos

pontos cegos é maiores do que os outros carros

Bom carro!!!

Lucila Costa em 14/08/2014
Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

veículo alto; bom ajuste de altura do banco do motorista; computador de bordo preciso; ar condicionado gela bem; e o melhor, não quebra, pois já está com 21.000 km e até então não apresentou nenhum defeito. o seguro também com preço justo.

Pontos Negativos

consumo alto, fazendo uma média de 9 km/l na cidade (gasolina).

6,7

bonito por fora e mas o seu interior nao

Flavia em 30/01/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

economico desing dele é lindo

Pontos Negativos

os bancos é muito baixo e a visão do condutor fica ruim

6,9

Uno o Carro pra fica!

Julio César Vareiro Lopes em 10/04/2014
Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p 2013

Pontos Positivos

é um carro muito bom por ser meu primeiro carro não tenho o que reclama ótima estabilidade em brs federais muito econômicos em todos os sentidos manutenção motor enfim show de bola etc.

Pontos Negativos

quando eu ligo o ar o desempenho velocidade cai.