Fiat Uno

6,8

6,5

5,8

6,0

o melhor 1.0 que a fiat lançou boa sacada!

Luis soares em 12/08/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2016

excelente computador de bordo,ótima altura em relação ao solo carro muito confortável com materiais agradável ao toque e já vêm completo de fábrica na versão 2015.

consumo alto quando abastecido com etanol,fazendo 6,5 na cidade e 10 na estrada.a tampa do porta malas da trabalho para fechar.

fiz teste drive no take up,no novo ka e novo sandero,nenhum têm o mesmo conforto e nem os mesmos acessórios que o novo uno têm ,apesar do up ter um desempenho bem superior,só que o novo uno têm um melhor custo benefício ,só o computador de bordo já vale a compra boa sacada da fiat.

Uno que nem parece Uno

Nelson Balaban Junior em 12/12/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2016

design e acabamentos internos que valorizam muito a experiência dentro do carro, além da acústica que proporciona privacidade e conforto sonoro.

Amo esse carro !

Andrea faria em 08/01/2016
Uno Attractive EVO 1.0 (Flex) 4p 2016

muito bom.econômico, confortável e confiável.

nenhum

amo !

APROVADO

MARCELO ALVES em 08/01/2016
Uno Attractive EVO 1.0 (Flex) 4p 2016

bom de dirigir e confortável.

nenhum

adorei o carro.

UM EXCELENTE CARRO PARA USO URBANO.

ALEXANDRE ALMEIDA em 08/01/2016
Uno Attractive EVO 1.0 (Flex) 4p 2016

muito bom para andar o trânsito das grandes cidades, além de ser muito confortável e econômico.

o acabamento apesar de muito bonito, poderia ser mais caprichado, mas nada que incomode.

4,3

DIRIGIBILIDADE PÉSSIMA

Nelson miranda em 23/03/2016
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2016

diria apenas que tem um bom design

dirigibilidade péssima, sai muito para a direita, demais, levei 04 vezes à concessionária, alinharam e nada, até engenheiro da fiat, disseram que está tudo normal,e ainda me fizeram engolir,que este carro é assim mesmo.péssimo.

como já disse, pelo menos este veículo que adquiri,tem péssima dirigibilidade, pensava que fosse somente o meu, mas na concessionária disseram que todos são assim, estou muito insatisfeito com a aquisição deste veículo.

0,0

Não comprem

Gabriel em 01/01/2016
Uno Sporting Dualogic 1.4 (Flex) 2016

to procurando mais não acho.

todos.

meu fusquinha corria mais.

4,4

Uno Way 2015 problemático?

Karina em 09/07/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2015

design e cor maravilhosos.

problemas de montagem na porta (fica fazendo barulho), vidro elétrico problemático e cinto irritante com ruídos.

comprei meu carro esse ano e vou levar pela quarta vez na concessionária para consertar o vidro elétrico que trava ao subir. já trocaram guarnição, aplicaram silicone e nada. agora vou levar e me disseram que não está acontecendo somente comigo. tem outros casos. o cinto faz uns ruídos. vou ter que pedir pra trocar a peça. pensei que comprando um carro zero não ia ter problema. poxa!!!! saudade do meu carro velho mesmo!

muito bom(zinho)

Joseano e Catia em 12/05/2014
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

potente e economico (estou falando do 1.4), confortavel(zinho), ótima altura livre do solo, bastante porta-trecos, manutenção barata e não quebra fácil.

aos 1.500km apresentou barulhos no painel (problema congenito, ja tive 3unos novos, todos apresentaram isso) ruido do funcionamento do motor passa muito dos 90 aos 120km (isolamento acustico fraco!)

aos baixinhos: peça com regulagem de altura do banco, é um ótimo carro pra o dia a dia, e ir pra fazenda aos fins de semana! ou seja bom na rua e na estrada!

2,0

Carro horrível, motor com ruído ensurdecedor e não anda nada e bebe igual um V8 acima do 120km/h

Perdro Henrique em 21/05/2015
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

alto e bonito (externamente)

o ruído do motor e ensurdecedor, parece que vai desmontar a qualquer momento, quando passa dos 120km hora dá agonia do barulho que faz, não anda nada e bebe pra muuuuito, qualquer carro 1.0 ultrapassa sem fazer força uma vergonha para um 1.4.

horrível não compre, só tem defeito, não anda nada, bebe muito, 1.4 barulhento, quero meu peugeot 207 de volta urgente.