Fiat Uno

6,4

6,3

6,6
5,7

Nunca vi um carro novo apresentar tanto defeito

Maria Câmara em 19/01/2015
Uno Sporting 1.4 (Flex) 4p 2015

modelo do carro bem atual e bonito tanto externo como interno .

consumo alto, pontos cegos, acústica ruim, desempenho baixo .

consumo alto, carro com defeitos de fabrica que irritam o consumidor ex. ( ar condicionado pingando e encharcado o piso , descasque na pintura das longarinas, problemas na barra de direcao puxando para o lado e pani elétrica, sinto um profundo arrependimento em ter comprado .

0,7

carro barulhento

Uildes em 10/02/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2015

anda bem

barulhento , portas malha tem que bater muito para fechar

comprei um fiat uno na concessionária na fiat na anhaia melo , depois de uns 20 dias rodado, começa um barulho como se fosse no painel. levei em santo andre na concessionaria fiat par arrumar. levei umas 5 vezes para que o problema fosse solucionado. agora começa o barulho na porta de trás, fora o porta mala que também na minha visao é ruim para fechar. sempre comprei carro da fiat, mas nao comprarei mais. muito barulho. cade o setor de qualidade.

5,3

Uno Way 1.4: custo-benefício ruim

Raissa em 28/03/2015
Uno Way 1.4 (Flex) 4p 2015

agilidade

consumo alto para a categoria, faz cerca de 10,5 na estrada e 8,8 km/l na cidade. ruido interno alto, o painel "vibra" o tempo todo, os retrovisores balançam em movimento e fazem barulhos. o tecido do estofado mancha com gotas de chuva ao abrirmos a porta, além de ser um tecido áspero. a direção não é forrada, numa versão que custa 38.000, o acabamento é básico demais. achei que o custo-benefício não compensa. é preferível desembolsar 2 ou 3 mil a mais e pegar um carro mais confortável, com mais opcionais e com melhor acabamento de outras marcas.

UNO VIVACE VERSAO RUA, COMPREM SEM MEDO!!!

Glaucio marinho em 21/08/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014

desingn moderno chama atencao, economico ao extremo, dirigindo corretamente faz 20/1 km/l na estrada e 14/1 km/l na cidade, o meu é versao rua, volante de couro, detalhes azuis nos bancos, vem com todos os opcionais da serie celebration, roda liga leve de fabrica, posicao de dirigir perfeita, motor silencioso, farol de milha de fabrica. um popular acima da media de qualquer outro. baixa desvalorização, facil de vender (abriu a boca vende), seguro preço justo.

pontos cegos muito traiçoeiros, nao tem vidro eletrico nas portas traseiras, porta malas so tem um carpetezinho pra cobrir o step, (tendencia nacional),

tive uma uno smart (fecho de molas) o caro era perfeito pena que parou de ser fabricada, depois comprei um gol g5 (foi a maior besteira que ja fiz na minha vida), gol g5 é um lixo, nao comprem, é tao ruim que fiquei apenas 3 meses e vendi, voltei pra velha e boa fiat, uno vivace, comprem sem medo, a uno vivace nao apresenta os temiveis tec-tec. lembrem-se de uma coisa, muita gente diz que o carro é fraco, nao tem arrancada, se ligar o ar o carro nao anda, gente estamos falando de um carro 1.0, carro 1.0 tem que ser tratado como carro 1.0, se voce quer um carro de arrancada, pra esgulhepar procur um carro 2.0.

muito bom(zinho)

Joseano e Catia em 12/05/2014
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

potente e economico (estou falando do 1.4), confortavel(zinho), ótima altura livre do solo, bastante porta-trecos, manutenção barata e não quebra fácil.

aos 1.500km apresentou barulhos no painel (problema congenito, ja tive 3unos novos, todos apresentaram isso) ruido do funcionamento do motor passa muito dos 90 aos 120km (isolamento acustico fraco!)

aos baixinhos: peça com regulagem de altura do banco, é um ótimo carro pra o dia a dia, e ir pra fazenda aos fins de semana! ou seja bom na rua e na estrada!

DECEPÇÃO

ARISTIDES ALVES DOS REIS FILHO em 25/10/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014

muito bonito,boa dirigibilidade,bom acabamento interno.

consumo alto,desempenho fraco.

vendi recentemente meu celta,e comprei o novo uno,fiquei decepcionado com o desempenho do carro o celta além de econômico é mais potente.

carro bom e popular

Celso sanchez em 04/11/2012
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2013

bonito,chama atenção,bom de dirigir e estacionar,prático,estou contente!

pontos cegos exigem atenção,não é tão econômico e com os opcionais não fica tão popular assim

carro muito bom

7,1

Designer inovador, merece mais divulgação

Valdivio Figueiredo Gomes em 23/11/2012
Uno Sporting 1.4 8V (Flex) 4p 2013

ótima estabilidade, conforto interno e baixo consumo.

trava elétrica nem sempre aciona, não ter sensor de ré e vidro elétrico trazeiro.

designer inovador, merece mais divulgação.

é um carro muito bom adoro eles

Luciano santino em 02/02/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p 2013

pontos cegos é maiores do que os outros carros

Bom carro!!!

Lucila Costa em 14/08/2014
Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p 2013

veículo alto; bom ajuste de altura do banco do motorista; computador de bordo preciso; ar condicionado gela bem; e o melhor, não quebra, pois já está com 21.000 km e até então não apresentou nenhum defeito. o seguro também com preço justo.

consumo alto, fazendo uma média de 9 km/l na cidade (gasolina).