Fiat Uno

7,8

6,7

6,6

6,9

o melhor 1.0 que a fiat lançou boa sacada!

Luis soares em 12/08/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2016

excelente computador de bordo,ótima altura em relação ao solo carro muito confortável com materiais agradável ao toque e já vêm completo de fábrica na versão 2015.

consumo alto quando abastecido com etanol,fazendo 6,5 na cidade e 10 na estrada.a tampa do porta malas da trabalho para fechar.

fiz teste drive no take up,no novo ka e novo sandero,nenhum têm o mesmo conforto e nem os mesmos acessórios que o novo uno têm ,apesar do up ter um desempenho bem superior,só que o novo uno têm um melhor custo benefício ,só o computador de bordo já vale a compra boa sacada da fiat.

5,7

Nunca vi um carro novo apresentar tanto defeito

Maria Câmara em 19/01/2015
Uno Sporting 1.4 (Flex) 4p 2015

modelo do carro bem atual e bonito tanto externo como interno .

consumo alto, pontos cegos, acústica ruim, desempenho baixo .

consumo alto, carro com defeitos de fabrica que irritam o consumidor ex. ( ar condicionado pingando e encharcado o piso , descasque na pintura das longarinas, problemas na barra de direcao puxando para o lado e pani elétrica, sinto um profundo arrependimento em ter comprado .

5,3

Uno Way 1.4: custo-benefício ruim

Raissa em 28/03/2015
Uno Way 1.4 (Flex) 4p 2015

agilidade

consumo alto para a categoria, faz cerca de 10,5 na estrada e 8,8 km/l na cidade. ruido interno alto, o painel "vibra" o tempo todo, os retrovisores balançam em movimento e fazem barulhos. o tecido do estofado mancha com gotas de chuva ao abrirmos a porta, além de ser um tecido áspero. a direção não é forrada, numa versão que custa 38.000, o acabamento é básico demais. achei que o custo-benefício não compensa. é preferível desembolsar 2 ou 3 mil a mais e pegar um carro mais confortável, com mais opcionais e com melhor acabamento de outras marcas.

Excelente custo X Benefício comparado aos demais da categoria, além de ser bom de mercado.

Carine coelho em 22/04/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2015

- excelente acabamento interno; - design externo moderno; - grande quantidade de acessórios de série comparado aos demais da categoria; - confortável para os passageiros e tamém para o motorista; - diversidade de cores disponiveis.

- consumo (km/l) razoável comparado aos demais da categoria e considerando que é um carro leve.

- pouca desvalorização de mercado, comparado aos demais da categoria (tabela fipe); - excelente carro para comercialização (bom de venda).

BOM, EFICIENTE E AMIGO DA SUA COLUNA

ROBERTO em 25/05/2015
Uno Vivace 1.0 (Flex) 2p 2015

economia 18 km/litro performance - ótimo carro percorri 1000 km ergonomia - assento do motorista muito confortável a lombar agradece, sem cansaço que tive com outros da marca ford e chevrolet mesmo para um veículo 1.0 ele supera na ultrapassagem

motor com um pouco de baralho

e impressionante a questão ergonômica, nunca dirigi 1000 km sem reclamar mesmo que pequena dor na lombar, não senti nada.

4,4

Uno Way 2015 problemático?

Karina em 09/07/2015
Uno Way 1.0 (Flex) 4p 2015

design e cor maravilhosos.

problemas de montagem na porta (fica fazendo barulho), vidro elétrico problemático e cinto irritante com ruídos.

comprei meu carro esse ano e vou levar pela quarta vez na concessionária para consertar o vidro elétrico que trava ao subir. já trocaram guarnição, aplicaram silicone e nada. agora vou levar e me disseram que não está acontecendo somente comigo. tem outros casos. o cinto faz uns ruídos. vou ter que pedir pra trocar a peça. pensei que comprando um carro zero não ia ter problema. poxa!!!! saudade do meu carro velho mesmo!

UNO VIVACE VERSAO RUA, COMPREM SEM MEDO!!!

Glaucio marinho em 21/08/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014

desingn moderno chama atencao, economico ao extremo, dirigindo corretamente faz 20/1 km/l na estrada e 14/1 km/l na cidade, o meu é versao rua, volante de couro, detalhes azuis nos bancos, vem com todos os opcionais da serie celebration, roda liga leve de fabrica, posicao de dirigir perfeita, motor silencioso, farol de milha de fabrica. um popular acima da media de qualquer outro. baixa desvalorização, facil de vender (abriu a boca vende), seguro preço justo.

pontos cegos muito traiçoeiros, nao tem vidro eletrico nas portas traseiras, porta malas so tem um carpetezinho pra cobrir o step, (tendencia nacional),

tive uma uno smart (fecho de molas) o caro era perfeito pena que parou de ser fabricada, depois comprei um gol g5 (foi a maior besteira que ja fiz na minha vida), gol g5 é um lixo, nao comprem, é tao ruim que fiquei apenas 3 meses e vendi, voltei pra velha e boa fiat, uno vivace, comprem sem medo, a uno vivace nao apresenta os temiveis tec-tec. lembrem-se de uma coisa, muita gente diz que o carro é fraco, nao tem arrancada, se ligar o ar o carro nao anda, gente estamos falando de um carro 1.0, carro 1.0 tem que ser tratado como carro 1.0, se voce quer um carro de arrancada, pra esgulhepar procur um carro 2.0.

muito bom(zinho)

Joseano e Catia em 12/05/2014
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

potente e economico (estou falando do 1.4), confortavel(zinho), ótima altura livre do solo, bastante porta-trecos, manutenção barata e não quebra fácil.

aos 1.500km apresentou barulhos no painel (problema congenito, ja tive 3unos novos, todos apresentaram isso) ruido do funcionamento do motor passa muito dos 90 aos 120km (isolamento acustico fraco!)

aos baixinhos: peça com regulagem de altura do banco, é um ótimo carro pra o dia a dia, e ir pra fazenda aos fins de semana! ou seja bom na rua e na estrada!

2,0

Carro horrível, motor com ruído ensurdecedor e não anda nada e bebe igual um V8 acima do 120km/h

Perdro Henrique em 21/05/2015
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014

alto e bonito (externamente)

o ruído do motor e ensurdecedor, parece que vai desmontar a qualquer momento, quando passa dos 120km hora dá agonia do barulho que faz, não anda nada e bebe pra muuuuito, qualquer carro 1.0 ultrapassa sem fazer força uma vergonha para um 1.4.

horrível não compre, só tem defeito, não anda nada, bebe muito, 1.4 barulhento, quero meu peugeot 207 de volta urgente.

NOVO UNO CARRÃO

Alberto em 22/04/2015
Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p 2014

carro muito bom, economico e bastanteconfortavel. bom de dirigir.

a mala poderia ser maior

veiculo muito bom de andar. compraria outro.