FordEcoSport2005

Ford EcoSport 2005

Ecosport Ford

Darci Pires

em 10/09/2018

visibilidade, dirigibilidade, conforto começo a andar de não tenho vontade de parar depois desse só penso em trocar por outra eco, o carro perfeito para mim e minha família!

protetor surdina faz um pouco de barulho com o tempo e protetor lateral do motor

perfeito sou suspeito em falar

bom estado

Ecosport XLT 1.6 (Flex)

em 06/04/2018

lata, pintura, km, interior, carro de garagem, dut em branco, motor.

pneu meia vida.

ve?culo bem conservado.

Excelente carro, o melhor SUV usado

Mateus

em 26/08/2017

posição para dirigir. conforto, manutenção barata. carro econômico para quem sabe andar.

falta um pouco mais de potência na versão xls

excelente carro, com ótimo custo benefício. reclamações sobre acabamento não procede no meu carro, está excelente no geral mesmo com vários anos de uso.

Excelente carro dentro de suas limitações

Ecosport XLS 1.6 (Flex)

MARCOS SANTOS

em 10/07/2014

o prazer em dirigir é sensacional, acho um carro muito gostoso de dirigir, confortável, espaço interno excelente, alto, chama a atenção...

peças caras, consumo alto 6 a 7km/l com gasolina na cidade com ar ligado, com o ar desligado cheguei a fazer 9km/l na manha, a ventoinha parece mais uma turbina de avião, quando acionada parece que vai decolar, barulho interno de peças de plásticos folgadas.

para quem não se importa muito com o consumo de combustível, e peças caras, porém quer um carro confortável, confiável e muito bom de dirigir, esse é o carro. obs a versão xl é muito básica, não tem praticamente nada, comprem pelo menos a xls, e a freestyle é muito bonita, a xlt é a top.

é muito otima e bonita

joao botelho

em 19/10/2012

nunca tive agora tenho e gostei muito nao quero outro carro mais

Envie sua proposta e compre seu Ford EcoSport 0km