FordEcoSport2012

Bruno Hayanny

em 01/09/2021

conforto e espaço

consumo

perde força quando aciona o ar-condicionado

Melhor que qualquer compacto de qualquer ano

Ecosport XLT 1.6 (Flex)

Rodrigo Santos

em 12/03/2021

boa dirigibilidade, manutenção razoavelmente barata e simples (certas coisas, se vc for curioso da pra fazer), bom porta malas, motor zetec rocam flex, muito confiavel e relativamente econômico por ser 1.6

não é tão espaçoso, falta uma descanso para pé da embreagem, muitas partes de acabamento em plástico, vidro traseiro muito pequeno, manobras em ré ficam prejudicadas

melhor que qualquer compacto ou sedã pequeno no brasil, não importa o ano

carro em bom estado

Ecosport XLT 1.6 (Flex)

RICARDO

em 02/02/2021

veiculo completo

Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão.

Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)

Caio Lima

em 14/01/2021

veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria. nesta versão vem complet, considerando a tecnologia de 2008. compartilha muitas peças com o fiesta e ka da mesma geração. espaço int bom e bancos confortáveis.

baixo rendimento em ultrapassagens e retomadas, falta uma 6ª marcha neste carro. alto consumo de gasolina e falta de estabilidade em curvas quando mais leve (sem bagagens na mala). minha versão não tem airbags, o que o torna mais perigoso.

gostei mto do carro pela sua presença imponente, design e o conforto. n me deu problemas com motor, apenas na parte de suspensão. pelo ano dele, atenha-se ao desgaste das borrachas, como a do trambulador, que é resp pela troca das marchas.

Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão.

Ecosport XLT Freestyle 1.6 (Flex)

Caio Lima

em 14/01/2021