Ford EcoSport

Superou minhas expectativas!

Rolling Ketilla em 21/08/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

superou todas as minhas expectativas confortável, boa dirigibilidade, acabamento interno perfeito, muita tecnologia, segurança nota 10 (7 airbag).

até o momento não tenho!

você pode até achar carros mais chamativos externamente, mais no meu caso não é o que procurava em um carro, fiz testes drives em todos da categoria e optei pelo ecosport por oferecer muito mais por menos, além de dar um banho de tecnologia em todos os outros, é o único com 7 airbag em todas as versões!

Novo interior ficou lindo

Carlos H. em 11/09/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

nova eco, ficou muito linda, tínhamos a titanium 2014, este é realmente outro carro. teto solar, xenon, um tablet no painel, sensor de ponto cego e trafego cruzado. suspensão está melhor. o exterior não dá pra notar muita diferença, mas dentro está um novo carro.

o consumo, mas para um 2.0 já esperado. na cidade está fazendo em torno de 7,5 km por litro a gasolina com ar condicionado o tempo todo, acredito que vai melhorar com o tempo, não tem nem 1000km ainda, não testei ainda na estrada.

com cambio automático agora melhorou muito, no lugar do powershift. o motor 2.0 sempre convida a pisar fundo, apesar de não precisar, o que pode aumentar o consumo. sobrou motor pra esta versão. se quiser andar sempre, sem pisar o carro responde muito bem. a posição de dirigir é muito boa, os bancos são muito confortáveis, em couro macio, o do motorista tem ajuste lombar também. o porta-malas atende adequadamente uma família de 4 pessoas.

Avaliação Nova EcoSport 2018

Henrique Schwelm em 23/10/2017
EcoSport SE 1.5 (Flex) 2018

comprei a nova ecosport 2018 1.5 se, está com 600km, mas considero super completa por vir com muitos itens que muitos carros de outras montadoras não oferecem, o carro pra mim está sendo maravilhoso e estou apaixonado cada vez que dirijo ele, um novo carro, um novo conceito da ford, que pensou em cada detalhe ao lançar a versão 2018, tudo está ao seu alcance, carro econômico, na cidade venho fazendo em média 12.9km/l, na estrada 15.2km/l, realmente surpreendente, dentre as tecnologias que mais ajuda no seu dia a dia está o assistente de partida em rampa, a acústica do carro surpreende, som multimídia sony excelente som, bancos muito confortáveis, direção elétrica onde vc manobra com apenas 1 dedo de tão leve, seguro no rs sai em média r$1700, muito barato!! tudo compensa nessa nova ecosport.....são muitos elogios para esse novo suv que nada tem a ver com a antiga ecosport....é outro carro...eu recomendo a todos!

na minha opinião até agora "nada"

Muito satisfeito.

Instituto Amg em 28/11/2017
EcoSport Freestyle 1.5 (Flex) 2018

carro excelente. conforto, segurança destacam

acho que a ford poderia ter mudado um pouco mais o exterior, mas nada que desagrade.

Excelente veículo, veio para surpreender.

Guilherme Anamaria Petito em 28/11/2017
EcoSport SE 1.5 (Aut) (Flex) 2018

o carro ficou perfeito. se tinha dúvida pelos defeitos dos anteriores, pelo cambio power shift, esse modelo veio para surpreender. acima das minhas expectativas.

não encontrei defeito até o momento.

Beleza de carro

PAULO MASCARENHAS em 16/11/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

conforto; dirigibilidade; interior; potência.

não tem

carro muito gostoso de dirigir, ágil, silencioso e super confortável.

MELHOR COMPRA EM SUV DESTE PORTE !

Mônica Prado em 24/09/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

motor , câmbio , dirigibilidade , conforto ,muita tecnológia , luxo , consumo .som maravilhoso . excelente carro , excelente compra !

nenhum ate agora !

estou amando este carro ! sem comparação ! a melhor escolha !

Carro Sensacional

Alexander de Almeida Moraes em 11/10/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

tecnologia 10 dentre eles: painel muito bonito, computador de bordo fácil no manuseio, controle eletrônico de tração e estabilidade, sensor de pressão dos pneus; multimídia com gps muito fácil de mexer; sensor de ponto cego com indicativo nos retrovisores; bancos de couro; teto solar maravilhoso; faróis xênon, design bem projetado; motor 2.0 duratec muito potente, câmbio muito bom, rápido e preciso; pneus michelim aro 17" e rodas esportivas; som sony alta qualidade; contendo muito mais recursos do que especificados aqui... acabamento da ford impecável, muito confortável.

por enquanto senti falta do módulo de rebatimento de retrovisores elétricos. consumo por enquanto 7.5 km/l na cidade/gasolina com a/c. veículo com apenas 180 km rodados, comprei zerooooooo. com o tempo acredito que ele vai fazer bem mais. pelo inmetro 8,8 km cidade e 12,0 estrada/gas. ótimo para uma suv compacta.

enfim, o carro é muito bom, luxuoso, espaçoso por dentro, muito confortável, e muita tecnologia. tinha um corolla 2016 xei muito bom por sinal, sentia falta de tecnologia na instrumentação, apesar de ser uma outra categoria de carro, a suv me surpreendeu em tudo muito acima do meu anterior, por ser um veículo mais alto é mais agradável na dirigibilidade e muito mais emocionante, dá muito mais prazer ao dirigir.

Um novo carro.

Luiz Ricardo Silva em 12/12/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

a tecnologia é o ponto mais forte do carro

espaço. mas isto eu já sabia quando comprei.

troquei uma tucson pela eco e não me arrependi. a tucson é um ótimo carro, mas muito gastador. a nova eco é excelente em vários aspectos. a tecnologia é sem igual nos carros da concorrência. a economia me surpreendeu. o vendedor tinha me dito que fazia mais de 10 km por litro e nos primeiros dias o computador de bordo marcava 7,5 ou 8. fiquei achando que tinha sido conversa, mas depois de 2 mil km começou a aumentar e hoje está em 10,4. para um motor 2.0 acho excelente. e isto na cidade com trânsito pesado. outro ponto que me agradou bastante foram os sensores de ponto cego e de tráfego cruzado. é uma maravilha não ter mais que ficar torcendo o pescoço para ver se vem carro em pontos que não se enxerga. sempre tive intenção de comprar uma eco, mas como as anteriores apresentavam vários problemas, nunca fiz negócio. agora depois que a ford fez um novo carro, tomei coragem e não me arrependi.

Já tive todos os modelos da Eco

Moacir cruz em 25/11/2017
EcoSport Freestyle 1.5 (Flex) 2018

consumo muito bom, acabamento, cambio, boa altura do solo.