Ford Ecosport

7,5

6,8

6,0

6,6

Vale a pena sim!! Custo x benefício tá valendo, recomendado!!

Ramboten Legolas em 12/01/2016
Ecosport SE PowerShift 1.6 (Flex) 2016

economia, conforto interno e para dirigir, câmbio automático

peça esquenta perto da perna direita,esquenta mesmo!! porto-malas uma piada da ford, rodas 16, não vem camerade ré,só a titanium, primeira revisão com 5 mil.

estou com o carro fá 3 meses e estou bem contente, apenas por algumas ressalvas, mas que de longe desencorajam a compra para quem quer um carro rápido, confortável, fazendo 13km/l a 110km/h e ar ligado. o câmbio automático não dá problema, pelo contrário é arrojado e sem trepidações ou dificuldade nos engates, muito bom, pessoal falava aqui que era fria, mas no 2016 tá tudo ok!! para mim que não tenho filhos, noiva, e uma prancha, tá muito bem.. andei em terrenos diversos e foi muito bem, é um carro preparado para as estradas brasileiras.. fiz teste n duster, fui ver a tracker e o aircross, tche vale a ecosport.. vai por mim!! apenas olhem as ressalvas negativas que disse, nada é mar de alegrias.

Baita carro pode comprar sem medo

Marcelo em 10/09/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia que não tem em carros muito mais caros...

nenhum

carro é ótimo. nesta faixa de preço e categoria a melhor compra com certeza.

carro não tem computador de bordo

Jacy Roberto Gomes em 09/07/2014
Ecosport XLS Freestyle 1.6 (Flex) 2015

carro muito bonito e confortável

carro não tem computador de bordo

desencanto pela qualidade de acabamento

Mauricio gondo em 26/10/2014

boa dirigibilidade

parece que vem com bateria pequena pelo carro, vidro elétrico falha para subir, e quando esta subindo vai falhando,trocaram o motor do vidro elétrico, de uma das ´portas, concessionaria não tinha outro, mas não ficou a contendo, o escapamento batia no fundo do carro toda vez que saia de um quebra mola,porta traseira estava mal regulada, embreagem dura, agora a porta depois de desmontada começou a grilar. não da para recomendar esse carro a outras pessoas, perdeu o encanto, pretendo vendê-lo já que a concessionaria não desfaz o negocio, ah foi comprado em setembro de 2014.

Carro fantástico

Jair assad em 29/07/2014
Ecosport XLT 2.0 16V (Flex) (Aut) 2015

potência, design, acabamento, consumo, dirigibilidade.

não encontrei

carro fantástico

Recomendo!

Deise Costa em 02/12/2014
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

excelente carro, espaçoso, confortável, leve para dirigir e além de tudo mto lindo!

6,0

O cambio vem com defeito de fábrica!

Muriel Moura em 10/07/2015
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

bonito, confortavel e com espaço interior amplo.

o câmbio automático veio com defeito de fábrica, apresentando problemas 2 meses após a compra. há 2 meses levei o carro na concessionária e fui informada que deveria ser feita a troca. até hoje estou aguardando a nova peça, ligo no 0800 da ford que informa que não há nenhuma previsão, comprei um carro novo em fevereiro que não foi barato e sinto que estou andando em uma carroça. o carro parece que vai falhar quando a troca da marcha é requisitada, não tem velocidade de saída e em alguns momento temo ser deixada na mão e ficar na rua a pé. não recomendo, estou muito infeliz e insatisfeita. foi uma grande decepção.

soube que o problema deste câmbio automático já aconteceu com outras pessoas, então recomendo que para evitar tanta insatisfação e decepção como a minha que comprou um carro novo e recebeu uma carroça no lugar, não compre este carro.

5,7

Frustrada!

Mariane Garcia em 14/10/2015

bonito, confortável

cambio powershift lixoso. não caiam nessa cilada!!

já estou com o carro parado há 10 dias na assistência por problema no câmbio, justificativa que deram pelo meu carro estar trepidando demais. hoje falei na assistência e me informaram que precisarão pedir autorização da ford para fazer outra manutenção, e que levará em torno de 1 semana. paguei uma fortuna em um carro que ficará parado por mais sei lá quanto tempo até resolverem a questão. se querem uma dica: não comprem o modelo freestyle powershift automatico!

6,6

Bom

Carlos em 11/05/2015

beleza e coforto

gasta muito... - carro 1.6 esta fazendo 6.1 e 6.2

Ecosport lindo-Excelente em segurança

JULIO SILVINO em 09/10/2015
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2014 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia excelente....ótima compra que fiz...

nada

excelente em segurança