Ford EcoSport

7,3

Superou minhas expectativas!

Rolling Ketilla em 21/08/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

superou todas as minhas expectativas confortável, boa dirigibilidade, acabamento interno perfeito, muita tecnologia, segurança nota 10 (7 airbag).

até o momento não tenho!

você pode até achar carros mais chamativos externamente, mais no meu caso não é o que procurava em um carro, fiz testes drives em todos da categoria e optei pelo ecosport por oferecer muito mais por menos, além de dar um banho de tecnologia em todos os outros, é o único com 7 airbag em todas as versões!

Ecosport Freestyle 2017/18 - Um ótimo carro!

Éderson silva cunha em 02/09/2017
EcoSport Freestyle 1.5 (Flex) 2018

segurança, conforto, tecnologia e design muito atual. um ótimo carro, principalmente em matéria de segurança. gosto muito de pegar uma estrada (motorizado), e esse carro possui o melhor conjunto de itens de segurança dentre os concorrentes de mercado na mesma faixa. a nova motorização - mesmo sendo 1.5, apresenta muito mais força.

malas. como esse é meu segundo eco, nenhum desses itens tenho por negativo. quanto ao estepe, posso entender como um charme do carro; fora a facilidade se precisar trocar qualquer um dos pneus rodantes. além do fato de recebermos 05 rodas de liga, com pneu do mesmo modelo dos demais - diferente dos pneus de socorro, que mais parecem com pneus de bicicletas.

dia 08/08 ao levar meu eco 2016/17 na concessionária para verificar um pequeno ruído, aproveitei para testar/conhecer o novo eco; recebendo uma proposta muito boa para trocar por um 2017/18. como já vinha acompanhando á dias o novo modelo, aproveitei o momento para iniciar uma possível troca, o que acabou acontecendo duas semanas depois (24/08). hoje estou com o eco 2017/18 em minha garagem. não que a anterior fosse ruim, ao contrário, era tão boa que decidi continuar com o ecosport; mudando da se para freestyle. recomendo sem nenhuma dúvida.

Excelente custo beneficio

Carlos B em 05/09/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

melhorou muito, principalmente suspensão e acabamento. consumo no primeiro tanque está em 6km/l, só rodamos 200km, ainda é cedo pra ter idéia. som sony é ótimo. bancos muito bonitos em couro legitimo.

porta-malas apenas suficiente. estepe tem que por corrente para não levarem e tirar fechadura da porta do motorista, deixando somente no controle.

dos suvs de shopping este ficou excelente, principalmente devido aos sensores de tráfego cruzado, ponto-cego e câmera de ré. se não se incomodar com consumo a 2.0 é otimo custo beneficio, adiciona alguns mimos a mais como teto solar.

Novo interior ficou lindo

Carlos H. em 11/09/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

nova eco, ficou muito linda, tínhamos a titanium 2014, este é realmente outro carro. teto solar, xenon, um tablet no painel, sensor de ponto cego e trafego cruzado. suspensão está melhor. o exterior não dá pra notar muita diferença, mas dentro está um novo carro.

o consumo, mas para um 2.0 já esperado. na cidade está fazendo em torno de 7,5 km por litro a gasolina com ar condicionado o tempo todo, acredito que vai melhorar com o tempo, não tem nem 1000km ainda, não testei ainda na estrada.

com cambio automático agora melhorou muito, no lugar do powershift. o motor 2.0 sempre convida a pisar fundo, apesar de não precisar, o que pode aumentar o consumo. sobrou motor pra esta versão. se quiser andar sempre, sem pisar o carro responde muito bem. a posição de dirigir é muito boa, os bancos são muito confortáveis, em couro macio, o do motorista tem ajuste lombar também. o porta-malas atende adequadamente uma família de 4 pessoas.

MELHOR COMPRA EM SUV DESTE PORTE !

Mônica Prado em 24/09/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

motor , câmbio , dirigibilidade , conforto ,muita tecnológia , luxo , consumo .som maravilhoso . excelente carro , excelente compra !

nenhum ate agora !

estou amando este carro ! sem comparação ! a melhor escolha !

Carro Sensacional

Alexander de Almeida Moraes em 11/10/2017
EcoSport Titanium 2.0 16V (Aut) (Flex) 2018

tecnologia 10 dentre eles: painel muito bonito, computador de bordo fácil no manuseio, controle eletrônico de tração e estabilidade, sensor de pressão dos pneus; multimídia com gps muito fácil de mexer; sensor de ponto cego com indicativo nos retrovisores; bancos de couro; teto solar maravilhoso; faróis xênon, design bem projetado; motor 2.0 duratec muito potente, câmbio muito bom, rápido e preciso; pneus michelim aro 17" e rodas esportivas; som sony alta qualidade; contendo muito mais recursos do que especificados aqui... acabamento da ford impecável, muito confortável.

por enquanto senti falta do módulo de rebatimento de retrovisores elétricos. consumo por enquanto 7.5 km/l na cidade/gasolina com a/c. veículo com apenas 180 km rodados, comprei zerooooooo. com o tempo acredito que ele vai fazer bem mais. pelo inmetro 8,8 km cidade e 12,0 estrada/gas. ótimo para uma suv compacta.

enfim, o carro é muito bom, luxuoso, espaçoso por dentro, muito confortável, e muita tecnologia. tinha um corolla 2016 xei muito bom por sinal, sentia falta de tecnologia na instrumentação, apesar de ser uma outra categoria de carro, a suv me surpreendeu em tudo muito acima do meu anterior, por ser um veículo mais alto é mais agradável na dirigibilidade e muito mais emocionante, dá muito mais prazer ao dirigir.

3,3

Frustração de aquisição!

Nilson de Jesus Pompeu Junior em 09/10/2016
Ecosport SE 1.6 16V PowerShift (Flex) 2017

atura e dirigibilidade

porta malas minusculo, comparado com o tamanho do veículo. consumo desproporcional ao modelo. cambio treme e troca de marcha sem necessidade, e barulho constante na frente do veiculo.

insatisfeito com a compra, pois a concessionária onde comprei o veículo não dá o minimo de atenção à pós venda, não recebi nenhuma ligação para saber da satisfação de compra. a ecosport, não correspondeu às minha espectativas, pois os pontos que acreditei serem positivos, são na realidade problemas, pois o veículo tem menos de 5.000km, e já apresentam problemas de cambio e suspensão. já estou pensando em trocar por uma outra marca, nunca tive um veículo ford, foi o primeiro e me decepcionei.

Sem ser radical

Valci em 15/01/2017
Ecosport SE Direct 1.6 16V PowerShift (Flex) 2017

comprei a nova eco sport faz 31 dias. está com 1.000 km. o cambio é automatizado com 6 marchas e motor abastecido com álcool gera potencia de 130 cv e a gasolina 125. por enquanto, estou gostando do carro, macio, boa dirigibilidade e confortável. é meu primeiro carro com cambio automatico/automatizado, estranhei um pouco e as vezes esqueço de seguir a ordem ao estacionar e arrancar o carro novamente colocando em p e freio de mão para não dar trancos no cambio. nas trocas de primeira para segunda marcha as vezes se percebe um pouco o pequeno tranco que é dado, acho que não vai ser nada que eu não me acostume. algumas coisas do carro eu já sabia e comprei consciente como o porta malas pequeno que para min está bom e o acabamento poderia ser melhor. eu tinha uma eco 2012 com motor de 115 cv cambio mecânico com 60.000 km, fazia 9,7 ou 9,8 na cidade com gasolina. esta nova modelo se com motor mais potente e cambio automático está fazendo 10.4, bem mais econômica.

a central multimídia poderia ser maior; o acabamento também poderia vir em todos os modelos com sensor de estacionamento.

por enquanto, estou gostando do carro.

7,3

No geral, é um bom carro, apesar de alguns poréns.

Ricardo Lima em 05/06/2017
Ecosport SE Direct 1.6 16V PowerShift (Flex) 2017

- é um bom carro para quem gosta de suv mesmo sendo compacto, mas não tem como gastar muito em um modelo mais sofisticado - anda bem e o consumo é bom na estrada e razoável na cidade. - é seguro. o controle de estabilidade funciona bem, durante uma emergência segurou bem o carro na estrada. os freios são ótimos. - os controles de voz e som funcionam bem. - o câmbio powershift, apesar de mal falado, é bem suave e preciso nas trocas, parece automático. como até agora, com 20 mil km, não tive nenhum problema, não posso falar nada de mal.

- o acabamento é de lascar. o painel grande de plástico barato logo começa a mudar de cor mesmo eu evitando ao máximo deixá-lo no sol. - e com um acabamento cheio de plástico duro demais, logo começam os barulhos excessivos. - piloto automático bem pobre, nem visor lcd informando a velocidade tem. temos que nos guiar pelo velocímetro. o sync é simples, nenhuma surpresa. - não vem com sensor de estacionamento. o vidro elétrico simples (não sobe nem desce automático, nem one touch). não vem com alarme (só trava)... itens que não encarecem tanto, foi meio muquirana a montadora. - o acabamento dos bancos é de carro popular do início dos anos 90.

apesar de algumas falhas pontuais, é um bom carro, no geral eu diria que estou satisfeito, pq não me custou muito caro (r$ 59.900, promoção da fábrica, venda direta). muito bom na estrada, o motor é show e a sensação de segurança é tudo de bom. vinha um pouco rápido, entrou um animal na estrada, puxei a direção no instinto e o carro segurou legal, fez uns barulhos estranhos, ficou vibrando, mas segurou e fez a rota sem tirar pneu do chão. acho que outro suv, sem controle de estabilidade teria capotado.

7,1

muito bom

Flavio ferreira em 12/10/2016
Ecosport SE 1.6 16V (Flex) 2017

o carro esta com 400km estou adorando, o cambio manual e excelente trocas precisas

barulho de lata quando passo em asfalto irregular

muito bom estou gostando