Ford Ecosport

6,4

7,5

6,2

6,6

SERIA MELHOR SE TIVESSE UM PAINEL MAIS MODERNO, É DE UM ATRASO SEM PREDENDENTE.

Ana Angélica Pereira da Costa em 25/06/2016
Ecosport 1.6 Freestyle (Flex) 2017

beleza por fora

botões analógicos

é bonito, imponente, entretanto não possui um visual moderno, o botal do volume do son é atrasadíssimo, não possui visor para localização de gps, isso é imperdoável em um carro tão bom. fiquei decepcionada.

6,3

Barulho intenso e não resolvido na parte dianteira do veículo 2017.

Mariella Gallo em 04/07/2016
Ecosport 1.6 SE (Flex) 2017

beleza, altura e conforto.

barulho como batida de lata em asfaltos irregulares. visão limitada pela largura das colunas laterais das portas da frente. porta malas pequeno. espelho retrovisor não recolhe automático. não há luz no espelho do quebra sol. não há luz no meio do teto. à luz do teto traseiro do porta malas não funciona. porta traseira desalinhada. não há sensor de ré.

o veículo tem apenas um mês e 800km e pela segunda vez preciso levar na concessionária para resolver o mesmo problema. o barulho de bater lata em asfaltos sem uniformidade. o manual de rede de distribuidores e serviços diz que o horário de funcionamento da av. ibirapuera, 2400 funciona até ás 21hrs e ao ligar para agendar o serviço diz que só funciona até as 18hrs.

Excelente veiculo

Kurokaji San em 13/04/2016
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2016

boa dirigibiladade, trocas de marchas suaves, boa visibilidade enquanto dirigia, boa estabilidade com controle de tração e mesmo sem o controle de tração.

fata de camera de re, mais isso é so adquirir na propria ford para nao perder a garantia e o porta mala

5,9

Ecoesport automática. Problema de cambio generalizado.

Luiz Ratto em 10/09/2016
Ecosport Freestyle Plus Powershift 1.6 (Flex) 2016

bonito, confortavel

não compre a ecoesporte com cambio automatico. o cambio tem problema da embreagem e a ford insiste em não fazer um recall. na concessionaria que levei em curitiba tem mais de 150 pessoas na fila esperando a peça que não vem. é um carro para comprar e se incomodar. a ford sabe do problema generalizado no cambio e não faz nada.

não compre.

Baita carro pode comprar sem medo

Marcelo em 10/09/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia que não tem em carros muito mais caros...

nenhum

carro é ótimo. nesta faixa de preço e categoria a melhor compra com certeza.

carro não tem computador de bordo

Jacy Roberto Gomes em 09/07/2014
Ecosport XLS Freestyle 1.6 (Flex) 2015

carro muito bonito e confortável

carro não tem computador de bordo

6,0

O cambio vem com defeito de fábrica!

Muriel Moura em 10/07/2015
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

bonito, confortavel e com espaço interior amplo.

o câmbio automático veio com defeito de fábrica, apresentando problemas 2 meses após a compra. há 2 meses levei o carro na concessionária e fui informada que deveria ser feita a troca. até hoje estou aguardando a nova peça, ligo no 0800 da ford que informa que não há nenhuma previsão, comprei um carro novo em fevereiro que não foi barato e sinto que estou andando em uma carroça. o carro parece que vai falhar quando a troca da marcha é requisitada, não tem velocidade de saída e em alguns momento temo ser deixada na mão e ficar na rua a pé. não recomendo, estou muito infeliz e insatisfeita. foi uma grande decepção.

soube que o problema deste câmbio automático já aconteceu com outras pessoas, então recomendo que para evitar tanta insatisfação e decepção como a minha que comprou um carro novo e recebeu uma carroça no lugar, não compre este carro.

Carro fantástico

Jair assad em 29/07/2014
Ecosport XLT 2.0 16V (Flex) (Aut) 2015

potência, design, acabamento, consumo, dirigibilidade.

não encontrei

carro fantástico

Recomendo!

Deise Costa em 02/12/2014
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

excelente carro, espaçoso, confortável, leve para dirigir e além de tudo mto lindo!

5,7

Frustrada!

Mariane Garcia em 14/10/2015

bonito, confortável

cambio powershift lixoso. não caiam nessa cilada!!

já estou com o carro parado há 10 dias na assistência por problema no câmbio, justificativa que deram pelo meu carro estar trepidando demais. hoje falei na assistência e me informaram que precisarão pedir autorização da ford para fazer outra manutenção, e que levará em torno de 1 semana. paguei uma fortuna em um carro que ficará parado por mais sei lá quanto tempo até resolverem a questão. se querem uma dica: não comprem o modelo freestyle powershift automatico!