Ford Ecosport

6,9

7,5

6,2

6,6

SERIA MELHOR SE TIVESSE UM PAINEL MAIS MODERNO, É DE UM ATRASO SEM PREDENDENTE.

Ana Angélica Pereira da Costa em 25/06/2016
Ecosport 1.6 Freestyle (Flex) 2017

beleza por fora

botões analógicos

é bonito, imponente, entretanto não possui um visual moderno, o botal do volume do son é atrasadíssimo, não possui visor para localização de gps, isso é imperdoável em um carro tão bom. fiquei decepcionada.

6,3

Barulho intenso e não resolvido na parte dianteira do veículo 2017.

Mariella Gallo em 04/07/2016
Ecosport 1.6 SE (Flex) 2017

beleza, altura e conforto.

barulho como batida de lata em asfaltos irregulares. visão limitada pela largura das colunas laterais das portas da frente. porta malas pequeno. espelho retrovisor não recolhe automático. não há luz no espelho do quebra sol. não há luz no meio do teto. à luz do teto traseiro do porta malas não funciona. porta traseira desalinhada. não há sensor de ré.

o veículo tem apenas um mês e 800km e pela segunda vez preciso levar na concessionária para resolver o mesmo problema. o barulho de bater lata em asfaltos sem uniformidade. o manual de rede de distribuidores e serviços diz que o horário de funcionamento da av. ibirapuera, 2400 funciona até ás 21hrs e ao ligar para agendar o serviço diz que só funciona até as 18hrs.

Vale a pena sim!! Custo x benefício tá valendo, recomendado!!

Ramboten Legolas em 12/01/2016
Ecosport SE PowerShift 1.6 (Flex) 2016

economia, conforto interno e para dirigir, câmbio automático

peça esquenta perto da perna direita,esquenta mesmo!! porto-malas uma piada da ford, rodas 16, não vem camerade ré,só a titanium, primeira revisão com 5 mil.

estou com o carro fá 3 meses e estou bem contente, apenas por algumas ressalvas, mas que de longe desencorajam a compra para quem quer um carro rápido, confortável, fazendo 13km/l a 110km/h e ar ligado. o câmbio automático não dá problema, pelo contrário é arrojado e sem trepidações ou dificuldade nos engates, muito bom, pessoal falava aqui que era fria, mas no 2016 tá tudo ok!! para mim que não tenho filhos, noiva, e uma prancha, tá muito bem.. andei em terrenos diversos e foi muito bem, é um carro preparado para as estradas brasileiras.. fiz teste n duster, fui ver a tracker e o aircross, tche vale a ecosport.. vai por mim!! apenas olhem as ressalvas negativas que disse, nada é mar de alegrias.

Excelente veiculo

Kurokaji San em 13/04/2016
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2016

boa dirigibiladade, trocas de marchas suaves, boa visibilidade enquanto dirigia, boa estabilidade com controle de tração e mesmo sem o controle de tração.

fata de camera de re, mais isso é so adquirir na propria ford para nao perder a garantia e o porta mala

Baita carro pode comprar sem medo

Marcelo em 10/09/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia que não tem em carros muito mais caros...

nenhum

carro é ótimo. nesta faixa de preço e categoria a melhor compra com certeza.

carro não tem computador de bordo

Jacy Roberto Gomes em 09/07/2014
Ecosport XLS Freestyle 1.6 (Flex) 2015

carro muito bonito e confortável

carro não tem computador de bordo

desencanto pela qualidade de acabamento

Mauricio gondo em 26/10/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

boa dirigibilidade

parece que vem com bateria pequena pelo carro, vidro elétrico falha para subir, e quando esta subindo vai falhando,trocaram o motor do vidro elétrico, de uma das ´portas, concessionaria não tinha outro, mas não ficou a contendo, o escapamento batia no fundo do carro toda vez que saia de um quebra mola,porta traseira estava mal regulada, embreagem dura, agora a porta depois de desmontada começou a grilar. não da para recomendar esse carro a outras pessoas, perdeu o encanto, pretendo vendê-lo já que a concessionaria não desfaz o negocio, ah foi comprado em setembro de 2014.

6,0

O cambio vem com defeito de fábrica!

Muriel Moura em 10/07/2015
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

bonito, confortavel e com espaço interior amplo.

o câmbio automático veio com defeito de fábrica, apresentando problemas 2 meses após a compra. há 2 meses levei o carro na concessionária e fui informada que deveria ser feita a troca. até hoje estou aguardando a nova peça, ligo no 0800 da ford que informa que não há nenhuma previsão, comprei um carro novo em fevereiro que não foi barato e sinto que estou andando em uma carroça. o carro parece que vai falhar quando a troca da marcha é requisitada, não tem velocidade de saída e em alguns momento temo ser deixada na mão e ficar na rua a pé. não recomendo, estou muito infeliz e insatisfeita. foi uma grande decepção.

soube que o problema deste câmbio automático já aconteceu com outras pessoas, então recomendo que para evitar tanta insatisfação e decepção como a minha que comprou um carro novo e recebeu uma carroça no lugar, não compre este carro.

Carro fantástico

Jair assad em 29/07/2014
Ecosport XLT 2.0 16V (Flex) (Aut) 2015

potência, design, acabamento, consumo, dirigibilidade.

não encontrei

carro fantástico

Recomendo!

Deise Costa em 02/12/2014
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

excelente carro, espaçoso, confortável, leve para dirigir e além de tudo mto lindo!