Ford Ecosport

6,7

7,1

7,2

Baita carro pode comprar sem medo

Marcelo em 10/09/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia que não tem em carros muito mais caros...

nenhum

carro é ótimo. nesta faixa de preço e categoria a melhor compra com certeza.

carro não tem computador de bordo

Jacy Roberto Gomes em 09/07/2014
Ecosport XLS Freestyle 1.6 (Flex) 2015

carro muito bonito e confortável

carro não tem computador de bordo

desencanto pela qualidade de acabamento

Mauricio gondo em 26/10/2014

boa dirigibilidade

parece que vem com bateria pequena pelo carro, vidro elétrico falha para subir, e quando esta subindo vai falhando,trocaram o motor do vidro elétrico, de uma das ´portas, concessionaria não tinha outro, mas não ficou a contendo, o escapamento batia no fundo do carro toda vez que saia de um quebra mola,porta traseira estava mal regulada, embreagem dura, agora a porta depois de desmontada começou a grilar. não da para recomendar esse carro a outras pessoas, perdeu o encanto, pretendo vendê-lo já que a concessionaria não desfaz o negocio, ah foi comprado em setembro de 2014.

Carro fantástico

Jair assad em 29/07/2014
Ecosport XLT 2.0 16V (Flex) (Aut) 2015

potência, design, acabamento, consumo, dirigibilidade.

não encontrei

carro fantástico

Recomendo!

Deise Costa em 02/12/2014
Ecosport Freestyle Powershift 2.0 16V (Flex) 2015

excelente carro, espaçoso, confortável, leve para dirigir e além de tudo mto lindo!

6,6

0,0

EcoSport Titanium 2.o 16V Power Shift Minha opinião

Henrique Castro Pessuto em 06/03/2015
Ecosport Titanium 2.0 16V Powershift (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas consesionarias o acanbamento da freestyle 2.0 8v tiptronic até a titanium 2.0 16v powershift de 5marchas melhorou tudo tirano a titanium 1.6 normal e dessa titanium até a freestyle 1.6 16v é igual ao antigo

apesar dos outros falar que é uma porcaria, melhorou um pouco nas baratinhas também!

não ah

Muito bom!!!!

Douglas em 23/07/2013
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2014

visual lindo,confortavel,economico!!

acabamento interno deixa a desejar!!! limpador do parabrisas tb

comprei e gostei muito do desempenho e do consumo!!!

4,9

Só resolver este pequenos detalhes ótimo carro

Lindomar Thomé em 24/10/2014
Ecosport SE 2.0 16V Powershift (Flex) 2014

ótimo carro, tanto pra cidade como na estrada com respostas rápidas. muito conforto e estabilidade.

alguns detalhes no acabamento, sempre aparece parafuso de algum lugar que você nunca encontra. na versão s.e automática tem um barulho na dupla embreagem( por ser caixa seca) faz barulho como se tivesse com problema na suspensão, já visitei 5x a garantia e nada resolveu ai fui informado que é característica do carro kkk, e que nada podia ser feito. puta m&¨%$#@, por que só custou r$ 67.923,00. porta malas tem que ter uma atenção especial, da problema direto e entra muito pó quando esta em estrada de terra.

se resolver estes detalhes o carro fica top. aaaa, a ecosport la fora (importada) não tem estes pontos negativos, acho um desrespeito a ford fazer isto com consumidores brasileiros. e a ford não esta nem ai para as reclamações. entre no reclame aqui e verifica. você vai saber o que estou falando quando comprar a sua.

4,3

BONITO, MAS ORDINÁRIO.

Paulo Mauricio em 29/05/2014
Ecosport Freestyle Plus 4WD 2.0 16V (Flex) 2014

design maravilhoso. motor bom.

vou tentar resumir: consumo urbano: 5.1 - já foi trocado cabo do trambulador de engate das marchas. limpador de parabrisa uma b....., lataria toda desalinhada, reflexo dos plásticos quando bate o sol é insuportável, plásticos soltando, etc. etc. etc. e o gran finale: assistência técnica: vendí o carro para não ter um infarto.