Ford Ecosport

6,5

7,0

6,2

7,0

SERIA MELHOR SE TIVESSE UM PAINEL MAIS MODERNO, É DE UM ATRASO SEM PREDENDENTE.

Ana Angélica Pereira da Costa em 25/06/2016
Ecosport 1.6 Freestyle (Flex) 2017

beleza por fora

botões analógicos

é bonito, imponente, entretanto não possui um visual moderno, o botal do volume do son é atrasadíssimo, não possui visor para localização de gps, isso é imperdoável em um carro tão bom. fiquei decepcionada.

6,3

Barulho intenso e não resolvido na parte dianteira do veículo 2017.

Mariella Gallo em 04/07/2016
Ecosport 1.6 SE (Flex) 2017

beleza, altura e conforto.

barulho como batida de lata em asfaltos irregulares. visão limitada pela largura das colunas laterais das portas da frente. porta malas pequeno. espelho retrovisor não recolhe automático. não há luz no espelho do quebra sol. não há luz no meio do teto. à luz do teto traseiro do porta malas não funciona. porta traseira desalinhada. não há sensor de ré.

o veículo tem apenas um mês e 800km e pela segunda vez preciso levar na concessionária para resolver o mesmo problema. o barulho de bater lata em asfaltos sem uniformidade. o manual de rede de distribuidores e serviços diz que o horário de funcionamento da av. ibirapuera, 2400 funciona até ás 21hrs e ao ligar para agendar o serviço diz que só funciona até as 18hrs.

3,3

Frustração de aquisição!

Nilson de Jesus Pompeu Junior em 09/10/2016
Ecosport 1.6 SE PowerShift 2017

atura e dirigibilidade

porta malas minusculo, comparado com o tamanho do veículo. consumo desproporcional ao modelo. cambio treme e troca de marcha sem necessidade, e barulho constante na frente do veiculo.

insatisfeito com a compra, pois a concessionária onde comprei o veículo não dá o minimo de atenção à pós venda, não recebi nenhuma ligação para saber da satisfação de compra. a ecosport, não correspondeu às minha espectativas, pois os pontos que acreditei serem positivos, são na realidade problemas, pois o veículo tem menos de 5.000km, e já apresentam problemas de cambio e suspensão. já estou pensando em trocar por uma outra marca, nunca tive um veículo ford, foi o primeiro e me decepcionei.

7,1

muito bom

Flavio ferreira em 12/10/2016
Ecosport 1.6 SE (Flex) 2017

o carro esta com 400km estou adorando, o cambio manual e excelente trocas precisas

barulho de lata quando passo em asfalto irregular

muito bom estou gostando

Excelente veiculo

Kurokaji San em 13/04/2016
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2016

boa dirigibiladade, trocas de marchas suaves, boa visibilidade enquanto dirigia, boa estabilidade com controle de tração e mesmo sem o controle de tração.

fata de camera de re, mais isso é so adquirir na propria ford para nao perder a garantia e o porta mala

5,9

Ecoesport automática. Problema de cambio generalizado.

Luiz Ratto em 10/09/2016
Ecosport Freestyle Plus Powershift 1.6 (Flex) 2016

bonito, confortavel

não compre a ecoesporte com cambio automatico. o cambio tem problema da embreagem e a ford insiste em não fazer um recall. na concessionaria que levei em curitiba tem mais de 150 pessoas na fila esperando a peça que não vem. é um carro para comprar e se incomodar. a ford sabe do problema generalizado no cambio e não faz nada.

não compre.

Um carro com estilo jovem.

Éderson silva cunha em 21/10/2016
Ecosport SE 1.6 16V (Flex) 2016

estilo

tamanho do porta malas - pequeno - mas não comprei sem saber.

comprei o veiculo depois de pesquisar bastante, fiquei 08 meses pesquisando até que decidi pela compra. não tenho arrependimento, vejo alguns reclamando que falta isso ou aquilo, posso dizer que o meu não falta nada. comprei sabendo os itens de série e os possíveis acessórios. dentro da sua categoria não consegui identificar nenhum outro com a gama de itens de série que tem o ecosport, a não ser carros com valores bem maiores. saí de um ford fiesta rocan 1.6 - 2012 sedam para o ecosport e posso dizer: - um ótimo carro!

Carro muito bom, mas perigoso na estrada

Guilherme Starling em 10/10/2016
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2016

bonito, confortável, motor responde bem e não tive problemas com manutenção

pouquíssimo estável na estrada. sai muito na curva. motivo pelo qual troquei de carro e não recomendo para quem tem costume de viajar de carro.

quando for negociar com lojas e concessionárias - mapadocarro.com - negociamos o melhor preço com todas as concessionárias e lojas da sua cidade

Baita carro pode comprar sem medo

Marcelo em 10/09/2014
Ecosport Freestyle 1.6 16V (Flex) 2015

o carro é lindo demais e ótimo de dirigir. o acabamento interno que era a reclamação de muitos, pelo menos na versão 2015 está resolvido. no meu e nos que vi nas lojas e testei, tudo está bem encaixado. tecnologia que não tem em carros muito mais caros...

nenhum

carro é ótimo. nesta faixa de preço e categoria a melhor compra com certeza.

carro não tem computador de bordo

Jacy Roberto Gomes em 09/07/2014
Ecosport XLS Freestyle 1.6 (Flex) 2015

carro muito bonito e confortável

carro não tem computador de bordo