FordEdge2010

6,5

A nave

Paulo

em 12/08/2015

é tudo de bom. mesmo tendo comprado um veículo usado, de um ano mais antigo, não me arrependi. onde chego o carro chama a atenção, é muito bonito. estou com ele há dois anos e não me deu manutenção praticamente, só jogo de pastilhas de freio (r$ 450,00) e um bico injetor que queimou (r$ 650,00 com mão de obra) e rodo muito na cidade e estrada.

minha única reclamação, é que tentei junto a ford instalar gps aqui do brasil e me negaram. o programa está preparado para o canadá e pelo ano do carro não quiseram atualizar para mim.

se você quer um carro economico, compre um milzinho. um carro com quase duas toneladas, com todo o conforto, imponencia, estilo, qualidade e opcionais como este, deixam o consumo em um lugar de menos importância. eu acho ainda que ele gasta pouco, se comparado ao um fox 1.6 por exemplo que possuo.

Carro dos sonhos

Cíntia Sena

em 29/07/2015

confortável, lindo, gostoso de dirigir, potente.

dificilmente encontramos peça para reposição imediata. esperei 20 dias para receber um radiador.

amei o carro e quando trocar será por outro mais novo. infelizmente, quando comprei o meu, o dono anterior não fazia manutenção e começou a apresentar um monte de problema de uma só vez. é inacreditável como existem pessoas capazes de dar r$ 140.000,00 em um carro e fazer gambiarras ao invés de manutenções preventivas.

Ford Edge

3,9

daniel

em 24/07/2011

tamanho, imponencia, proposta.

banco faz barulho, acabamento dos plasticos sao cortantes, motor ultrapassado e gastao, carro pesado

depois que comprei fui saber que o plano de manutencao do carro era igual ao carro popular 6 meses ou 10.000km pergunto: como um carro que faz menos de 5km por litro poderia ter plano de revisao igual a um carro 1000? o sistema sincmedia e uma piada, nao tem atualizacao e nao tem funcao. deixei na concessionaria para revisao o carro ficou na chuva com o vidro aberto inundando o carro.o cheiro de mofo nunca mais saiu.

Envie sua proposta e compre seu Ford Edge 0km