FordEscort2003

em 08/06/2022

todos

suspensao

otimo

Vale a pena adquirir um desses, para sua vida.

Escort Hatch XR3 1.8

Cristian Teodoro

em 09/10/2019

carro excelente, ótimo pra ultrapassagem, motor oferece muita potencia e economia, pra pessoas que gostam de correr, o carro oferece muito, não deixa nada a desejar. ótimo para quem anda em área rural ou urbana.

dependendo da temperatura ambiente, mesmo com o ar ligado, o carro esquenta bastante o interior.

se teu sonho, é ter um carro potente, o xr3 oferece tudo que precisa.

Excelente carro

Escort Hatch Hobby 1.0

Gustavo Dantas

em 23/06/2019

gostoso de dirigir, lindo, confortável, ótimo para iniciantes no volante como eu.

olha, a manutenção não é barata, é um carrinho que deve ser muito bem cuidado para você não ter demais problemas, ele traz conforto mas é um "bebêzão", deve-se ter muito cuidado e sempre em dia com a revisão dele.

amo demais meu escortão, uma máquina, meu primeiro carro e estou muito feliz em estar pegando o jeito com ele. não vendo, esse eu vou cuidar pro resto da vida, posso comprar outro carro mas meu xodó não passo. recomendo a todos

Carro muito bom!

Escort Hatch GLX 1.8 MPi 16V

Sydnei

em 07/02/2019

gosto muito desse.carro, desempenho, consumo, estabilidade dentre outros.

manuten??o cara

se puder tenha um voc? vai se surpreender. tenho esse carro ? pouco tempo, n?o me arrependo.

Muito bom carro forte econômico e bonito

Escort Hatch Ghia 1.8

marcos petters