Ford Fiesta

3,7

Só problemas com o Fiesta

Daniel em 19/02/2014
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

ar condicionado é muito bom gela mesmo .

o meu carro venho com vários defeitos de fábrica , nesses três meses que estou com ele já levei 3 vezes na autorizada e semana que vem já esta marcada outra manutenção . e esse período fico de apé . e a autorizada não leva e nem busca a gente .

comprei um carro zero para não me encomodar mais meu fiesta só aparece problema e o concerto é sempre parcial na autorizada , palhaçada . a ford deveria tomar uma medida para isso resolver de vez os problemas ou trocar o veículo .

SO COMPRE 1.6 E COMPLETO.

Zenito em 02/09/2013
Fiesta Hatch Rocam 1.6 (Flex) 2014

dirigibilidade, banco mot regulavel, estabilidade nas curvas

alguem poderia me contar o milagre de fazer mais de 9km p litro de alcool na cidade e mais de12 na estrada? eu acho que a rapaziada tá exagerando lata do teto muito fraca.tipo não me aperte.painel reflete muito no parabrisa

comprado em abril 2013 - comprei o modelo completaço ( abs, comp de bordo, dh air bag etc ) estou satisfeito mas o consumo com etanol é de 7.5 na cidade e 10 na estrada. o carro tá com 3500 km. acho que é isso que um 1.6 faz. .... adeus carros 1.0

Melhor Custo x Benefício da categoria

Eduardo Ferreira da Silva em 17/04/2014
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

na sua categoria, era o que apresentava o melhor custo para um carro com: abs, air bag duplo, ar condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, abertura elétrica do porta malas, chave com telecomando, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme e farol de milha. além de outros pequenos detalhes que fazem muita diferença, como: ajuste de altura do volante, computador de bordo, alerta de manutenção, aviso sonoro de portas abertas, aviso de farol aceso, iluminação interna com dimer, porta malas 100% encarpetado e iluminado, além do jogo de tapetes também de qualidade superior. a preparação de som também conta com auto-falantes que não são ruins. bom espaço interno e porta malas razoável.

realmente o motor 1.0 não dá muita conta do recado na gasolina. o consumo (poder ser devido ao fato do motor estar amaciando), achei um pouco elevado para um 1.0. falta de iluminação no porta-luvas.

meu carro está com quase 800 km rodados. ainda está com cheiro de novo. não veio com defeitos graves aparentes. o carro é bem completo, e o acabamento é justo pela sua faixa de preço e categoria (pro nosso padrão brasileiro, é claro!). o segredo dos carros 1.0 é "ensiná-los" a andar desde cedo. é claro que não se pode "esgoelar" um carro 0 km, mas esticar um pouco as marchas no começo, faz com que o motor "aprenda" a render um pouco mais. na gasolina realmente é complicado, mas os 3 cavalos a mais que o álcool proporciona, faz com que o desempenho seja satisfatório para 2 ocupantes, sem muita bagagem, tanto na cidade como na estrada.

7,3

Fraco desempenho na cidade

Mario Antonio Carneiro Junior em 22/08/2014
Fiesta Hatch SE Plus 1.0 RoCam (Flex) 2014

carro espaçoso,

consome muito combustivel, se liga o ar o carro não anda, na subida é muito fraco. anda um pouco melhor na rodovia. muito barulhento por ser uma carro com pouca quilometragem.

na cidade faz 7 kn/l de etanol e 9km/l gasolina.

O mais equipado por um preço menor.

Bernardo em 19/10/2014
Fiesta Hatch SE Plus 1.0 RoCam (Flex) 2014

versão se plus é super completa por um preço muito competitivo com os demais 1.0 do mercado. dois meses pesquisando e o fiesta foi melhor em quase tudo.

meu carro está amaciando o motor, por enquanto estou satisfeito.

sei que carros 1.0 são bem mais lentos que as demais motorizações, porém, neste caso, acho que o custo benefício valerá a pena. e olha que saí de um focus 1.6 gl 2007/08 hatch!!

Eu rrrrrecomendo.

Jorge andrade em 14/03/2014
Fiesta Hatch 1.0 MPi 2014

carro bonito , elegante , que se impõe.tem bom espaço interno ,porta-malas grande , fácil de dirigir , instrumentos fáceis de acionar , desempenho do motor é decente para 77 cv . gosto muito do sandero . no entanto , provavelmente trocarei de carro em 2015 ou 16... por outro sandero de cara nova .

poderia ser um pouco mais econômico e guardar o estepe internamente .

eu recomendo

Genival alves dos santos em 12/12/2014
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

confortável,entra bem nas curvas, quanto ao consumo o segredo é manter o pé leve, eu já fiz alguns testes e em subidas não adianta pisar muito só vai aumentar o consumo mantenha o pé leve que ele vai tranquilo na rodovia chego a fazer ater 15 km com gasolina.

alto consumo

Valeria nunes em 08/12/2014
Fiesta Hatch Rocam 1.6 (Flex) 2014

esse é um carro que responde muito bem , em subidas e arrancadas mais rápidas.

os acessórios no painel é muito frágil, a impressão que dá é que facilmente pode ser desencaixado. o consumo na cidade é muito grande. as vezes penso que estou dirigindo uma bmw. tem feito 5km com 01 litro de etanol e 7 km com gasolina. ja reclamei na concessionaria mais na revisão dos 5000 km nada encontraram.

gosto muito do meu pé de borracha, mais estou insatisfeita com o consumo. estou pensando em trocar por um carro 1000

Carro beberrão e de baixo desempenho

Marcia Pereira em 21/11/2014

visual, acabamento interno

consumo alto para um carro 1.0

tem que comprar um posto de combustível pra poder manter esse carro! ford pisou na bola e não recomendo!

valeu a pena ,tó satisfeito.

Reginato em 27/09/2012
Fiesta Hatch Rocam Fly 1.0 (Flex) 2013

conforto,dirigibilade,bonito com cara nova.

marcha ré as vezes não entra,trava elétrica as vezes não trava extintor debaixo do banco do passageiro mt ruim de retirar,fraço motor barulhento,gastão.

comprei zero a um mes e meio,tó satisfeito com a comprar ,apesar de ser fraco na saida e retomada ,fui de sp a limeira a 140/150 km foi de boa to curtindo mt meu carro e espero que ele fique com está otimo ta com 1.600 km e até agora so alegria .