Ford Fiesta Sedan

Acredito ser um bom carro.

Charles bavaresco em 06/10/2013
Fiesta Sedan SE Plus 1.6 RoCam (Flex) 2014

tem um bom desmpenho, facil manutenção

na cidade que moro, itajai-sc, não possui autorizada qualificada, pos venda não existe.

comprei o fista por ser o mais barato, mas vei com problemas no retrovisor, e na embreagem, pra consertar o retrovisor foram 12 ligações, e quatro visistas na autorizada globovel, itajai-sc, apos dois meses, e eu falar um pouco mais alto foi resolvido o problema, o veiculo ficou um dia pra instalar o engate, o qual não foi feito por falta de tempo, na revisão dos 10mkm, foi pago 224,00$ pra troca de oleo e filtro, na revisão dos 20mkm, foram 329,00$ pra troca de oleo e filtros e nada mais, nem a embregem foi regulada, o qual eu mesmo ajustei. o meu motorista na hora da segunda revisão comentou com o atendente do caixa sobre valores e serviço que teve uma resposta bem interresante. --quem quer ter carro novo tem que ter dinheiro, --a ford precisa muito mais da globoveldo que globovel precisa da ford. bom como respeito não é intem de interesse vou ver como é o atendimento da industria japonesa.

Ótimo custo/benefício

Edilson Specht em 11/07/2014
Fiesta Sedan SE Plus 1.6 RoCam (Flex) 2014

bonito, confortável, bom de dirigir , porta malas grande, e muito espaço interno. anda muito bem na cidade e também na estrada.

alguns detalhes de fábrica, mas foram solucionados ao levar na concessionária. tive que colocar filtro de ar condicionado que não vem de fábrica.

comprei novo e completo, achei ótimo custo/benefício.

3,4

não recomendo

Ivizentaener@yahoo.com.br em 11/12/2013

não recomendo

Excelente !!!

Leonaldo garcia em 15/12/2014
Fiesta Sedan SE Plus 1.6 RoCam (Flex) 2014

a potencia do motor, o conforto, e todos os itens de serie dessa versão dão a esse veiculo um trofeu quando falamos de carros ! o fiesta rocam derruba muitos carroes 2.0 por ai.

ate agora nenhum, apenas o consumo que ainda e normal comparado aos outros da categoria !

o fiesta rocam 1.6 se plus sedan e meu primeiro carro ! e ate agora não me arrependi. o custo beneficio e bom, o carro me passa segurança e conforto ao mesmo tempo.

Vale cada centavo

MARCO ANTONIO em 20/04/2017
Fiesta Sedan SE 1.6 Rocam (Flex) 2014

o carro está com 33000km e continua muito macio para rodar, mesmo em ruas com calçamento ruim. consumo médio urbano de 12km/litro de gasolina. nenhum problema mecânico, e só fiz a manutenção preventiva dos 10000km (mas troco o óleo/filtro a cada 6 meses, independente da quilometragem).

design traseiro. o ar condicionado rouba potência do motor que faz falta no trânsito urbano (na estrada não se nota tanto).

ótimo carro. pena que parou de ser produzido. deveria ter sido mantido em linha de produção, bastando atualizar o design.

fiesta sedan 1.6, OTIMO

Reinaldo em 09/10/2012

dirigibilidade

até agora nao vi.

olho os comentários, e não consigo concordar,tinha um fiesta sedan 1.0,e este sim era horrivel, fraco, e gastador, mas dai comprei um fiesta sedan 1.6, e até agora nota dez, e no meu ver ele é econômico,e anda muito bem alem de ter um acabamento incrivel, por isso não posso concordar com alguns comentários aqui postados.

otimo

João carlos em 19/06/2013
Fiesta Sedan Pulse 1.6 (Flex) 2013

leve agil

pouco barulhento na suspensão traseira

estou satisfeito mas poderia ter alguns acessorios a mais como gps de fabrica

otimo

João carlos em 24/06/2013
Fiesta Sedan Pulse 1.6 (Flex) 2013

fantástico ao dirigir leve e seguro

pouco barulhento de suspensão traseira

Custo beneficio

em 10/02/2014
Fiesta Sedan 1.6 Rocam (Flex) 2013

carro imponente nas pistas, inspira confiança e muita estabilidade com a versão com airbarg e abs.

barulho na suspensão trazeira, podiam colocar mais alguns mimos no carro.

consumo muito bom usando álcool, o meu é 1.6 e faz 9.5 com álcool e 11.5 com gasolina com ar ligado na cidade. obs: gosto de apertar o pé no acelerador.

carrao recomendo,principalmente para familia otimo pra viajar

Demerval em 31/08/2013
Fiesta Sedan 1.6 Rocam (Flex) 2013

otimo para dirigir,tem uma boa estabilidade,um motor potente, ja coloquei 190 km h nele vindo de curitiba , so nao pegou 200, porq ele tem uma trava de segurança .

o problema nem e o veiculo e a ford, os adicionais sao um pouco caro, as rodas de liga leve original custa $3000 o som $1000 insufilme $150 reais acho que a ford tinha que ser careira so isso de resto ,tive um bom atendimento as revisoes sao baratas. sou de cuiaba ,comprei o meu na saga na av= fernando correia.

mais e o seguinte nao adianta vc ter um carro 1.6 se nao souber amaciar ,ele vai ficar frouxo e ai meu amigo ja era ,entao a dica que eu dou para amaciar e quando vc comprar pega uma estrada e pisa fundo sem do,e dentro da cidade andar so com 3500 giro, ate ele completar 5000 km . olha esse carro depois de amaciado meu amigo vc tem um carro e tanto.