Ford Fiesta Hatch

6,9

Melhor Custo x Benefício da categoria

Eduardo Ferreira da Silva em 17/04/2014
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

na sua categoria, era o que apresentava o melhor custo para um carro com: abs, air bag duplo, ar condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, abertura elétrica do porta malas, chave com telecomando, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme e farol de milha. além de outros pequenos detalhes que fazem muita diferença, como: ajuste de altura do volante, computador de bordo, alerta de manutenção, aviso sonoro de portas abertas, aviso de farol aceso, iluminação interna com dimer, porta malas 100% encarpetado e iluminado, além do jogo de tapetes também de qualidade superior. a preparação de som também conta com auto-falantes que não são ruins. bom espaço interno e porta malas razoável.

realmente o motor 1.0 não dá muita conta do recado na gasolina. o consumo (poder ser devido ao fato do motor estar amaciando), achei um pouco elevado para um 1.0. falta de iluminação no porta-luvas.

meu carro está com quase 800 km rodados. ainda está com cheiro de novo. não veio com defeitos graves aparentes. o carro é bem completo, e o acabamento é justo pela sua faixa de preço e categoria (pro nosso padrão brasileiro, é claro!). o segredo dos carros 1.0 é "ensiná-los" a andar desde cedo. é claro que não se pode "esgoelar" um carro 0 km, mas esticar um pouco as marchas no começo, faz com que o motor "aprenda" a render um pouco mais. na gasolina realmente é complicado, mas os 3 cavalos a mais que o álcool proporciona, faz com que o desempenho seja satisfatório para 2 ocupantes, sem muita bagagem, tanto na cidade como na estrada.

SO COMPRE 1.6 E COMPLETO.

Zenito em 02/09/2013
Fiesta Hatch Rocam 1.6 (Flex) 2014

dirigibilidade, banco mot regulavel, estabilidade nas curvas

alguem poderia me contar o milagre de fazer mais de 9km p litro de alcool na cidade e mais de12 na estrada? eu acho que a rapaziada tá exagerando lata do teto muito fraca.tipo não me aperte.painel reflete muito no parabrisa

comprado em abril 2013 - comprei o modelo completaço ( abs, comp de bordo, dh air bag etc ) estou satisfeito mas o consumo com etanol é de 7.5 na cidade e 10 na estrada. o carro tá com 3500 km. acho que é isso que um 1.6 faz. .... adeus carros 1.0

7,3

Fraco desempenho na cidade

Mario Antonio Carneiro Junior em 22/08/2014

carro espaçoso,

consome muito combustivel, se liga o ar o carro não anda, na subida é muito fraco. anda um pouco melhor na rodovia. muito barulhento por ser uma carro com pouca quilometragem.

na cidade faz 7 kn/l de etanol e 9km/l gasolina.

eu recomendo

Genival alves dos santos em 12/12/2014
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

confortável,entra bem nas curvas, quanto ao consumo o segredo é manter o pé leve, eu já fiz alguns testes e em subidas não adianta pisar muito só vai aumentar o consumo mantenha o pé leve que ele vai tranquilo na rodovia chego a fazer ater 15 km com gasolina.

alto consumo

Valeria nunes em 08/12/2014
Fiesta Hatch SE Rocam 1.6 (Flex) 2014

esse é um carro que responde muito bem , em subidas e arrancadas mais rápidas.

os acessórios no painel é muito frágil, a impressão que dá é que facilmente pode ser desencaixado. o consumo na cidade é muito grande. as vezes penso que estou dirigindo uma bmw. tem feito 5km com 01 litro de etanol e 7 km com gasolina. ja reclamei na concessionaria mais na revisão dos 5000 km nada encontraram.

gosto muito do meu pé de borracha, mais estou insatisfeita com o consumo. estou pensando em trocar por um carro 1000

Carro beberrão e de baixo desempenho

Marcia Pereira em 21/11/2014

visual, acabamento interno

consumo alto para um carro 1.0

tem que comprar um posto de combustível pra poder manter esse carro! ford pisou na bola e não recomendo!

O mais equipado por um preço menor.

Bernardo em 19/10/2014
Fiesta Hatch SE Plus 1.0 RoCam (Flex) 2014

versão se plus é super completa por um preço muito competitivo com os demais 1.0 do mercado. dois meses pesquisando e o fiesta foi melhor em quase tudo.

meu carro está amaciando o motor, por enquanto estou satisfeito.

sei que carros 1.0 são bem mais lentos que as demais motorizações, porém, neste caso, acho que o custo benefício valerá a pena. e olha que saí de um focus 1.6 gl 2007/08 hatch!!

Eu rrrrrecomendo.

Jorge andrade em 14/03/2014
Fiesta Hatch GL 1.0 MPi 2p 2014

carro bonito , elegante , que se impõe.tem bom espaço interno ,porta-malas grande , fácil de dirigir , instrumentos fáceis de acionar , desempenho do motor é decente para 77 cv . gosto muito do sandero . no entanto , provavelmente trocarei de carro em 2015 ou 16... por outro sandero de cara nova .

poderia ser um pouco mais econômico e guardar o estepe internamente .

3,3

Gastador ....

CARLOS FERNANDO BEHM em 12/02/2015

??????

consumo elevadissimo, viajo bastante e pego regiões de serra e normal. na serra nem se fala, com 18.000 km consigo fazer no máximo 12,8 km/lt se ligar o ar ferrou. levei na concessionaria e o próprio mecânico da empresa falou que é muito gastador e fraco que deveria pegar o ka novo que apesar de três cilindros e mais econômico e forte pois tem se não me engano 82 cv contra 72 do fiesta.

assim que puder vou troca-lo.

Muito Bom!

Marcus em 15/08/2015
Fiesta Hatch SE 1.0 RoCam (Flex) 2014

manutenção, ar condicionado, espaço interno, bem completo

consumo um pouco alto, e motor um pouco fraco na gasolina.

carro muito bom