FordFocus Hatch2012

em 14/03/2021

conforto, dirigibilidade, segurança...

não conheço algum

duratec é simplesmente sensacional

O Carro ? muito bom, tem mec?nica robusta. Mas o consumo dele poderia ser melhior.

Focus Hatch GL 1.6 16V (Flex)

Lucas Mendes

em 20/01/2021

boa pot?ncia, conforto, dirigibilidade e beleza.

o consumo poderia ser melhor.

? um carro muito bom. no geral, uma nota 7,5.

Carro sensacional

7,3

Focus Hatch GL 1.6 8V

Henrique Neni

em 26/08/2020

estabilidade, potencia, mecânica confiável desde de que mantendo a manutenção básica em dia.

cuidados especiais com a parte de arrefecimento, sempre controlar a temperatura que é a parte crônica e também bobina que pode dar problema. fora isto é um excelente carro.

recomendo muito, as peças não são tão caras assim como falam. nada pra assustar. coisas de invejosos pobreto?s

Ótimo carro

Focus Hatch GL 1.6 16V (Flex)

Felipe Freire

em 14/06/2019

além do carro ser muito completo, é muito confortável,a mecânica é muito confiável, gostoso de dirigir, muita estabilidade, ótimo para viagens longas.

o som original não tem entada usb, manutenção um pouco cara em relação aos seus concorrentes, não tem direção elétrica e o estepe é o de perfil fino.

recomendo, mas fique ciente de que gastará a mais caso for trocar uma peça de manutenção, mas, em geral, ótimo carro e muito confiável.

Vendedora

Focus Hatch GL 1.6 8V

Daniela

em 18/03/2019

carro maravilhoso, muito econ?mico na estrada, confort?vel, sem ru?dos, potente e performance perfeita em ultrapassagem

pe?as muito caras.

mesmo sendo o 2004 o design n?o perde em nada para modelos hatch atuais, n?o se acha carros t?o completos e t?o potentes com esse pre?o

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Hatch 0km