Ford Focus Hatch

Focus Um Carro que Recomendo.

Wagner Barros em 03/12/2013
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2013

ótimo carro, tinha duvidas, mais depois que comprei, não me arrependo.

nenhum

Otimo

Sandro Colaço em 14/05/2014
Focus Hatch GLX 2.0 16V (Flex) 2013

perfeito o carro ja vinha namorando a tempo ele, apesar de ser 2.0 e muito econômico tanto na cidade como na estrada, muito opcionais, gostei muito recomendo,

não há, somente o extintor de incêndio poderia estar em outro local.

Muito satisfeito

Paulo Henrique em 20/12/2013
Focus Hatch GLX 2.0 16V (Flex) (Aut) 2013

carro é ótimo em tudo

nada!! única coisa que pude pensar aqui depois de muito tempo é onde liga os faróis vc tem que puxar para trás ai o dispositivo fica meio mole as vezes tenho a sensação que vou arrancar.

carro me dá prazer em dirigir, estou em casa e procuro coisas na rua pra fazer só pra sair no carro, conforto, estilo, potencia, segurança, carro muito bem balanceado da uma sensação de segurança grande,

Supercar

José Augusto de Oliveira em 31/03/2014
Focus Hatch GLX 2.0 16V (Flex) 2013

dirigibilidade, autonomia, segurança e conforto.

na sua categoria é o melhor custo beneficio.

carro top!! carro campão!!!!

Rodrigo_ predador@yahoo.com.br em 22/09/2014
Focus Hatch Titanium 2.0 16V 2013

conforto, desing, dirigibilidade..

só alegria.

Focus Titanium

Beto Beto em 18/12/2014
Focus Hatch Titanium 2.0 16V (Aut) 2013

o conforto o design e a tecnologia.

a buzina parece estar emperrada de tanta força necessária para acioná-la. para liberar o acesso ao tanque de combustível é necessário destravar todas as portas e o porta-malas.

O mais próximo de perfeito que já andei.

Arthur Silva em 05/12/2014
Focus Hatch Titanium 2.0 16V (Aut) 2013

é um carro incrível, extremamente confortável e cheio de mimos. uma delícia de dirigir, direção super leve pra um carro que é bem grande pra categoria. o motor é um veneno e o espaço interno é muito bom. sou casado sem filhos, e atende muito bem. o porta malas não é nulo, e acomoda muito bem até 3 pessoas atrás, mas o ideal são 2, usando o encosto de braço no centro.

o extintor de incêndio fica em um lugar meio nada a ver, mas minha esposa não reclama muito. o capô só abre com a chave, mas também não vejo isso como um grande problema. podia ter mais uma marcha também.

acho que é um ótimo custo benefício pra quem quer ter um carro bem confortável. entre os outros da categoria acredito que seja o melhor. dá uma coça no bravo e fica acima do i30. entretanto o custo do carro é maior. pegar um usado pode ser um bom negócio, com quilometragem baixa. prepare-se pra um carro que bebe bastante (algo em torno de 9 km/l em média), mas isso porque o motor é bem envenenado, câmbio automático, etc.

Vale a pena 2011-2012

Thiago BH em 30/10/2011
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2012

só tem pontos positivos. estou positivamente surpreso. se estava na dúvida, pode comprar. comprei um tem 2,5 meses e ja rodei 10.000 mil. silencioso, relativamente econômico( depende do pé) e bastante confortável

não há

recomento a compra.

Focus 1.6 GLX

Eder Brito em 23/02/2012
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2012

estava na duvida antes da compra. comprei o 1.6glx. excelente carro com uma otima dirigibilidade muito conforto e com um design bem moderno. o consumo está na média dos 1.6 recomendo a compra!

não possui.

Bom, mas com defeitos inaceitáveis.

Glauton em 17/07/2013
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2012

muito confortável, boa estabilidade, boa posição de dirirgir.

acabamento das portas que fazem ruídos em terrenos acidentados, o consumo poderia ser melhor. rádio sem usb e tela pequena, extintor muito mal acomodado nos pés do carona. assoalho irregular.

acabamento das portas e bancos deveriam ser muito melhores!! barulho excessivo do vento perceptível a menos de 60km/h que nao foi resolvido nas duas revisões; regulador de altura dos cintos de segurança deu defeito duas vezes. moldura das janelas traseiras trocadas também duas vezes devido a defeitos(descolam em sua ponta superior). ford mais atenção aos detalhes, cinto de segurança não dever apresentar defeitos!!!!