iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford Focus Hatch

• 1
  • 2

Focus Um Carro que Recomendo.

Wagner Barros em 03/12/2013
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

ótimo carro, tinha duvidas, mais depois que comprei, não me arrependo.

nenhum

Supercar

José Augusto de Oliveira em 31/03/2014
Focus Hatch GLX 2.0 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

dirigibilidade, autonomia, segurança e conforto.

Pontos Negativos

na sua categoria é o melhor custo beneficio.

Muito satisfeito

Paulo Henrique em 20/12/2013
Focus Hatch GLX 2.0 16V (Flex) (Aut) 2013

carro é ótimo em tudo

Pontos Negativos

nada!! única coisa que pude pensar aqui depois de muito tempo é onde liga os faróis vc tem que puxar para trás ai o dispositivo fica meio mole as vezes tenho a sensação que vou arrancar.

carro me dá prazer em dirigir, estou em casa e procuro coisas na rua pra fazer só pra sair no carro, conforto, estilo, potencia, segurança, carro muito bem balanceado da uma sensação de segurança grande,

Vale a pena 2011-2012

Thiago BH em 30/10/2011

Pontos Positivos

só tem pontos positivos. estou positivamente surpreso. se estava na dúvida, pode comprar. comprei um tem 2,5 meses e ja rodei 10.000 mil. silencioso, relativamente econômico( depende do pé) e bastante confortável

não há

recomento a compra.

Focus 1.6 GLX

Eder Brito em 23/02/2012

Pontos Positivos

estava na duvida antes da compra. comprei o 1.6glx. excelente carro com uma otima dirigibilidade muito conforto e com um design bem moderno. o consumo está na média dos 1.6 recomendo a compra!

não possui.

Bom, mas com defeitos inaceitáveis.

Glauton em 17/07/2013

Pontos Positivos

muito confortável, boa estabilidade, boa posição de dirirgir.

Pontos Negativos

acabamento das portas que fazem ruídos em terrenos acidentados, o consumo poderia ser melhor. rádio sem usb e tela pequena, extintor muito mal acomodado nos pés do carona. assoalho irregular.

acabamento das portas e bancos deveriam ser muito melhores!! barulho excessivo do vento perceptível a menos de 60km/h que nao foi resolvido nas duas revisões; regulador de altura dos cintos de segurança deu defeito duas vezes. moldura das janelas traseiras trocadas também duas vezes devido a defeitos(descolam em sua ponta superior). ford mais atenção aos detalhes, cinto de segurança não dever apresentar defeitos!!!!

Um carro de designer

Charles Stein em 03/01/2013

Pontos Positivos

carro muito bom, com designer moderno, bonito e com uma presença a altura aonde chega nos lugares. relação custo beneficio ótimo...

Pontos Negativos

por ser um carro muito bom, e serviço de pós vendas é ruim de mais... revendedoras não preparadas. acabamento interno poderia ter matérias com um pouco mais de qualidade.

Quase nota 10

José Felipe de Almada em 26/01/2013

conforto, segurança,

Pontos Negativos

o som não tem usb luz de ré única

resido em uma cidade distante 400 km da capital campo grande , onde comprei meu focus na monza, 1a. revisão aos 10.000 ok, aos 14.000 km apareceu vazamento de óleo do câmbio, acionei o 0800, supereficiente, o conserto demorou 4 dias porque a próxima autorizada (via sul) fica a 160 km da minha cidade. constantemento vou a cg, e para aproveitar a viagem, com mais de 10 dias de antecedencia, encomendei um kit multimídia junto a monza, na vespera, no caminho às 17:00 a monza me liga dizendo que apareceu um defeito no aparelho (e eles me garantiram que havia em estoque), fique bastante decepcionado com a monza, neste quesito

Carro lindo e confortável

Marcos Santos em 25/10/2011
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex) 2011

Pontos Positivos

veículo com design elegante e atual. é excelente a sua dirigibilidade, dá prazer em dirigí-lo, macio, silencioso, extremamente seguro nas curvas, ainda mais com o seu abs, ebd e bbc. comprei o carro em dezembro de 2010, já está com 25.500km, não tenho nada a reclamar. vale a pena fazer um teste drive.

Pontos Negativos

a ford poderia melhorar o acabamento das portas, as maçanetas e o plástico são um pouco rústicos pelo tipo de carro.

estou extremamente satisfeito.

confortável, bonito

Alessandro L Lima em 04/11/2011
Focus Hatch Ghia 2.0 16V (Flex) (Aut) 2011

bonito, confortável, completo

não achei

manutenção a cada 6 meses ou 10mil km?!? deveria ser 1ano ou 10mil km; os caras dão 3 anos de garantia, mas desse jeito..

• 1
  • 2