FordFocus Sedan2018

Equilibrada
Focus Fastback SE Plus 2.0 PowerShift
Rivaldo Carvalho Carvalho
em 12/04/2018
Pontos positivos: excelente carro e o segundo que tenho
Pontos negativos: não tem muito mais barato que a concorrência
Comentários: ainda tem uns otarios que compram corolla
Baita carro e ótimo Custo Benefício!
Focus Fastback SE Plus 2.0 PowerShift
RUBENS Pinho
em 30/08/2017
Pontos positivos: custo benefício. vem completo de tudo. não tem no brasil atualmente um carro com este preço e com todos equipamentos no se plus. não entendo como o corolla vende mais. esse motor de 178cv é fantástico. é como diz a ford na tv. o focus é para quem gosta de carro.
Pontos negativos: até agora nada. o carro está com 2 mil e tudo bem com o câmbio.
Comentários: eu tinha um fiesta 2015 com o powershift que deu problema. a ford arrumou e deu garantia de mais 3 anos no câmbio ou 100 mil km. por isso nem pensei em trocar por um focus com o powwershift. a garantia da ford funciona. pelo menos comigo. viajei 1 mil com o focus. resposta rápida, motor excelente. baita carro. aprovado e recomendo!!
EXCELENTE VEÍCULO
Focus Sedan SE 2.0 PowerShift
jorge monteiro
em 29/08/2017
Pontos positivos: conforto; segurança; durabilidade; confiabilidade; potência; consumo; dirigibilidade. estabilidade; tecnologia.
Pontos negativos: não existe.
Comentários: a melhor relação entre custo e benefícios do mercado nacional, sem perder em nada para marcas importadas.
Focus um exelente carro.
Focus Sedan GL 1.6 8V
Catia Silva
em 17/07/2017
Pontos positivos: conforto segurança
Pontos negativos:
lindo e muito bom carro
Focus Sedan SE 2.0 16V PowerShift (Aut)
marcos andre de oliveira
em 29/06/2017
Pontos positivos: bonito,confortavel, estavel e bem completo com airbags laterais controle de estabilidade piloto automatico etc
Pontos negativos: nao tenho nada a reclamar
Comentários: cambio trepidava um pouco nao incomodava muito mas a ford trocou sem custo esta perfeito e o melhor o cambio tem garantia de 10 anos

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Sedan