FordFocus Sedan2019

Ford Focus Sedan 2019

9,8

MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE!

Focus Fastback SE Plus 2.0 PowerShift

Pedro Maia Mendes

em 28/07/2023

rodei 40.000km em uso severo. o câmbio é maravilhoso e aprende como vc dirige. a partir de 2017 o powershift foi atualizado, e tem a garantia de 10 anos pela ford. usar o modo sport em engarrafamentos e ladeiras, estica a relação de marchas.

apenas a má fama e desvalorização, uma pena. vim de um kia soul, então não senti diferença de valores ao pesquisar sobre as peças. zero problemas, é só vc obedecer as revisões que terá um tanque veloz e confortável por muito tempo.

por ser 2.0 de injeção direta tenha cuidado com o combustível, recomendo sempre gasolina, médias de 15 a 17km/l na estrada. não recomendo pegar a versão se pura, pois é muito capado de acessórios. se plus pra cima é a melhor pedida. peça não falta.

Excepcional.

Focus Fastback SE Plus 2.0 PowerShift

ANTONIO CARLOS BATISTA DOS SAN

em 19/06/2023

carro acima das expectativas, estou com ele a 2 anos e só alegria e já rodei cerca de 40000 km em varias viagens que fiz.

não há.

excelente custo beneficio.

Excelente veículo

Focus Fastback SE 2.0 PowerShift

Fabio Gimenes

em 05/04/2023

veiculo na qual não da problema nenhum, pois me assustaram com o cambio. antes dele tive um corola na qual tive que reparar o cambio em r$8.000,00. acho o focus um carrão de respeito. anda muito mesmo.

consumo um pouco elevado em alto giro. ford ter saído do brasil

pode comprar, pois não quero outro modelo. a garantia do câmbio é de 10 anos após a saida da concessionaria. as versoes acima de 2017 foi feito uma adequação no cambio que o tornou melhor

Ótimo veículo com pouca manutenção, mas bem caras.

Focus Sedan GLX 2.0 16V (Flex)

Douglas Gomes

em 22/11/2022

silencioso!

mangueira do quente

carro muito bom recomendo, uso diário e pra viagens longas bastante confortável

Carro fantástico

Focus Fastback SE 2.0 PowerShift

Mauricio Welter

em 29/06/2021

a performance é o principal ponto. anda muito bem. é extremamente confortável.

estou usando o veículo a 8 meses e até agora não tive nenhum grande problema. uma lâmpada do farol queimado e 2 pneus furados. mas isso faz parte.

pena a ford ter descontinuado ele. é uma super maquina. confortável, espaçoso, com ótima performance.

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Sedan 0km