Ford Focus Sedan

Excelente carro

Renato Barenho em 14/10/2014
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2015

dirigibilidade, equipamento tecnológico de bordo, recurso de estacionamento automático, conforto, consumo, central multimídia, resposta rápida na retomada de velocidade

reposição de peças pela montadora.

estou refazendo meus comentários anteriores. agora que já estou usando o carro há um bom tempo dá para informar que em viagens, mesmo com velocidades elevadas, o consumo na estrada tem sido acima de 15km/l e na cidade acima de 10km/l o que para um carro da sua performance é muito bom. o desempenho do carro em todas as situações tem sido muito bom.

otimo

Luiz henrique em 09/02/2015
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2015

todos seguro conforto tecnologia sensacional carro de 1º tinha um cruze 2013 não pega nem nos pés

compre um

excelente carro, sedan com espirito esportivo

Henrique Martins Costa em 23/09/2014
Focus Sedan SE 2.0 16V PowerShift (Aut) 2015

dirigibilidade

espaço interno

Bom carro.

Fábio Yamassaki em 09/07/2014
Focus Sedan S 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

desempenho, tecnologia embutida no motor, câmbio e em alguns itens como controle de tração, de estabilidade e auxílio em rampa. suspensão independente. o consumo também é excelente: na estrada, obedecendo-se às velocidades recomendadas, o veículo chega a fazer excelentes 17 km/l de média com gasolina aditivada de boa qualidade.

acabamento sofrível, com muitas fendas, principalmente nos forros das portas. espaço para pernas dos passageiros do banco traseiro é exíguo.

não fosse a questão do acabamento (que pesa demais negativamente), este carro seria excelente!

Excelente carro, potência e ótima dirigibilidade!

Ricardo em 16/07/2014
Focus Sedan S 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

potência do carro é incrível, dirigibilidade é impressionante, você tem o carro em mãos à 180 km/h, espaço interno satisfatório, carro totalmente silencioso.

porta malas poderia ser um pouco maior!

carro excepcional, tenho vontade ficar dirigindo ele o tempo todo, só não o faço pq álcool esta muito caro! no álcool, na cidade faz 8,2 km/l e na rodovia 11 km/l . na gasolina ainda não fiz as contas!

Exportividade, com desempenho e conforto.

Sergio em 15/01/2015
Focus Sedan S 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

o carro é muito bom mesmo, arrancada e aceleração rápidas. o sistema de duas caixas de câmbio muito bom, não se sente quando as machas são passadas. o consumo do carro é muito bom para essa categoria, comigo faz 8,7 na cidade com trânsito pesado e chega a fazer 15 km na estrada andando a 120km/h com gasolina aditivada . o carro é muito estável, confortável e pouco ruido interno. o motor 2.0 é bem potente com ultrapassagens rápidas e seguras.

comparados a outros carros da categoria, o espaço para as pernas no banco de traz é menor, mas sem reclamações.

no geral o carro é muito bom, seguro, confortável e com motor potente. fiz o teste drive com outros carros da mesma categoria e o focus se saiu melhor. outro ponto importante é o design, tanto externo como interno, é bem jovial e equilibro. outro ponte forte e o valor do seguro e manutenção do carro, bem abaixo dos concorrentes. a primeira revisão com alinhamento ficou em torno de r$ 250,00

CARRO OTIMO

Luiz henrique em 09/11/2014
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

carro lindo, chama atenção aonde passa muito seguro e silencioso. quem comprar na versão titanium plus não vai se arrepender pois não ha defeitos ou criticas

já tive cruze e honda e ele ganha de muitos sedans de nome o silencio é primoroso e o acabamento tambem

Carro simplesmente extraordinário.

Kristian Fantin em 13/04/2015
Focus Sedan SE Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

o carro é fantástico e não deixa a desejar em conforto, performance e segurança. para quem gosta de dirigir, como dizem, este carro é um prazer em dirigir. no futuro, trocaria por outro.

não tenho pontos negativos a colocar, nem mesmo o pós-venda.

as revisões não são tão baratas, mas também nenhum absurdo. o carro te dá toda a segurança para dirigir, tanto em estrada quanto na cidade. alta performance em ultrapassagens, com respostas rápidas e surpreendentes. freios abs nas 4 rodas, garantindo segurança máxima nas frenagens. comprei, gostei, recomendo.

UM BOM CARRO

Rodrigo Willemann em 12/07/2014
Focus Sedan SE Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

o carro é realmente é muito bom, o que mais me agrada é que o painel parece ser totalmente voltado ao motorista, com fácil acesso a todos os comados.

consumo esta um pouco elevado, 6,1 km/lts utilizando etanol (consumo urbano); espaço reduzido para ocupantes traseiros; o carro veio com diversos problemas de acabamento, levei a concessionária e resolveram a maioria dos problemas.

FORD (abre o olho)

Paulo Gonçalves em 07/04/2015
Focus Sedan SE Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

dirigibilidade e consumo é o ponto forte deste carros com certeza, o design sem procedentes no mercado nacional, o carro anda suave e muito bom em retomadas.

a qualidade das peças de acabamento deixam a desejar existem uma certa imperfeição nos encaixes, logico que só repara quem é muito detalhista.

o que mais me desagradou não foi o veiculo em si, como disse acima o veiculo é excelente, mas sim um alerta a ford porque existem alguns concessionarios que alem de não darem a devida atenção ao cliente, tambem são ruins de manutenção, o meu carro trocou a bomba de alta pressão duas vezes uma na zevel em marilia/sp que depois não conseguiram confugurar e regular o carro a contento e outra na aceitação a sugestão do atendente do 0800 da ford em pres prudente/sp v.muchiut que ai sim deixaram o carro afinado, quanto o atendimento da zevel de marilia/sp do depto de vendas eh excelente sem reclamações, no entanto o atendimento da forte campinas/sp, simplesmente nem me atenderam, abre o olho ford porque vcs tem hoje varios produtos de primeira linha mas concessionarios de segunda linha.... acorda ford. (e um detalhe os concorrentes ja perceberam isso)