Ford Focus Sedan

Ótimo carro com problema de reposição de peça

Renato Barenho em 14/10/2014
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2015

dirigibilidade, equipamento tecnológico de bordo, recurso de estacionamento automático, conforto, consumo, central multimídia, resposta rápida na retomada de velocidade

a reposição de peças é um defeito muito grande, pois estou há 20 dias (desde 17/11/2014) aguardando o conserto (troca) dos para-choques dianteiro e traseiro porque fui abalroado numa carambola e a ford não atendeu o pedido da loja ainda(hoje é 6/12)e nem forneceu-me um carro reserva porque levei o carro para a loja andando (não no guincho).

estou avaliando novamente porque surgiu o problema narrado nos pontos negativos. também é interessante informar que a seguradora liberou o conserto em 18/11/2014. não o recomendo porque tem problema de falta de peça, porém como carro é excelente.

excelente carro, sedan com espirito esportivo

Henrique Martins Costa em 23/09/2014
Focus Sedan SE 2.0 16V PowerShift (Aut) 2015

dirigibilidade

espaço interno

Bom carro.

Fábio Yamassaki em 09/07/2014
Focus Sedan S 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

desempenho, tecnologia embutida no motor, câmbio e em alguns itens como controle de tração, de estabilidade e auxílio em rampa. suspensão independente. o consumo também é excelente: na estrada, obedecendo-se às velocidades recomendadas, o veículo chega a fazer excelentes 17 km/l de média com gasolina aditivada de boa qualidade.

acabamento sofrível, com muitas fendas, principalmente nos forros das portas. espaço para pernas dos passageiros do banco traseiro é exíguo.

não fosse a questão do acabamento (que pesa demais negativamente), este carro seria excelente!

Excelente carro, potência e ótima dirigibilidade!

Ricardo em 16/07/2014
Focus Sedan S 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

potência do carro é incrível, dirigibilidade é impressionante, você tem o carro em mãos à 180 km/h, espaço interno satisfatório, carro totalmente silencioso.

porta malas poderia ser um pouco maior!

carro excepcional, tenho vontade ficar dirigindo ele o tempo todo, só não o faço pq álcool esta muito caro! no álcool, na cidade faz 8,2 km/l e na rodovia 11 km/l . na gasolina ainda não fiz as contas!

CARRO OTIMO

Luiz henrique em 09/11/2014
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

carro lindo, chama atenção aonde passa muito seguro e silencioso. quem comprar na versão titanium plus não vai se arrepender pois não ha defeitos ou criticas

já tive cruze e honda e ele ganha de muitos sedans de nome o silencio é primoroso e o acabamento tambem

Acelera muito e anda bem.

William Luiz Cruz dos Santos em 23/10/2014
Focus Sedan SE Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

conforto

pouco espaço para pernas dos passageiros

UM BOM CARRO

Rodrigo Willemann em 12/07/2014
Focus Sedan SE Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

o carro é realmente é muito bom, o que mais me agrada é que o painel parece ser totalmente voltado ao motorista, com fácil acesso a todos os comados.

consumo esta um pouco elevado, 6,1 km/lts utilizando etanol (consumo urbano); espaço reduzido para ocupantes traseiros; o carro veio com diversos problemas de acabamento, levei a concessionária e resolveram a maioria dos problemas.

7,1

Não recomendo

Fernando Fonseca em 22/12/2014
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut) 2014

excelente dirigibilidade. pacote plus deixa o carro realmente com muita tecnologia embarcada.

retomadas lentas, principalmente com giro baixo do motor. acabamento interno poderia ser melhor. forros do teto e mesmo do assoalho deformam com um simples toque. o passageiro do meio no banco de trás sofre, pois o assoalho não é plano. com menos de um ano de uso o computador de bordo acusava defeito no farol. o carro foi diversas vezes à concessionária e o problema persistiu. resolvi trocar de carro antes de completar um ano. não voltarei mais a comprar carros da ford.

em meados de 2015 a ford já vai mudar a frente do carro, além de provavelmente passar a oferecer o motor ecoboost no focus. isso vai deixar os atuais proprietários do "novo focus" super felizes, não acham?

Manutenção o bicho pega!!!

Eduardo Corrêa em 01/12/2014
Focus Sedan GLX 2.0 16V (Flex) (Aut) 2013

o carro é muito bom segurança, robustez, confiabilidade são seu pontos positivos.

manutenção, a rede de concessionários é muito despreparada, não atendem bem o cliente não sabem o produto que estão vendendo e os mecânicos despreparados, para realizarem alguns serviços mais complexos, como por exemplo cambio automático.