FordFocus Sedan2019

Ford Focus Sedan 2019

9,8
9,5
O melhor sedan até nos dias de hoje!!!!!!
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 16V PowerShift (Aut)
islen
em 21/01/2021
Pontos positivos: o carro é excelente vou falar apenas do cambio poweshift, acho que depende muito do dono, por que o meu tenho desde 2014, e eu nunca vi no painel o aviso de sobreaquecimento do cambio.
Pontos negativos: por ser um 2.0 automático, o consumo é um pouco acima, e os freios dianteiros se desgastaram muito rápido.
Comentários: ..
Excelente veículo na última versão lançada!
Focus Fastback Titanium Plus 2.0 PowerShift
MAFR
em 25/12/2020
Pontos positivos: meu 3 focus,.comprei um dos últimos a serem vendidos no brasil, só tenho elogios. a versão anterior tinha um câmbio problemático
Pontos negativos: veículo com 16.000 km nunca tive problema e excelente para estrada, faz 13-15km/l em rodovia e 7-8.5km/l na cidade
Comentários: recomenda a compra da última versão, sendo impecável, com tecnologia e preço atrativo como saiu de linha no brasil
Ford é Ford
Focus Sedan GLX 1.6 8V (Flex)
Bruno Garrett
Focus veículo muito imponente
Focus Fastback SE 2.0 PowerShift
tulyo serwyo dos santos
em 23/09/2020
Pontos positivos: excelente acabamento, ótima dirigibilidade, é um carro imponente, muito confortável e bom de dirigir...
Pontos negativos: até agora nenhum, fiquei meio assustado com as informações do câmbio, mas responde muito bem.....
Comentários: excelente veículo.....
muito bom carro
Focus Sedan GL 1.6 8V
Vinicius Assuncao
em 23/07/2020
Pontos positivos: veiculo muito bom, confortável, espaçoso
Pontos negativos: baixo valor de revenda, consumo um pouco alto por ser 1.6 , na cidade não passa de 7.5km/l , peças relacionadas a suspensão e padrão ford um pouco mais caro
Comentários: mas pra quem quer melhor custo e benefício e um excelente carro.

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Sedan 0km