Ford Focus Sedan

Compra Certa !!!!

Ronaldo fara de castro em 11/04/2016
Focus Sedan SE 2.0 PowerShift 2016

motor muito potente, veiculo economico fazendo média de 7.5kml na cidade abastecido com etanol e 10 kml abastecido com gasolina, na estrada 11 kml etanol e 15 kml gasolina, veiculo maravilhoso, otima tecnologia embarcada, acabamento muito bom, cambio e motor casam perfeitamente....

deveria vir com tela multimidia de série.......

os veiculos ford sempre foram muito confiaveis, o problema é que as concessionarias tinham um péssimo atendimento, um pós venda horrivel, porem isto mudou, perceberam que estavam perdendo totalmente a credibilidade e melhoraram o atendimento. quanto ao cambio powershifit fiquei com muito receio de adquirir um veiculo com este cambio devido as inumeras reclamaçoes, porem o problema foi resolvido e os veiculos que apresentar este problema a garantia irá para 5 anos, este é meu 2 focus e meu 5 carro ford....... estou muito feliz com a marca........veiculo maravilhoso, otimo custo beneficio......antes de adiquirir fiz teste drive no corolla, civic, cruze e golf......realmente um veiculo com preço abaixo dos concorrentes e com muito mais tecnologia.......

Focus Fastback 2015/2016 titanium.. recomendo

Carlos Mendes em 22/11/2015
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

o focus fastback é um carro incrível. a tecnologia embarcada, o conforto, a segurança e dirigibilidade são os pontos fortes do veículo. o custo benefício coloca o focus adiante dos principais concorrentes. recomendo o fortemente a avaliação do focus caso esteja interessado em adquirir um toyota ou civic.

a traseira curta cobra um preço no que se refere ao tamanho da abertura do porta mala. o porta mala é grande mas, dependendo do que deseja colocar, ele pode não entrar.

esta avaliação ocorreu com 1 semana de uso do veículo. a média na estrada, neste momento, está em 13,5 km/l mas creio que irá melhorar em breve.

FOCUS Titanium Fastback, 2.0, um carro para quem gosta de emoção.

Walter miranda lima em 15/02/2016
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

dirigibilidade, conforto, estabilidade, potencia, segurança.

espaço traseiro apertado. a caixa powershift, faz um pouco de barulho, informado que é normal desta caixa. traz insegurança para futuros defeitos.

um carro excelente para dirigir, com muita segurança nas curvas e retas. usando as aletas atrás do volante o carro responde mais rápido, nas arrancadas. já andei 2000 km rodados, e na gasolina apresenta consumo de 9,9 na cidade e 13,5 km na estrada, com ar ligado no minimo. possui diversos acessórios que superam os seus concorrentes. agora a ford precisa de mais transparência no que diz respeito a caixa powershift e atender de imediato, caso haja algum problema. no mais muito satisfeito com novo carro.

bom!

Joao gabriel souza em 17/04/2016
Focus Sedan SE 2.0 PowerShift 2016

diribilidade,conforto,diribilidade,motor potente.

espaco interno,bocal do porta malas ,cambio com barulho.

cambio com barulho,espaco interno ruim

Boa relação custo-beneficio

Joreni Souza em 23/11/2015
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

boa performance, bom de dirigir, seguro nas curvas e pista molhada. conjunto muito bom.

espaço interno deixa a desejar em relação aos japoneses civic e corolla, acabamento interno, (pequenas falhas). poderia ser melhor pensado o espaço para colocar objetos.

carro bonito, design muito bom. no futuro poderia ser colocado um cambio cvt e um motor turbo.

Prazer de pilotar, recomendo uma volta

Gabriel R. em 25/06/2016
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

satisfação e prazer em dirigir, segurança pública família. resumindo: ande em um, depois a gente conversa. câmbio formidável, não é p coroa (cvt), me surpreendi com o consumo, curva é reta. não consigo entender pq não lidera. completao. sofisticação

espaço no banco de trás pode melhorar

com motor, câmbio e acessórios do titanium, vai pagar mais uns 60% p pegar bmw ou mercedes. pra mim, pareo apenas o jetta 2.0 tsi

EXELENTE CARRO MAIS A FORD DEVERIA TIRAR O CALCANHAR DE AQUILES

Paulo ferraz em 08/08/2016
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

dirigibilidade otima , segurança 10 muito bom o cosumo em relaçao um carro 20 acabamento interno exelente.

segundo que tenho o primeiro vende por causa do canbio fico inpressionado um carro deste porte neste preço um cabio horrivel deste ele quando roda muito viajando que esquenta e uma barrulheira trepida muito . deixo minha opniao sera que este carro nao merecia o cabio do fusion.

Tecnologia e modernidade num só veículo.

Renato Barenho em 28/10/2015
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

design moderno e esportivo,ótima retomada de velocidade, dirigibilidade, conforto em qq situação, econômico com 9,5 km/l na cidade e 14 km/l na estrada em velocidade acima de 110/h, excelente tecnologia de bordo acima de outros da mesma faixa com preço igual.

ainda não encontrei.

o veículo está com tecnologia de bordo acima dos concorrentes, mesmo com preço parecido.

custo/beneficio

Valdir vivan em 29/08/2016

melhora caixa de cambio

retrovisores nao rebativeis - espaço passageiros atras deveria corrigir para ano 2017 urgente.

a ford deveria disponibilizar o titanium plus sem o teto solar optaria por ele bem como um hybrido.

Recomendo esse carro.

Jhulian Campos em 20/09/2016
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

carro sem comentário, tem um excelente desempenho e seu visual chama atenção por onde passa.

* não toca dvd. * não tem tv. * não tem atualização de gps. * usuario necessita trocar sua central por uma completa, segue link da central completa que eu encontrei. http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-790881906-central-multimidia-android-44-wifi-sync-focus-2016-2017-_jm

unica coisa que falta e uma central completa. * dvd * gps (que seja atualizado a qualquer momento) * tv