iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford Focus Sedan

7,2

Exemplo a ser seguido

Eduardo em 01/06/2013
Focus Sedan Titanium 2.0 16V (Aut) 2012

Pontos Positivos

são tantos que nem cabe nesse espaço, qualidade do acabamento, farois que viram com o volante, banco de couro com costuras brancas, soleira personalisada de fabrica, piloto automatico, teto solar, motor extremamente nervoso, suspensão sem palavras, ar condicionado bi zona digital, comando do radio e ar cond. por voz, computador de bordo super preciso, direção com 3 niveis de peso configuráveis, painel macio ao toque, textura do painel do radio em fibra de carbono exclusivo titanium, botão para partida do motor sem chaves, espelho interno que escurece sozinho, sensor de chuva nota dez, quando pensar em freiar o carro já parou, porta luvas refrierado, alarme abre e fecha tudo até teto solar, consumo faço 11 na cidade e já fiz até 16 na estrada nivel do mar etc ..etc ..etc

Pontos Negativos

são poucos e mesmo assim demorei para decidir, diria que o cambio 4 marchas poderia ser melhor, mas nesse modelo dá para trocar manualmente o que melhora bem, diria que o marcador de combustivel não é muito fiel e a iluminação do porta malas é razoável.

superou todas minhas expectativas, tá certo que o preço do titanium é exagerada, mas como trabalho em montadora tirei por preço de 1.6 gl, assim isso não é um problema para mim. revisões feitas em css sem problemas e preços tabelados no site da ford, recomendo muito a compra especialmente essa versão, perto desta as outras parecem carros de outra categoria.

Pese Bem Otimo Carro

Edvaldo Junior em 20/12/2012

conforto,dirigibilidade,estabilidade,consumo, acabamento

Pontos Negativos

baixo de mais,tecido do banco

consumo na gasolina cidade 9,8 estrada 13,5 a 14 lembrado forma de dirigi recomendo gostei mais que o civic e custo beneficio

ótimo custo/benefício

Antonio Felipe em 07/06/2013

Pontos Positivos

conforto, passa a sensação de segurança, solidez. apesar de ser 1.6, quando em médias e altas rotações se transforma em outro carro. som de qualidade. gosto do design sombrio e frio dos carros americanos.

Pontos Negativos

consumo alto na cidade se você não saber dosar o acelerador.

Ótima compra

Gelson em 22/04/2012

Pontos Positivos

conforto, dirigibilidade, consumo, espaço interno, porta malas, som.

ainda não encontrei.

como ainda não fiz nenhuma manutenção nele não tenho como avaliar.

FOCUS SEDAN - UM CARRO QUE VALE A PENA CONHECER.

JOÃO HENRIQUE DE SÁ SANTANA em 31/05/2013
Focus Sedan GL 1.6 16V (Flex) 2012

Pontos Positivos

. dirigibilidade: simplesmente a melhor entre os demais de sua categoria. o carro transmite muita segurança e proporciona uma posição para dirigir ampla e confortável.

Pontos Negativos

. revenda: o focus sedan não é um carro que 'gira rápido', principalmente porque a maioria dos compradores prefere sua versão 'hatch'.

meu focus sedan já chegou a fazer 15,1 km/l de gasolina na estrada, mesmo carregado e com ar condicionado ligado. é um carro espaçoso e que trata bem os viajantes que vão no banco traseiro.

5,4

FOCUS 2.0 NUNCA MASI!

FRANCISCO DE ASSIS VERAS MACEDO em 11/04/2013
Focus Sedan GLX 2.0 16V (Flex) (Aut) 2012

Pontos Positivos

conforto, dirigibilidade e tecnologia.

Pontos Negativos

consumo altíssimo, 6,5 km/l cidade (gasolina). não tem valor de revenda, nem a autorizada valoriza o focus. pastilha de freios r$ 600,00 carissíma.

nunca mais usso um ford. o focus foi um grande engano. as pastilhas de freios são mais caras que o fusion e o corola, sem falar que não tem valor de mercado. e o consumo não tem jeito, não passa de 6,5 km/l cidade com gasolina.