Ford Focus Sedan

Leonardo Chiminski em 14/06/2017
Focus Fastback Titanium Plus 2.0 PowerShift 2017

conforto, motor, tecnologia, design

demora pra chegar peças

carro absurdo em tecnologia, ja tive 2014 e agora peguei o top de linha 2017, absurdo o conforto que ele proporciona para o motorista...segurança desse carro não há melhor nessa categoria, fiz test drive em todos concorrentes e nenhum entrega a dirigibilidade do ford focus e tecnologia pelo preço que a ford oferece esse veiculo. quanto ao cambio que todos falam sem ao menos ter o carro, até agora o carro apresenta 600km e não ocorreu nenhum dano ou algum barulho estranho no mesmo, subi a serra do rio do rastro e nao tive nenhum problema, quer teste melhor? no brasil acho difícil, dirigi durante 8 horas seguidas.

Excelente performance

Everton J.A. em 19/06/2017
Focus Fastback SE 2.0 PowerShift 2017

performance, fora pra um carro desse valor fantástica. acabamento interno bom, acima de muitos de sua categoria. para faixa de preço não há igual.

o grande problema do carro, o cambio, não tive problemas ainda pois o meu esta com menos de 1k km. mas irrita aqueles barulhos inconvenientes vindos da frente do veiculo.

trocar o cambio, o qual aparenta ser provável na próxima geração e espaço interno passageiros traseiros.

Compra Certa !!!!

Ronaldo fara de castro em 11/04/2016
Focus Sedan SE 2.0 PowerShift 2016

motor muito potente, veiculo economico fazendo média de 7.5kml na cidade abastecido com etanol e 10 kml abastecido com gasolina, na estrada 11 kml etanol e 15 kml gasolina, veiculo maravilhoso, otima tecnologia embarcada, acabamento muito bom, cambio e motor casam perfeitamente....

deveria vir com tela multimidia de série.......

os veiculos ford sempre foram muito confiaveis, o problema é que as concessionarias tinham um péssimo atendimento, um pós venda horrivel, porem isto mudou, perceberam que estavam perdendo totalmente a credibilidade e melhoraram o atendimento. quanto ao cambio powershifit fiquei com muito receio de adquirir um veiculo com este cambio devido as inumeras reclamaçoes, porem o problema foi resolvido e os veiculos que apresentar este problema a garantia irá para 5 anos, este é meu 2 focus e meu 5 carro ford....... estou muito feliz com a marca........veiculo maravilhoso, otimo custo beneficio......antes de adiquirir fiz teste drive no corolla, civic, cruze e golf......realmente um veiculo com preço abaixo dos concorrentes e com muito mais tecnologia.......

Focus Fastback 2015/2016 titanium.. recomendo

Carlos Mendes em 22/11/2015
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

o focus fastback é um carro incrível. a tecnologia embarcada, o conforto, a segurança e dirigibilidade são os pontos fortes do veículo. o custo benefício coloca o focus adiante dos principais concorrentes. recomendo o fortemente a avaliação do focus caso esteja interessado em adquirir um toyota ou civic.

a traseira curta cobra um preço no que se refere ao tamanho da abertura do porta mala. o porta mala é grande mas, dependendo do que deseja colocar, ele pode não entrar.

esta avaliação ocorreu com 1 semana de uso do veículo. a média na estrada, neste momento, está em 13,5 km/l mas creio que irá melhorar em breve.

FOCUS Titanium Fastback, 2.0, um carro para quem gosta de emoção.

Walter miranda lima em 15/02/2016
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

dirigibilidade, conforto, estabilidade, potencia, segurança.

espaço traseiro apertado. a caixa powershift, faz um pouco de barulho, informado que é normal desta caixa. traz insegurança para futuros defeitos.

um carro excelente para dirigir, com muita segurança nas curvas e retas. usando as aletas atrás do volante o carro responde mais rápido, nas arrancadas. já andei 2000 km rodados, e na gasolina apresenta consumo de 9,9 na cidade e 13,5 km na estrada, com ar ligado no minimo. possui diversos acessórios que superam os seus concorrentes. agora a ford precisa de mais transparência no que diz respeito a caixa powershift e atender de imediato, caso haja algum problema. no mais muito satisfeito com novo carro.

bom!

Joao gabriel souza em 17/04/2016

diribilidade,conforto,diribilidade,motor potente.

espaco interno,bocal do porta malas ,cambio com barulho.

cambio com barulho,espaco interno ruim

Só alegria com o Focão 2016!!!

Tadeu Moraes Taffarello em 05/01/2017
Focus Sedan SE 2.0 PowerShift 2016

comprei o meu focus fastback se em maio de 2016. tinha antes um logan 2012 que sofreu perda total em um acidente. em relação ao carro que tinha, o focus é disparadamente superior! muito mais confortável, equipado, silencioso. tinha medo que o motor 2.0 fosse muito gastão, mas fui positivamente surpreendido. na estrada, o focus desenvolve uma média excelente! em uma viagem que fiz de são paulo a londrina, por exemplo (cerca de 550 km), a média apresentada foi de 16,5 km/l na gasolina! achei incrível esta marca! enfim, estou amando o meu carro e recomendo a todos!

na boa, para mim, o único ponto negativo que sinto no carro é em relação ao conforto do banco tanto do motorista quanto de trás. sou alto, tenho 1,90 de altura. e tenho dificuldade em achar uma configuração no banco do motorista na qual eu fique 100% confortável! já em relação ao banco de trás, falta sim um pouco de espaço para as pernas, sobretudo se for um passageiro grande!

eu uso meu focão sobretudo na estrada, para ir e voltar do serviço. entre maio/2016 e janeiro/2017, já foram 21.000 km! creio então que possa falar com um pouco de propriedade! uma das coisas que muita gente fala mal da ford é o câmbio powershift. olha, como escrevi anteriormente, já rodei mais de 20mil km com meu focão e está tudo excelentemente ok tanto com o câmbio como com qualquer outro elemento do veículo!

Boa relação custo-beneficio

Joreni Souza em 23/11/2015
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

boa performance, bom de dirigir, seguro nas curvas e pista molhada. conjunto muito bom.

espaço interno deixa a desejar em relação aos japoneses civic e corolla, acabamento interno, (pequenas falhas). poderia ser melhor pensado o espaço para colocar objetos.

carro bonito, design muito bom. no futuro poderia ser colocado um cambio cvt e um motor turbo.

EXELENTE CARRO MAIS A FORD DEVERIA TIRAR O CALCANHAR DE AQUILES

Paulo ferraz em 08/08/2016
Focus Sedan Titanium Plus 2.0 PowerShift 2016

dirigibilidade otima , segurança 10 muito bom o cosumo em relaçao um carro 20 acabamento interno exelente.

segundo que tenho o primeiro vende por causa do canbio fico inpressionado um carro deste porte neste preço um cabio horrivel deste ele quando roda muito viajando que esquenta e uma barrulheira trepida muito . deixo minha opniao sera que este carro nao merecia o cabio do fusion.

Prazer de pilotar, recomendo uma volta

Gabriel R. em 25/06/2016
Focus Sedan Titanium 2.0 PowerShift 2016

satisfação e prazer em dirigir, segurança pública família. resumindo: ande em um, depois a gente conversa. câmbio formidável, não é p coroa (cvt), me surpreendi com o consumo, curva é reta. não consigo entender pq não lidera. completao. sofisticação

espaço no banco de trás pode melhorar

com motor, câmbio e acessórios do titanium, vai pagar mais uns 60% p pegar bmw ou mercedes. pra mim, pareo apenas o jetta 2.0 tsi