FordFusion2019

opiniões sobre Ford Fusion 2019

Excelente carro!

Fusion 2.0 16V Hybrid Titanium (Aut)

Sidnei Marques

em 26/12/2021

escelente carro nunca tive problemas de manutenção corretiva, apenas faço as revisões programadas. consumo médio na cidade 19 km/litro e na estrada 17,5 km/litro.

nossas vagas em estacionamentos foram projetadas para fusca, celta, ford k.....lamentável. outro ponto que não culpo a ford é a altura dele, foi feito para ruas sem lombadas..... lamentável que a ford retirou de linha.

até agora foi o melhor carro que tive em todos os quesitos. carro seguro equilibrado, suspensão atende nosso terreno, responde à altura de seu motor 2.0 com apoio do motor elétrico.

Excelente escolha para um Sedan Premium

Fusion 2.0 16V GTDi Titanium (Aut)

vitor monteiro

em 06/10/2021

o veículo tem uma linda estética, itens importantíssimos de segurança (mais de 7 airbags), conjunto tecnológico impecável, além de grande estabilidade e bom custo benefício.

consumo elevado de combustível na cidade, frente baixa (arrasta facilmente), manutenção difícil e cara...a ausência de rebatimento dos retrovisores, apesar de ser o mínimo dos problemas, torna frustrante pelo porte do carro.

é um excelente sedan premium, vale muito a compra! não há outros modelos semelhantes com valores próximos ao fusion!

Pode casar com o carro

Fusion 2.5 16V SEL

Matheus Cardoso Pereira

em 19/04/2021

carro é confortável, motor responde bem, interior e exterior é lindo demais, carro é top

casamento, carro muito ruim de mercado, suspensão já troquei as buchas pois o carro é muito pesado, consumo elevado demais

não tenho que reclamar dele, pois ele consome o que um motor 2.5 precisa, além de ele ser muito pesado, tirando isso é só curtir o carro, pois é uma barca

Pode casar com o carro

Fusion 2.5 16V SEL

Matheus Cardoso Pereira

em 19/04/2021

Ótimo, bom em todos os sentidos.

Fusion 2.0 16V AWD GTDi Titanium (Aut)

SILVESTRE gomes dos ANJOS

em 20/01/2021

tudo

poucas concessionárias dentro da cidade.

vale a pena. a melhor relação custo x benefício da categoria.

Envie sua proposta e compre seu Ford Fusion 0km