iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford Ka Hatch

7,5

O novo Ka não tem nada do Antigo Muito Bom

Vilson ribeiro junior em 05/09/2014

Pontos Positivos

fácil de dirigir posição de direção muito agradável tinha um fox 2014 e fiz a troca e gostei até agora o motor é potente com respostas rápidas

Pontos Negativos

no primeiro dia já venho com problema nos censores das porta não identificando que as mesmas estavam fechadas não ajustarão na hora tive que voltar no outro dia assim como o limpador traseiro que não funcionou no teste drive tava com o mesmo problema.outra coisa negativa é o atendimento na vw sai com o carro com seguro e emplacado no mesmo dia na concessionaria ja na ford não tinha atendente no departamento de seguros e para emplacar tive que me virar sozinho.

estou com o carro a dois dias conforme vou tentando atualizo os comentários

Ótimo carro.

Anatiel Santos em 16/10/2014
Ka Hatch SE Plus 1.0 (Flex) 2015

Pontos Positivos

o carro foi muito bem desenhado, a ford teve realmente um cuidado satisfatório com este modelo. muito espaço interno para todos os ocupantes. ótima dirigibilidade. acessórios como o sync facilitam muito a vida.

Pontos Negativos

o porta malas é realmente pequeno mas no meu caso é o suficiente.

ótimo carro pra quem está buscando seu primeiro carro ou já tem um modelo parecido.

6,4

carro inovado.

Andre em 27/09/2014

Pontos Positivos

veiculo muito bonito e bem acabado; muitos opcionais importantes desde a versão de entrada o que supera a concorrência; motor 1.0 bem arranjado com bom torque; carro robusto.

Pontos Negativos

fiquem atentos com o protetor de carter, ele fica muito próximo à uma tubulação do ar condicionado podendo sofrer atrito com o a chapa do protetor durante a vibração do motor. consumo no etanol na faixa de 7kml na cidade de sp, (poderia ser melhor para um motor 3 cil), portas com dificuldade de fechar.

carro bem elegante, inovado, interior agradável, motor 1.0 cheio. uma boa opção junto com hb20 e new march, que são muito superiores a vw e fiat nas linhas de acabamento.

Estou muito satisfeito com o carro. Apesar do veiculo estar com 700 km.

Ricardo dos Santos Gomide em 14/10/2014
Ka Hatch SE 1.5 16v (Flex) 2015

Pontos Positivos

carro muito bonito bem acabado ,otima dirigibilidade.

consumo muito bom , 9,5 km com etanol dentro da cidade

TOP

Vinicius Garcia em 15/10/2014

desing conforto dirigibilidade consumo

Pontos Negativos

somente quando estava viajando com o ar condicionado ligado, ele perdeu um pouco a potencia, mas nao fica atras de nenhum carro 1.0 outro ponto negativo muito forte, onde me decepcionou muito mesmo, é o nome rsrs.

top, adorei, rodei 1600 km em 2 dias, o carro te passa confiança e detalhe, esse carro é um carrão , deixou de ser aqueles básicos populares, painel maravilhoso, acende todas as luzes, parece que estou dentro de uma nave, frente do carro invocada, na estrada ele mantem muito a velocidade, bichinho corre mesmo, parece não ser 1.0 e sim uns 1.2 pesquisei: hb20 ( lindo , porem vem pelado e a versão top é muito caro) logan( carro um pouco de velho, mas é bonitinho tambem) gol( decepção total, carro nao tem nenhum desing, basicão, até desanimei de comprar quando eu vi esse carro, porem me falaram q a mecanica é boa, mas só isso tambem) onix( nao fui muito com o desenho do farol, e o carro muito lerdo em comparação aos outros) ford ka: meu preferido em todos os sentidos

Ótimo carro!!!

Jucelio Jose Barros Vitor em 13/10/2014

Pontos Positivos

o espaço do compacto é ótimo; a visibilidades também; os instrumentos fáceis de operar; o consumo é realmente o que esperava; carroceria harmoniosa.

Pontos Negativos

ter vindo com o painel com defeito, pois o conta giros e o velocímetro não estão funcionando, mas isto já está sendo resolvido.

o carro é um show comparado com outros do mesmo seguimento, ele supera, e muito, em questão de tecnologia, designer. não tenho o que reclamar do carro! apenas o porta mala que deixa um pouca a desejar.

Novo Ka 1.0 SE

Mauricio em 14/10/2014

Pontos Positivos

direção e suspenção bem ajustada, consumo muito bom, acabamento, designer. instrumentos fácil manuseio. seguro (para um ford) justo, preço atual das revisões também (tabelado pela ford)

Pontos Negativos

alinhamento do carro em geral.

carro muito bom, consumo excelente foi além das minhas expectativas, muito bom de dirigir, faltou um pouco mais de precisão no alinhamento do carro, porem pelo designer e formatos das peças, disfarça um pouco.

5,4

NOVO KA NOVOS PROBLEMAS.

FERNANDO MASSUITI HANIU em 01/10/2014

apenas sistema de audio

varios .

carro com defeito logo na retirada . velocimetro nao funciona e depois conta giros tambem. carro todo dezalinhado farois lanternas portas etc etc . parece carro batido e consertado em oficina fundo de quintal pior que existe. e agora recall da ignição um dos piores . nao bastou da gm nos usa que pagou varias indenizações por acidente e ate morte agora vem a ford brasil. para quem nao sabe problema da ignição pode desligar o carro em movimento ai ja viu voce fica sem freio sem direção e sem ar bag ai amigo voce pode fazer e rezar rezar rezar se der tempo e claro . pra mim tive perda total de confiança no carro (novo ka) e na marca (ford)

Excelente opção custo x benefício

André Reis em 30/10/2012
Ka 1.0 Pulse Flex 2013

Pontos Positivos

comprei o ka completo (zero) a pouco menos que 15 dias e, como é o meu primeiro carro, estou curtindo bastante. acabamento e dirigibilidade satisfatória. consumo ainda não tenho como dizer, mas parece que não é beberrão. manutenção ainda não tenho noção, pois ainda não precisei.

Pontos Negativos

por ser 1.0, quando esotu com o ar ligado, ele pena um pouco para subir ladeiras e realmente fica fraco, mas nada que o deixe inferior quanto aos carros da mesma categoria.

custo beneficio nota 10! visando os preçõs absurdos que são impostos aqui no gbrasil ele não perde para nenhum outro de sua categoria. esotu gostando bastante do ford ka. recomendo 100% para que deseja um popular 1.0 com duas portas e iténs como: ar+tv+al+dh

Foto de um opinião de outro brincadeira.

Marcos em 09/09/2014
Ka 1.0 RoCam SE Plus 2013

Pontos Positivos

ainda não peguei meu carro.

Pontos Negativos

ainda não peguei meu carro.

ainda não peguei meu carro, mas eu vim ver opinião do novo ka 1.0 2014/2015, a foto é do mesmo, mas as opiniões são do ka mais velho. porque colocar foto do carro que não tem nada a ver com as opiniões?