Ford Ka Hatch

O novo Ka não tem nada do Antigo Muito Bom

Vilson ribeiro junior em 05/09/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

fácil de dirigir posição de direção muito agradável tinha um fox 2014 e fiz a troca e gostei até agora o motor é potente com respostas rápidas

no primeiro dia já venho com problema nos censores das porta não identificando que as mesmas estavam fechadas não ajustarão na hora tive que voltar no outro dia assim como o limpador traseiro que não funcionou no teste drive tava com o mesmo problema.outra coisa negativa é o atendimento na vw sai com o carro com seguro e emplacado no mesmo dia na concessionaria ja na ford não tinha atendente no departamento de seguros e para emplacar tive que me virar sozinho.

estou com o carro a dois dias conforme vou tentando atualizo os comentários

Ótimo carro.

Anatiel Santos em 16/10/2014
Ka Hatch SE Plus 1.0 (Flex) 2015

o carro foi muito bem desenhado, a ford teve realmente um cuidado satisfatório com este modelo. muito espaço interno para todos os ocupantes. ótima dirigibilidade. acessórios como o sync facilitam muito a vida.

o porta malas é realmente pequeno mas no meu caso é o suficiente.

ótimo carro pra quem está buscando seu primeiro carro ou já tem um modelo parecido.

Ótimo carro!!!

Jucelio Jose Barros Vitor em 13/10/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

o espaço do compacto é ótimo; a visibilidades também; os instrumentos fáceis de operar; o consumo é realmente o que esperava; carroceria harmoniosa.

ter vindo com o painel com defeito, pois o conta giros e o velocímetro não estão funcionando, mas isto já está sendo resolvido.

o carro é um show comparado com outros do mesmo seguimento, ele supera, e muito, em questão de tecnologia, designer. não tenho o que reclamar do carro! apenas o porta mala que deixa um pouca a desejar.

Novo Ka 1.0 SE

Mauricio em 14/10/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

direção e suspenção bem ajustada, consumo muito bom, acabamento, designer. instrumentos fácil manuseio. seguro (para um ford) justo, preço atual das revisões também (tabelado pela ford)

alinhamento do carro em geral.

carro muito bom, consumo excelente foi além das minhas expectativas, muito bom de dirigir, faltou um pouco mais de precisão no alinhamento do carro, porem pelo designer e formatos das peças, disfarça um pouco.

6,4

carro inovado.

Andre em 27/09/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

veiculo muito bonito e bem acabado; muitos opcionais importantes desde a versão de entrada o que supera a concorrência; motor 1.0 bem arranjado com bom torque; carro robusto.

fiquem atentos com o protetor de carter, ele fica muito próximo à uma tubulação do ar condicionado podendo sofrer atrito com o a chapa do protetor durante a vibração do motor. consumo no etanol na faixa de 7kml na cidade de sp, (poderia ser melhor para um motor 3 cil), portas com dificuldade de fechar.

carro bem elegante, inovado, interior agradável, motor 1.0 cheio. uma boa opção junto com hb20 e new march, que são muito superiores a vw e fiat nas linhas de acabamento.

Melhor Custo beneficio, Espaço interno e design

Tiago em 21/11/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

conforto, posição de dirigir, consumo, custo beneficio, design, revisões programadas, não perde força com ar ligado, espaço interno para passageiros

até o presente nenhum, estou a 1 mês e 8 dias com o carro 1700km

carro com melhor custo beneficio de sua categoria, completo de acessórios que concorrentes cobrariam a parte, no 1º tanque 48lt, rodei 670km somente na cidade com ar ligado direto, excelente consumo (14km/l) , 1.0 mas não fica pra trás de qualquer concorrente, o espaço e outra ponto positivo, pois todos os ocupantes ficam confortavelmente mesmo pra mim tenho 1.80

TOP

Vinicius Garcia em 15/10/2014

desing conforto dirigibilidade consumo

somente quando estava viajando com o ar condicionado ligado, ele perdeu um pouco a potencia, mas nao fica atras de nenhum carro 1.0 outro ponto negativo muito forte, onde me decepcionou muito mesmo, é o nome rsrs.

top, adorei, rodei 1600 km em 2 dias, o carro te passa confiança e detalhe, esse carro é um carrão , deixou de ser aqueles básicos populares, painel maravilhoso, acende todas as luzes, parece que estou dentro de uma nave, frente do carro invocada, na estrada ele mantem muito a velocidade, bichinho corre mesmo, parece não ser 1.0 e sim uns 1.2 pesquisei: hb20 ( lindo , porem vem pelado e a versão top é muito caro) logan( carro um pouco de velho, mas é bonitinho tambem) gol( decepção total, carro nao tem nenhum desing, basicão, até desanimei de comprar quando eu vi esse carro, porem me falaram q a mecanica é boa, mas só isso tambem) onix( nao fui muito com o desenho do farol, e o carro muito lerdo em comparação aos outros) ford ka: meu preferido em todos os sentidos

Bom, mas brasileiro! O que não é elogio.

Dhanny Ferreira em 08/11/2014
Ka Hatch SE 1.0 (Flex) 2015

design, motor, espaço para 5 ocupantes.

ao sair da concessionária fui ao posto abastecer, na oportunidade o carro indicava 8km rodados. o tanque que é para ser de 51 litros, coube apenas 38,498 litros de etanol. e mesmo o tanque completo, o indicador ficou na marca de 3/4. rodei durante a semana e no dia 31/10 o veículo com 302km rodados (294km desde o último abastecimento) pediu abastecimento. o tanque foi abastecido por completo e o tanque coube apenas 38,761lt de etanol. hoje (08/11), o carro com 579km rodados (276,8km do atual abastecimento) indica reserva e acende o led indicativo de combustível no fim. no meu entendimento, ou tem uma bola de basquete no tanque (pois só cabe 38 litros e era para ser 51) e além disto ele consome muito, ou o indicador do tanque está totalmente fora dos padrões. além deste problema existem problemas de acabamento interno, partes descolando, e desalinhamento de partes externas da lataria (padrão de montagem brasileiro). e de dentro do carro, se escuta muito as rodas.

Estou muito satisfeito com o carro. Apesar do veiculo estar com 700 km.

Ricardo dos Santos Gomide em 14/10/2014
Ka Hatch SE 1.5 16v (Flex) 2015

carro muito bonito bem acabado ,otima dirigibilidade.

consumo muito bom , 9,5 km com etanol dentro da cidade

Cadê o Ka SLE (versão completa) ??????

Wallen hime em 22/11/2014
Ka Hatch SEL 1.0 (Flex) 2015

não entendo a ford apresentou o ka sle mas não chegou nas lojas até hoje