Ford Ka Sedan

7,5

Melhor sedan da categoria.

Victor Camargo em 23/11/2014
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2015

peguei com banco de couro, módulo dos vidros, câmera de ré, sensor de estacionamento... o carro já vem completo, e o que mais me surpreendeu: muito bem acabado (para categoria dele). do ford ka antigo só sobrou o nome. principais pontos positivos: espaçoso (tenho 1,86m e 1 filho, dirijo confortavelmente com o bebê conforto atrás do meu banco); acabamento de muito bom gosto (pelo menos na versão sel, que tem acabamentos em cromado escuro, muito parecido com acabamento de madeira escura); segurança, carro cheio de abs/edb/esc/cbc etc... e muito na mão para dirigir. consumo espetacular, estou no primeiro ainda, mas a média na cidade (brasília) tem sido em torno de 13km/l ainda não peguei estrada, mas com certeza deve fazer mais de 16km/l. motor transmite segurança. ford sync, cheio de utilidades, nunca mais precisei pegar no celular pra atender ou ligar para alguém, muito menos para digitar mensagens ou mudar de faixa de música.

retrovisores elétricos nem como opcional, algo imperdoável na minha opinião; falta acabamento de forro na parte interna da tampa do porta malas; detalhe de 8mm aproximadamente na pintura nas quinas internas nos dois lados da tampa do porta malas, em posições exatamente equidistantes (algum defeito no processo de pintura na fábrica, não é visível,mas perceptível ao toque, parece que ficou faltando 1 camada de pintura durante o processo de pintura da peça na fábrica.

ainda estou avaliando o carro, mas até agora é o melhor carro que eu já tive.

Aprovado com RESSALVA$

Henrique Zittlau em 24/11/2014
Ka Sedan SE Plus 1.0 (Flex) 2015

posição de pilotagem, potencia do motor mesmo 1.0 tem força como 1.4... porta mala grande e um ponto muito bom é o banco de traz ser rebatível, o que amplia a capacidade em caso de objeto grande... direção elétrica é algo que faltava na versão sedam médio... em alta velocidade (140)senti o carro muito suscetível a qualquer cruzamento com carreta balança muito a ponto de ter medo do carro sair da pista... coisa que no meu fiesta 2012 nao sentia.

não ter regulagem de altura de banco, retrovisor eletrônico o som ao tem sincronizador automático de estações, e o que para mim foi o mais absurdo das falhas para um carro desse patamar e que vai obrigar a muitos proprietários a comprar, não vem de fabrica com o feltro anti-ruído e anti-chamas, o que deixa o motor com som alto dentro da caixa acústica do carro pelo menos no lugar do motorista a mim incomodou muito

num geral o carro é bom, espaçoso para piloto e os 4 passageiros, um sistema de som bacana com atendimento e cntrole do som pelo volante, apenas fiquei muito preocupado com a instabilidade do carro na estrada como disse qualquer vento e cruzamento com veiculo grande o carro balança bastante, tentei terminar a viagem com 30lbs nos 4 pneus mas não adiantou continuou instável. lembrando que o fabricante recomenda 35 para caso de 2 pessoas e malas... e um obs.: economizar num feltro sobre o capo do veiculo que absurdo...

CARRO MUITO CONFORTÁVEL E ECONÔMICO.

Claudinei Souza em 22/11/2014
Ka Sedan SE Plus 1.0 (Flex) 2015

super econômico ( no meu primeiro teste de economia, com 50,00 de ãlcool fiz 270 km). otima dirigibilidade e agil tanto na cidade como na estrada a ponto de nem paraecer que é um carro 1.0. na subida de serra é valente, já rodei 600 km e estou muito satisfeito. acabamento e tecnologia uma beleza.

pelo preço no plus, deveria vir com o módulo de fechamento automatico dos vidros.

excelente carro, para quem tem família e visa conforto e econimia.

Melhor carro da categoria.

Victor Casanova Camargo em 23/11/2014
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2015

não possui espelhos retrovisores elétricos nem como opcional, algo imperdoável na minha opinião; falta acabamento de forro na parte interna da tampa do porta malas; detalhe de 8mm aproximadamente na pintura nas quinas internas nos dois lados da tampa do porta malas, em posições exatamente equidistantes (algum defeito no processo de pintura na fábrica, não é visível,mas perceptível ao toque, parece que ficou faltando 1 camada de pintura durante o processo de pintura da peça na fábrica);

ainda estou avaliando o carro, mas até agora é disparado o melhor carro que eu já tive.

Bom carro

Arnaldo Peres em 11/11/2014
Ka Sedan SE 1.0 (Flex) 2015

motor rápido, câmbio curto e fácil manuseio.

alguns pontos de acabamento faltando.

todas as versões possuem direção elétrica e ar condicionado de série.

Ka + recomendo melhor custo beneficio

Eduardo Alves em 29/10/2014
Ka Sedan SE 1.0 (Flex) 2015

excelente carro pena que a opção de entrada não tem regulagem de altura do banco. bom pra quem saiu de um fiesta 1.0 2011 a ford bracon de campos pagou rasoavelmente no usado ai deu pra pagar a entrada e pena não ter taxa % 0. ainda não da pra avaliar.

nao tem regulagem de altura no banco. não tem regulagem do volante. e não tem protetor de carter, e não ter como opcional comprar roda liga original.

tenho que andar mais um pouco pois ainda o carro esta com menos de 500 km mas vou atualizar....