Ford Ka+

7,8

Bom custo/benefício

Alexandre César R. de Assis em 29/11/2017
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2018

controle de estabilidade, de tração, cinto de3 pontos para todos os ocupantes e encosto de cabeça também para todos. 1.5, potente e responde bem nas retomadas com economia. porta mala bom 445l. espaço bom para os cinco ocupantes. boa altura do solo, passa na maioria das lombadas sem raspar mesmo com os passageiros. apoio de rampa, o carro fica parado por três segundos na ladeira sem o pé no frio.

vidros não sobem com acionamento da chave, alarme o sinal é o mesmo da buzina. botão de regulagem do retrovisor, colocado longe do motorista. porta mala desalinhado, tive que levar para alinhar, e na verdade eu alinhei sozinho em casa. a tampa da mala estava "roçando" no para-choque e marcando. tapete do motorista é pequeno e a sujeira fica mais na alcatifa do que no próprio tapete. painel de instrumentos escuro mesmo durante o dia. carro grande e não tem luz de teto no meio do carro.

preço bom pelos itens de segurança que possue. carros até mais caros não vem com esse nível de segurança

1.0 POTENTE BOM PORTA-MALA

Anderson Lima em 18/09/2017
Ka Sedan SE 1.0 (Flex) 2018

1.0 de responsa, faz jus ao 1.4 mesmo sendo sedan. fiz uma compra lotei o porta-mala com ar condicionado e o carro tem o desempenho perfeito. bom acabamento, painel em black piano, bluetooth de série. fora o ronco do motor que é show de bola. direção macia pois é elétrica e um bom porta mala, só perder para o logan

retrovisor deveria ter ajuste elétrico para facilitar baliza.

estou com o carro há uma semana, comprei zero e não me arrependo. andei 290 km com 90 reais de álcool. antes tinha uma tucson 2009 e um peugeot 1.4, bebiam muito. agora mesmo no 1.0 não me arrependo desempenho igual.

Economico e sem dor de cabeça.

Jose eduardo haerdy em 23/11/2017
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2017

zero defeito apos 16 meses de uso e 18.000km rodados. muito economico na cidade e na estrada.porta malas excelente. habitáculo razoavel mesmo para condutor grande. na sua faixa de preço e categoria tem excelente relaçao custo/beneficio/conforto.

o painel não tem gps ou tela mesmo na versão superior 1.5 sel

atende perfeitamente no uso urbano e viagens em rodovias asfaltadas. consumo de combustivel muito satisfatorio mesmo com o veiculo carregado.

Atende muito bem e cumpre o papel.

Leandro F. em 03/02/2016
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2016

veículo confortável, espaçoso e com alguns itens de categorias superiores (controle de tração, estabilidade, assistência em rampa e sistema de emergência que liga para o samu em caso de colisão). roda macio tanto na cidade quanto na estrada, motor na medida certa, embala bem o carro e sem ser beberrão. o sistema de som é um capitulo à parte, o ford sync é incrível e a qualidade do som top. direção levíssima.

falta de acabamento na tampa da mala, falta de sensor de estacionamento de série, falta de um modulo para subir os vidros ao acionar o alarme e o painel um pouco "pequeno".

carro muito bom, me surpreendeu e recomendo à todos! atende muito bem uma família e ao vivo ele é muito mais bonito que por foto. a ford não poderia ter caprichado mais, caso contrário mataria o new fiesta sedan. na verdade ele é mais espaçoso que o new fiesta. o carro é macio de andar. estava na dúvida e fui ler os comparativos de sites e revistas especializados, não é à toa que ele ganha praticamente todos. fui ver o hb20s, mas o espaço do banco traseiro chega ser vergonhoso.

6,1

Qualidade FORD decepcionante

Bruno em 29/09/2016
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex) 2016

beleza exterior, motor

acabamento e qualidade da ford de péssima qualidade, suspensão, alinhamento

tive problemas com o veículo desde a retirada da concessionária. com menos de 100km rodados já foi para a revisão. precisei trocar os amortecedores traseiros e realinhar todo o veículo. com menos de 1000km já havia ido para a revisão 3 vezes e não foi "possível localizar o defeito". em 45 dias, o veículo ficou 15 na oficina sem resolverem todos os problemas apresentados.