Ford Ka+

Atende muito bem e cumpre o papel.

Leandro F. em 03/02/2016
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2016

veículo confortável, espaçoso e com alguns itens de categorias superiores (controle de tração, estabilidade, assistência em rampa e sistema de emergência que liga para o samu em caso de colisão). roda macio tanto na cidade quanto na estrada, motor na medida certa, embala bem o carro e sem ser beberrão. o sistema de som é um capitulo à parte, o ford sync é incrível e a qualidade do som top. direção levíssima.

falta de acabamento na tampa da mala, falta de sensor de estacionamento de série, falta de um modulo para subir os vidros ao acionar o alarme e o painel um pouco "pequeno".

carro muito bom, me surpreendeu e recomendo à todos! atende muito bem uma família e ao vivo ele é muito mais bonito que por foto. a ford não poderia ter caprichado mais, caso contrário mataria o new fiesta sedan. na verdade ele é mais espaçoso que o new fiesta. o carro é macio de andar. estava na dúvida e fui ler os comparativos de sites e revistas especializados, não é à toa que ele ganha praticamente todos. fui ver o hb20s, mas o espaço do banco traseiro chega ser vergonhoso.

6,1

Qualidade FORD decepcionante

Bruno em 29/09/2016
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex) 2016

beleza exterior, motor

acabamento e qualidade da ford de péssima qualidade, suspensão, alinhamento

tive problemas com o veículo desde a retirada da concessionária. com menos de 100km rodados já foi para a revisão. precisei trocar os amortecedores traseiros e realinhar todo o veículo. com menos de 1000km já havia ido para a revisão 3 vezes e não foi "possível localizar o defeito". em 45 dias, o veículo ficou 15 na oficina sem resolverem todos os problemas apresentados.