iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford Ka Hatch

7,3

6,9

Excelente opção custo x benefício

André Reis em 30/10/2012

Pontos Positivos

comprei o ka completo (zero) a pouco menos que 15 dias e, como é o meu primeiro carro, estou curtindo bastante. acabamento e dirigibilidade satisfatória. consumo ainda não tenho como dizer, mas parece que não é beberrão. manutenção ainda não tenho noção, pois ainda não precisei.

Pontos Negativos

por ser 1.0, quando esotu com o ar ligado, ele pena um pouco para subir ladeiras e realmente fica fraco, mas nada que o deixe inferior quanto aos carros da mesma categoria.

custo beneficio nota 10! visando os preçõs absurdos que são impostos aqui no gbrasil ele não perde para nenhum outro de sua categoria. esotu gostando bastante do ford ka. recomendo 100% para que deseja um popular 1.0 com duas portas e iténs como: ar+tv+al+dh

Ka o carro que me acompanha vida afora.

Ana Maria Vieira Alves em 08/11/2012

Pontos Positivos

bonito, bom e barato e cabe em qualquer vaga. é meu 5º ka, um carro que me acompanha a muito tempo. compro sempre completinho é um show! estou esperando o de 4 portas

Pontos Negativos

o modelo atual (2012/2013) consome um pouco mais de combutível, principalmente o alcool. outro ponto negativo,já que ele ficou maior, é a falta das portas traseira, dificulta muiiiito a entrada das pessoas para o banco traseiro.

Um sonho realizado

Janaina de Souza em 01/03/2013
Ka 1.0 RoCam S 2013

Pontos Positivos

por ser meu primeiro carro, estou gostando muito a começar pelo design que achei super moderno e diferente ao fazer o test drive e não achei ele fraco por ser 1.0 flex por conta disso já obteve um ponto positivo na compra, com relação ao consumo ainda não tenho noção se ele é gastão o cometário que vejo que ele é econômico

Pontos Negativos

com relação aos pontos negativos sejo que é um pouco apertado para os passageiros atrás, por não ter filhos não me preocupei com esse quesito e também com a qualidade do acabamento parte externa.

vejo que independente dos pontos positivos e negativos a ford ká está de parabéns por nos proporcionar um carro com custo / benefício de alta qualidade.

Ótimo carro. Compraria novamente.

Raphael em 04/05/2014

Pontos Positivos

excelente em arrancadas, dirigibilidade muito boa. o conjunto vidros, travas e alarme é muito bom e me surpreendeu pelo travamento automatico, abertura somente dos vidros pelo controle. o acabamento me pareceu menos plastico e pobre do que vi em outros modelos, inclusive de categorias acima.

Pontos Negativos

algumas peças de plastico realmente são muito fracas, ruins, como a tampa do porta luva. com ar condicionado ligado esqueça a potencia. o motor enfraquece tanto que você é quase obrigado a andar sempre na direita.

em termos de custo beneficio, gostei muito do carro. não faz feio em subidas ou descidas, tem uma boa resposta da direção. a dirigibilidade é ótima. somente o ar condicionado ligado é que deixa o motor bem menos potente.