Ford Ka+

6,7

1.0 POTENTE BOM PORTA-MALA

Anderson Lima em 18/09/2017
Ka Sedan SE 1.0 (Flex) 2018

1.0 de responsa, faz jus ao 1.4 mesmo sendo sedan. fiz uma compra lotei o porta-mala com ar condicionado e o carro tem o desempenho perfeito. bom acabamento, painel em black piano, bluetooth de série. fora o ronco do motor que é show de bola. direção macia pois é elétrica e um bom porta mala, só perder para o logan

retrovisor deveria ter ajuste elétrico para facilitar baliza.

estou com o carro há uma semana, comprei zero e não me arrependo. andei 290 km com 90 reais de álcool. antes tinha uma tucson 2009 e um peugeot 1.4, bebiam muito. agora mesmo no 1.0 não me arrependo desempenho igual.

Atende muito bem e cumpre o papel.

Leandro F. em 03/02/2016
Ka Sedan SEL 1.5 16v (Flex) 2016

veículo confortável, espaçoso e com alguns itens de categorias superiores (controle de tração, estabilidade, assistência em rampa e sistema de emergência que liga para o samu em caso de colisão). roda macio tanto na cidade quanto na estrada, motor na medida certa, embala bem o carro e sem ser beberrão. o sistema de som é um capitulo à parte, o ford sync é incrível e a qualidade do som top. direção levíssima.

falta de acabamento na tampa da mala, falta de sensor de estacionamento de série, falta de um modulo para subir os vidros ao acionar o alarme e o painel um pouco "pequeno".

carro muito bom, me surpreendeu e recomendo à todos! atende muito bem uma família e ao vivo ele é muito mais bonito que por foto. a ford não poderia ter caprichado mais, caso contrário mataria o new fiesta sedan. na verdade ele é mais espaçoso que o new fiesta. o carro é macio de andar. estava na dúvida e fui ler os comparativos de sites e revistas especializados, não é à toa que ele ganha praticamente todos. fui ver o hb20s, mas o espaço do banco traseiro chega ser vergonhoso.

6,1

Qualidade FORD decepcionante

Bruno em 29/09/2016
Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex) 2016

beleza exterior, motor

acabamento e qualidade da ford de péssima qualidade, suspensão, alinhamento

tive problemas com o veículo desde a retirada da concessionária. com menos de 100km rodados já foi para a revisão. precisei trocar os amortecedores traseiros e realinhar todo o veículo. com menos de 1000km já havia ido para a revisão 3 vezes e não foi "possível localizar o defeito". em 45 dias, o veículo ficou 15 na oficina sem resolverem todos os problemas apresentados.