FordMaverick2023

opiniões sobre Ford Maverick 2023

Avaliação média baseada em opiniões

COISAS DO BRASIL...................

Maverick 3.0

caio

em 26/04/2012

de fato, concordo com a maioria dos comentários postados. também fui a 03 (três) concessionárias da gm em bhz e fui atendido com desdém. vai ver que é pelo fato de eu não estar no momento de terno. a primeira pergunta que fizeram foi sobre o modelo desejado. (l, lt, ou ltz), depois se eu iria financiar. uma das revendas cobra o "serviço de despachante", emplacamento etc; quase r$ 1.000,00, e diz que é "política da empresa" esta situação. ou seja, eu compro, pago a vista e não posso retirar o bem para eu mesmo emplacar.... outra situação é o prazo para entrega, de 60 e 120 dias. fui a outra revenda gm em bhz, e o vendedor que me atendeu, primeiro por telefone, mais tarde pessoalmente, era conhecido meu de "outras eras". conclusão, firmei compromisso com ele e estou aguardando o veículo para a semana que vem..... no brasil, se bandido estiver de terno, pode levar tudo......

Maverick o Carro

Maverick 5.0 GT

Vinicius

em 25/11/2008

o carro apresenta um desing robusto e agressivo, com o verdadeiro espiríto de carros esportivos e velozes.

Ótimo carro para os apaixonados por Muscle Car

Maverick 2.3

Rogério Moreno Onofrio

em 28/08/2008

desing robustez mecânica simple e confiavél é um clássico

visão do vidro traseiro sistema de freios câmbio com engates duros

Maverick 5.0

Luciano Barros Oliveira

em 26/08/2008

design e performance

segurança, o consumo não é muito ruim quando comparado a carros de desempenho similar.

Envie sua proposta e compre seu Ford Maverick 0km