FordMondeo2006

Ford Mondeo 2006

6,0

6,5

bom carro tenho a 8 anos, bom de dirigir , bom de consumo.

noeli b dos santos

em 01/03/2019

bom em ultrapassagem, bom de consumo.

bomba dagua original dura 80000 km paralelo dura pouco.

muito bom trocaria por outro mais novo.

"otimo carro, mas nao comprem!!!"

6,0

tiago

em 18/01/2014

carro bonito,anda bem,boa mecanica.

otimo carro mas a ford do brasil arruinou as vendas com peças(se achar) e mão de obra carrrrrissimas em concessionarias pessimas pelo menos por aqui nunca mais levo em concessionaria que fez o preco de revenda ser ridiculo(to pensando ate comprar outro para tirar as pecas pelo valor que esta,rsrsrs) comprei um new civic nem tentei vender o mondeo para nao ficar irado.ford primeiro e ultimo.

como sempre tivemos esse carro ,primeiro foi de meu pai agora e meu ,apresentou defeitos normais de uso trocamos 4 amortecedores,o alternador 2 vezes,disco de embreagem tudo normal mas o que nao dura mesmo e as buchas da suspensao.e nem sempre se encontra pecas deveria processar a ford faz um tempo que to procurando uma tal de bucha do quadro(disseram que nao fabricao mais) se alguem souber me dica tiago_donde@hotmail.com .adoro meu carro uso dia a dia acho que nao vou vender nunca.mas ford nunca mais vou de honda ou toyota .quem quizer comprar um seda vai de vectra que e tudo mais facil.

Quem conhece, se apaixona pelo carro!

Mondeo Sedan Ghia 2.0 16V (Aut)

cesar augusto gonçalves filho

excelente custo benefício

o mercado compara com veículos de categoria inferior

ótimo carro, completo, espaçoso e confortável, muitos carros novos não se aproximam da sua qualidade.

carro otimo nao acheio um igual tanto conforto

marcio

conforto total

comercio pessimo e custos da pesças caro

carro otimo sem palavras ja é meus segundo mondeo mas nunca mais quero outro nao tem tanta nessessidade de ser as peças tao caro da forma que é

super carro

Mondeo Sedan GLX 2.0 16V

gezeriel

em 17/10/2012

ótimo carro tem uma ótima estabilidade em curvas ; sem fala o torq do motor q é muitooo bom etc...... so usando um pra saber mesmo ....

Envie sua proposta e compre seu Ford Mondeo 0km