FordMustang2023

Perfect Muscle Car

Mustang Shelby GT 500 V8

Luiz Marcos de Lima Martins

em 16/01/2013

todos possíveis, o carro anda como se fosse uma nave, é muito rápido e tem um torque incrível. o acabamento é de primeira e tem muitos acessórios além do mais o carro é muito resistente. perfeito!

o consumo do carro é meio alto e pelo que eu vi a manutenção. não tive custos ainda pois não tive que trocar nada e espero não ter que o fazê-lo tão cedo.

sem comentários... o carro por si só já fala tudo...

Pra quem é do "ramo"

Mustang Shelby GT 500 V8

Carlos

em 20/04/2011

é o carro a nível de desempenho que eu sonhava. o ronco do motor é visceral e estar na estrada em 5ºa 120km/h, se deparar com um engraçadinho com uma bmw 320i querendo ser o que não é, engatar a 3º e ver o alemãozinho sumindo muito rápido no seu retrovisor, não tem preço!

haha, tá brincando? agora,consumo alto? manutenção alta? fazem parte do pacote e quem compra este tipo de carro já deveria saber disso...

tem que ter pé de seda...pisou um pouco mais fundo no acelerador é susto na certa...já fiquei com ele no sentido contrário no cruzamento da morumbi com a pio xii...tem muito torque, tem que ser do "ramo" pra encarar um desses.

A LENDA ESTÁ DE VOLTA !!!

Mustang GT 4.6 V8 Premium Coupé

Mauricio Ramos

em 14/08/2009

tudo é perfeito neste carro, finalmente eles acertaram no mustang novamente, voltaram no passado e refizeram o que nunca deveriam ter mudado.

não existe mais !!!

se eu precisar te explicar, vc não vai conseguir entender !!!

Envie sua proposta e compre seu Ford Mustang 0km