FordNew Fiesta Hatch2012

opiniões sobre Ford New Fiesta Hatch 2012

Carro acima da média.

Drade Andrade

em 05/10/2019

acabamento, design, conforto, performance carro arrojado e dinâmico.

carro muito baixo, manutenção cara porém a constância é quase zero.

concerteza trocarei por um mais novo.

Satisfeito

alex augusto

em 08/02/2019

conforto ao dirigir exterior muito bonito visual agressivo chama a atenção super estavel direção eletrica a melhor que ja dirigi, super macia e precisa sistema de som bom com conexão e blue tooth muito estabilidade na estrada principalemnte em curvas excelente ter o sistema anti subida que ajuda nas saidas em rampas e funciona bem nivel de ruido interno super baixo, devido vidro do parabrisa.

o tanque não tem tampa para proteção e segurança consumo no alcool nao e tão atraente pósição do extintor é ruim atrapalha o pássageiro ele demora um pouco para arrancar se precisarmos sair rápido fica meio lento manutenção não e barata as peças sao faceis de encontrar porém tem preço salgado.

adoro o carro adquiri ha menos de um ano com 57 mil km e tem sido muito bom adoro o design e conforto do new fiesta o meu e modelo mexicano completo top de linha consumo não e um dos grandes atrativos mas na média roda bem. super estavel e silencioso, muito opcionais que dão conforto e segurança. opte pela versão se completa com rodas de liga luz led e bancos de couro pois a tabela fipe e a mesma e esse modelo e muito superior ao pacote de entrada. meu carro apresentou um problema imcomum ate então, aos 60 mil km a maçaneta da porta do passageiro travou de repente durante uma viagem, procurei oficina, o mecanico não encontrava a peça que vai dentro da fechadura que costuma dar esse problema, quando achou era caríssima, cerca de r$ 700,00 original, ele por conhecimento acabou conseguindo arrumar sem ter que trocar a peça porém não deu garantia.li que que muitos new fiesta dão esse problema na fechadura da porta.

Carro muito bom! Recomendo!

Alexandre

em 28/10/2018

excelente dirigibilidade, muito completo e motor ágil. direção elétrica muito leve. tem ajuste de altura do volante e do banco do motorista. o assistente em rampa é excelente. a suspensão é fantástica!

carro muito baixo, raspa em muitos lugares. como o motor 1.6 é esperto, ao sair em primeira marcha dá muito tranco. demora um pouco para se acostumar. os pneus gastam muito rápido.

eu tinha preconceito com ford, mas este carro mudou meu conceito. nenhum concorrente da mesma categoria é tão completo como ele. o consumo não é dos melhores, mas tbm não é um absurdo. 9,5 km/l na gasolina. lembrando que é a versão mexicana.

Ótimo carro

Rafael Kowal

em 29/07/2015

ótimo carro, muito seguro nas curvas, assistente de rampa.

valor manutenção da ford e o tempo que é de 6 meses.

o modelo mexicano tem um acabamento do painel emborrachado, acabamento bem melhor em relação ao modelo mais novo.

Carro Perfeito

bruno chamas pivetta

em 16/04/2014

carro maravilhoso, não tenho o que dizer sobre esse carro. me apaixonei desde a primeira volta e vou trocar por um 2015, assim que acabar a garantia desse.

faltou apenas ter sensor de estacionamento de serie e gps.. quem sabe na versão 2015

Envie sua proposta e compre seu Ford New Fiesta Hatch 0km