entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
FordNew Fiesta Hatch2013

Ford New Fiesta Hatch 2013

alterar
2 versões a partir de R$ 31.801
8,9
(20 opiniões)

Avaliação Geral

8,9

Avaliação média baseada em 20 opiniões

9,2

Conforto / Acabamento

8,5

Consumo

8,3

Custo /
Benefício

9,7

Design

9,6

Dirigibilidade

8,0

Manutenção

9,2

Performance

Opiniões

Ordenar por:

Ano:

Carro acima da média.

8,3

New Fiesta Hatch SE 1.6 16V (Flex)

Drade Andrade

em 05/10/2019

Pontos positivos:

acabamento, design, conforto, performance carro arrojado e dinâmico.

Pontos negativos:

carro muito baixo, manutenção cara porém a constância é quase zero.

Comentários:

concerteza trocarei por um mais novo.

Melhor op??o na faixa de pre?o

9,0

New Fiesta Hatch SE 1.6 16V (Flex)

em 15/02/2019

Pontos positivos:

seguran?a (7 airbags, abs, ebd, tcs, esp, cintos de tr?s pontos e apoio de cabe?a para todos, isofix). muito bom de dirigir, nada gast?o, bonito (crit?rio pessoal) e bem equipado. acabamento tamb?m ? show (vers?o mexicana).

Pontos negativos:

nada a reclamar, talvez o espa?o interno um pouco acanhado pra quem vai atr?s, mas pra minha utilidade est? ?timo.

Comentários:

como moro em cidade grande, um c?mbio autom?tico faz um pouco de falta. at? cogitei trocar por um fiesta powershift, mas a s?rie de problemas relatados me fizeram desistir da ideia. enquanto isso, vou muito satisfeito com meu carro.

Carro ideal para cidade e estrada

7,7

New Fiesta Hatch SE 1.6 16V (Flex)

em 12/02/2019

Pontos positivos:

motor zetec rocam robusto, de baixa manuten??o e bom torque ao que se destina; freios de resposta r?pida; volante com regulagem de altura; chicote el?trico e fus?veis bem dimensionados; soquetes das l?mpadas bem constru?dos; bons far?is; dire??o hidr?ulica macia; retrovisores de bom tamanho e de f?cil ajuste; ru?do interno baixo; suspens?o confort?vel e com componentes resistentes. n?o desalinha f?cil e n?o h? desgastes irregulares de grande monta dos pneus.

Pontos negativos:

c?mbio: a r? se solta no meio da manobra - socorro!! farol com encaixes fr?geis (tipo r?tula), que se ressecam e quebram facilmente; corpo da v?lvula termost?tica de pl?stico, que fadiga e quebra nos seus espig?es; tampa do filtro de ar com parafusos. ocorre que os estojos de lat?o se desprendem do plastico injetado e fica imposs?vel a troca do filtro de ar, salvo se usar um furadeira ( !!??); o "esquadramento" da carroceria p?ssimo. ?s vezes parece que as portas est?o abertas, princialmente a tampa do porta-malas; a chave de seta ? fr?gil, quebrando seus fios internos por fadiga devido aos movimentos da alavanca; n?o chega a ser beberr?o, mas dada ?s tecnologias ? ?poca de seu lan?amento, poderia ter sido otimizado seu consumo. tamb?m n?o ? dos mais econ?micos; embreagem hidr?ulica utiliza um cilindro cuja a haste ? pivotada com um eixo, tamb?m pl?stico, ao pedal de embreagem (pl?stico). logo, tudo se desgasta e surgem folgas que prejudicam o curso eficaz da embreagem, dificultando os engates; n?o h? luz de cortesia no porta-luvas;

Comentários:

comprei zero este carro e o que mais de chateou foi o fato da r? escapar! outros carros ford que tive (ka's, ecosport's, fiesta's...) tamb?m escapam a r?. ? uma l?stima! quando voc? mais precisa da r?, pronto! ? aquele 'tiro' como se tudo tivesse quebrado dentro da caixa e todos as pessoas ? volta te olham... a ford n?o fez nada para resolver. o pior ? que os revendedores acabam por confidenciar que esta "engenharia fr?gil" ainda persiste nos modelos mais atuais. ? surreal! se o henry ford fosse vivo, morreria de desgosto ao saber disso ou surtaria e chibataria todos. que "diabos' de engenharia ? essa? aprendam com o asi?ticos alguma coisa, por favor! ? o ultimo carro da ford, que possuo. cad? os programas de qualidade da empresa? s? servem para alimentar indicadores vagos? ser? que ningu?m se incomoda? fa?o a maior for?a para divulgar esta celeuma.

Satisfeito

9,3

New Fiesta Hatch SE 1.6 16V (Flex)

alex augusto

em 08/02/2019

Pontos positivos:

conforto ao dirigir exterior muito bonito visual agressivo chama a atenção super estavel direção eletrica a melhor que ja dirigi, super macia e precisa sistema de som bom com conexão e blue tooth muito estabilidade na estrada principalemnte em curvas excelente ter o sistema anti subida que ajuda nas saidas em rampas e funciona bem nivel de ruido interno super baixo, devido vidro do parabrisa.

Pontos negativos:

o tanque não tem tampa para proteção e segurança consumo no alcool nao e tão atraente pósição do extintor é ruim atrapalha o pássageiro ele demora um pouco para arrancar se precisarmos sair rápido fica meio lento manutenção não e barata as peças sao faceis de encontrar porém tem preço salgado.

Comentários:

adoro o carro adquiri ha menos de um ano com 57 mil km e tem sido muito bom adoro o design e conforto do new fiesta o meu e modelo mexicano completo top de linha consumo não e um dos grandes atrativos mas na média roda bem. super estavel e silencioso, muito opcionais que dão conforto e segurança. opte pela versão se completa com rodas de liga luz led e bancos de couro pois a tabela fipe e a mesma e esse modelo e muito superior ao pacote de entrada. meu carro apresentou um problema imcomum ate então, aos 60 mil km a maçaneta da porta do passageiro travou de repente durante uma viagem, procurei oficina, o mecanico não encontrava a peça que vai dentro da fechadura que costuma dar esse problema, quando achou era caríssima, cerca de r$ 700,00 original, ele por conhecimento acabou conseguindo arrumar sem ter que trocar a peça porém não deu garantia.li que que muitos new fiesta dão esse problema na fechadura da porta.

?tima

10,0

New Fiesta Hatch SE 1.6 16V (Flex)

Ailton Simoes da Silva

em 31/10/2018

Pontos positivos:

?nico dono, dirigido e cuidado por uma ?nica pessoa.

Pontos negativos:

n?o tenho.

Comentários:

?nico dono, com todas ?s revis?es em dias, s? fa?o manuten??o na mesma especializada, material da revis?o de primeira linha...

Os comentários não representam a opinião do iCarros. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Envie sua proposta e compre seu Ford New Fiesta Hatch 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.