FordNew Fiesta Hatch2015

7,5

Ótimo carro!

Leandro Mota

em 26/03/2022

gostei muito do carro, vermelho vermont a melhor cor pro modelo! confiável, confortável, ar-condicionado excelente. considero o carro econômico levando em conta a potência. pra economizar combustível eu comprei uma moto! xd

cuidado pra não raspar a frente no chão em canaletas de esgoto padrão brasileiro, pra amenizar isso, pretendo coloca pneus com perfil mais alto da próxima vez que for comprar. painel não aceita multimídia convencional.

eu amo esse carro, tem tudo que preciso e não troco tão cedo. design lindo que daqui muitos anos ainda de olhar vai parecer do ano. ford é qualidade, tem de ser muito cupim de ferro pra estragar!

Bom Custo beneficio

carro muito confiav?l.

Surpreende em tudo.

New Fiesta Titanium 1.6 16V PowerShift

em 28/09/2020

o interior ? muito bem acabado e bonito, o design externo ? pessoal, mas eu acho que tudo se encaixa perfeitamente. o cambio automatizado ? r?pido, n?o da trancos e ? bem inteligente. aparenta ser baixo, mas n?o raspa f?cil em lombadas. o motor responde bem e ? economico na estrada.

material de borracha usado no volante e no cambio n?o aguenta uma temperatura muito alta e com o tempo come?ou a se desfazer. a suspens?o n?o ? das melhores.

consome demais em transito muito parado

Custo-benefício

William Lopes

em 29/06/2020

econômico, design moderno, confortável.

um pouco baixo para o solo, tomar cuidado para não arranhar o para-choque.

silencioso.

Ótimo carro

Leandro Mota

em 21/05/2020

vermelho/vinho 2015 com 45k rodados quando comprei... silencioso acima dos 100kmh, ótima dirigibilidade, sem tanque de partida à frio pega de boa mesmo 100% etanol no tanque. design lindo que diferencia das outras marcas na categoria.

tem de tomar cuidado pra não ralar a frente (parachoques) no chão, isso em caso de depressões, junções de ruas entrando em subida e tal... com o tempo você acostuma.

é um carro que vale muito a pena pesquisar peças de qualidade pra instalar, não trocarei tão cedo.

Envie sua proposta e compre seu Ford New Fiesta Hatch 0km