FordNew Fiesta Hatch2019

Excelente carro

New Fiesta SE 1.6 16V

marcos santos

em 01/04/2022

estou muito satisfeito com o carro, a ford acertou em cheio quando o lançou. muito lindo, chama a atenção onde passa, gostoso de dirigir, seguro e estável na estrada (diferencial nas curvas) e potente para ultrapassagem.

um pouco baixo, em relação ao solo, mas não chega a ser um defeito, pois, em contrapartida, isso dá muita estabilidade ao carro.

tudo de bom, compraria novamente, pena que saiu de linha.

Ótimo carro!

New Fiesta S 1.5 16V

Leandro Mota

em 26/03/2022

gostei muito do carro, vermelho vermont a melhor cor pro modelo! confiável, confortável, ar-condicionado excelente. considero o carro econômico levando em conta a potência. pra economizar combustível eu comprei uma moto! xd

cuidado pra não raspar a frente no chão em canaletas de esgoto padrão brasileiro, pra amenizar isso, pretendo coloca pneus com perfil mais alto da próxima vez que for comprar. painel não aceita multimídia convencional.

eu amo esse carro, tem tudo que preciso e não troco tão cedo. design lindo que daqui muitos anos ainda de olhar vai parecer do ano. ford é qualidade, tem de ser muito cupim de ferro pra estragar!

Ótimo carro...........

New Fiesta 1.6 SEL

Marcelo

em 21/01/2022

aceleração, estabilidade, durabilidade ótimas......

mataram um bom carro com essa história do câmbio...........

fiesta ano 13/14 câmbio automático powershift . ele está com 40 mil km rodado. até hoje, só troquei óleo e pneus da frente. do alto dos meus 48 anos de motorista, ele foi o carro que me deu menos problemas. câmbio powershift? nunca deu nada.

Performance excelente

New Fiesta 1.6 SE

Valmir

em 16/09/2021

excelente veículo, dirigibilidade muito boa, motor e câmbio funcionam com harmonia, design atual, não dá manutenção, mecânica confiável.

saiu de linha infelizmente

excelente veículo.