Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Ford New Fiesta Sedan
Linha 2017
A versão de entrada SEL passa a contar com nova roda de liga leve de 15” com pneus 195/55 R15, enquanto as versões Titanium e Titanium Plus mantêm o mesmo pacote de antes.
Por baixo do capô
O New Fiesta Sedan está disponível apenas com motor Sigma 1.6 16V que desenvolve 125 cv com gasolina e 128 cv com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou o automatizado Powershift de seis velocidades e dupla embreagem.
Mais do New Fiesta Sedan
O sedã segue as linhas Kinetic, nome com o qual a Ford batizou a identidade visual dos seus modelos. O modelo vem importado do México, diferentemente da configuração hatch, que passou a ser fabricada em Camaçari (BA) em 2013.
Desde a versão de entrada, o New Fiesta Sedan traz de série freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, airbag duplo, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade Sync, ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros elétricos, alarme, computador de bordo, rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina. A capacidade do porta-malas é de 465 litros. 
Passado
A linha do New Fiesta foi lançada primeiramente em sua versão sedã em 2010. No final de 2011, chegou às lojas o New Fiesta com carroceria hatch. O modelo veio com a missão de ser uma opção mais em conta no segmento de compactos/médios premiuns, já que possui uma boa variação de preço, dependendo da versão escolhida. 
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
33 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
8,2
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade