Ford New Fiesta Sedan

9,8

ótimo carro

Valcir santos da silva em 26/01/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

design externo muito bonito, direção elétrica,ar condicionado digital esfria rápido, banco do motorista confortável,ótima estabilidade em curvas, assistente em rampa sem necessidade de ficar puxando o freio de mão, painel bonito, controle de volume do som e chamada telefônica no volante, iluminação interna para os passageiros da frente e outra para os de trás, porta luvas com iluminação, 3 cintos de segurança no banco traseiro e porta mala bem grande.ótimo custo benefício

o carro é um pouco baixo e o plástico em baixo do para choque dianteiro arrasta com facilidade em rampas ou quebra molas altos

Melhor opção para 1.6

Claucio Silva em 24/03/2015
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2015

1-desing externo e acabamento interno; 2-motor potente; 3-ar condicionado super eficiente; 4-dirigibilidade; 5-suspensão macia; 6-segurança (vários air bags); 7-porta malas grande; 8-assistente de rampa; 9-iluminação independente para os passageiros de trás; 10-sistema de som.

1-avisos de luz/sonoro é acionado todas as vezes que abre/destrava o carro, de forma mto.chamativa, e por longos 30 segundos; 2-posicionamento do extintor inadequado. além de anti-estético (pois fica a mostra), atrapalha os pés do passageiro da frente; 3-poucos portas-objetos (o ka tem 3x mais). não tem nem porta -óculos; 4-acionamento da buzina é ineficiente (mto.duro); 5-banco do passageiro da frente engole objetos (apelidei de buraco negro...rs...o duro que vc tem que usar, pois não há quase porta-objetos); 6-ausência de alças na lateral/teto (mas talvez seja pelo air barg de cortina); 7-porta luvas além de apenas um, tb.é pequeno (tem carro popular com porta luvar bipartido e maiores).

procurava um carro (1.6) bonito e com motor potente, eis o carro...além disto, adorei o sistema de ar condicionado, esfria (ou melhor gela) rápido...perfeito. tem uma ótima suspensão (super macio) e confortável/agradável de dirigir (não cansa....é prazeroso). agora, a ford tem que melhorar os itens negativos acima, são simples e de baixo custo (para quem gosta de discrição-como eu, os avisos luminosos e sonoros qdo.destrava o carro são mto.desagradáveis).

O melhor carro abaixo dos 60k

Cairo Sobrinho em 18/03/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

além de ser um carro completo, o que mais me impressionou foi o conforto para o motorista e a segurança. é um carro muito seguro, firme, mesmo em alta velocidade. muito estável. pesquisei e muitos sedans médios, nível acima, não tem o pacote de segurança deste carro. é muito gostoso dirigí-lo, o desempenho impressiona para um 1.6. nem dá para acreditar. outro ponto positivo é a ford assist. ninguém tem este tipo de assistência no brasil, inclusive com carro reserva, para esta faixa de preço.

não gostei da tabela de revisões da ford, acaba saindo mais caro do que deveria. também não gosto do pós venda da ford. o espaço interno é bom nos bancos da frente mas não leva 3 adultos no banco de trás.

abaixo de 60 mil, não tem nada melhor. fiz teste drive no city, linea e no cruze. a experiência de direção do new fiesta sedan foi a melhor (com câmbio manual).

O melhor carro da categoria sedans compactos. O melhor!

Brunno Lima em 10/02/2014
New Fiesta Sedan SE 1.6 16V (Flex) 2014

motor potente; parrudo; ar condicionado muito eficiente; sistema sync perfeito; banco do motorista e volante com ajuste muito eficientes; porta luva iluminado; mala espaçosa

espaço interno muito pequeno; extintor no banco do passageiro atrapalha e ocupa muito espaço no piso;

Grande carro

Marcus detoni em 18/11/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

carro super bem acabado, bom nível de equipamentos, bonito, ...

espaço interno

Sedan melhor custo/benefício

Julio Barros em 09/06/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2014

painel emborrachado, direção elétrica, conforto do banco do motorista, design externo, painel perfeito, volante com controle de som, ar digital esfria muito rápido. estou muito satisfeito, segurança controle de estabilidade, assistente de saída em rampa minha esposa adorou, ótimo desempenho.

borracha embaixo do para-choque dianteiro raspa em declives como calçadas.

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício.

Meu Número!

Mauro Silva em 16/10/2014

90% positivo

botão buzina muito duro e custo benefício

sensor vidro dianteiro lado direito, ninguém sabe responder para que serve

Melhor opção do mercado em sua categoria

Marcus Vinícius Serafim de Lima em 22/11/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2014

motor responde bem em giros altos econômico ar condicionado eficiente ergonômico

espaço no banco traseiro

excelente carro, gostoso de dirigir, ótima estabilidade. consumo de combustível baixo, equipara-se a muitos 1.0. motor potente que gosta de giros altos, alcançando fácil os 5-6 mil rpm. ar condicionado eficiente que quase não retira potência do motor - imperceptível. um veículo bem acabado. como observação, o espaço do banco traseiro não é muito grande se a pessoa for maior que 1,75m.

Excelente opção dentro da categoria - Carro excepcional

João Paulo Voss em 24/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

carro extremamente completo para sua categoria, com nível de equipamentos e acabamento superior a média da categoria e boa relação custo-benefício se considerarmos tudo que é oferecido.

uma opinião pessoal, tendo em vista todos os itens de conforto, ficou devendo um apoio de braço central para o motorista.

a princípio fiquei receoso com a compra pois estava com um focus ghia quando resolvi trocar por este, indo portanto para uma categoria de carro abaixo da que eu estava, entretanto, estou com o veículo a 4 meses, andei 4.000km e até o momento estou plenamente satisfeito com o carro, muito confortável, seguro e gostoso de dirigir.

Ótimo Carro!!!!

Elder Bez em 21/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

design do carro chama atenção; motor potente, cambio sincronizado com o motor não da tranco; ar condicionado digital e automático muito bom esfria rápido; sistema sync perfeito; bancos e volante em couro, painel emborrachado, direção elétrica. sem falar q tem esc, tcs, ebl, hla, abs com ebd e ... 07 air bag's!!!!!!!!!!!!!!.

com tanta coisa que vem o carro, a falta de acionamento automático dos vidros na chave soou como economia porca... tive que colocar o sensor a parte!! achei o consumo um pouco exagerado também. talvez seja porque é novo e o motor esta 'amarrado' ainda!! fiz a média em circuito urbano no etanol - 6,2 km/l.

com relação ao cambio automático com o motor, as vezes da aquele lag nas retomadas de velocidade, como se ele estivesse tentando adivinhar que marcha usar. mas como também estou aprendendo a pilota-lo, pois é meu primeiro carro automático, não chega a ser um problema para mim. resumindo, estou muito satisfeito pela compra. um excelente custo x benefício. na categoria dele não existe melhor!!! recomendo!!!!