FordNew Fiesta Sedan2017

Ford New Fiesta Sedan 2017

9,5
Melhor custo benefício da categoria
New Fiesta Sedan SE 1.6 (Flex)
Fabricio Souza
em 11/09/2017
Pontos positivos: além de muito estilo, o carro tem potência (triscou já está em 120, os 115cv trabalham), ótimo consumo (o meu chega a fazer 12km/l urbano, 16km/l rodovia se moderar o pé, 1.6 com média de 1.0), segurança (7 airbags), abs e a estabilidade nas curvas passa bastante segurança. sem contar os mimos como direção elétrica dinâmica, bancos em couro, acabamento emborrachado no painel e acolchoado nas portas, retrovisor elétrico. muito macio e silencioso.
Pontos negativos: manutenção e peças são um pouco caras. hoje com os modelos nacionais até que é mis fácil achar, mas são bem caras. a suspensão é bem dura e o carro balança muito em ruas irregulares. arrancada exige um controle perfeito na embreagem pra não dar trancos. espaço interior, principalmente traseiro deixa um pouco a desejar. falta farol de neblina, e o principal, entrada usb deveria ser item de série, no meu não tem.
Comentários: carro realmente tem uma presença que impressiona qualquer um. é um compacto que anda no meio dos médios tirando onda. somando no geral, o carro tem mais prós do que contras, e maioria dos contras da pra conviver sem problemas. peguei o meu com 55 mil rodados e estou bem satisfeito.
Só peca na troca de marchas que não tem encaixe perfeito
7,0
New Fiesta Sedan SE 1.6 (Flex)
Luciano
em 08/05/2017
Pontos positivos:
Pontos negativos: passada de marcha muito dura, encaixe de cada marcha ruim. sincronização e tempo demorado
Muito bom na estrada! Recomendo.
New Fiesta Sedan 1.6 SE (Flex)
Sérgio Viana
em 03/05/2017
Pontos positivos: o design e o desempenho junto com o conforto fazem desse carro uma agradável surpresa.
Pontos negativos: apoio de cabeça central para o banco traseiro.
Comentários: saída em rampa me surpreendeu pois esse carro não possui transmissão automática.
CARRO BONITO MAS COM DEFEITOS
New Fiesta Sedan 1.6 SE (Flex)
ELDER TERRA
em 01/05/2017
Pontos positivos: muito bonito e direção eletrica excelente
Pontos negativos: buzina é muito dura...o carro é muito baixo e raspa em tudo..tambem tive problemas com o ar condicionado e vi que todos deste modelo tem com o motor atuador do ar mas a ford nao se pronuncia a respeito
Comentários: um veiculo muito bonito e com excelente consumo a gasolina, apenas acho que a ford deveria assumir os defeitos e arrumar..pois ate as peças na concessionaria demoram a chegar
Muito bom.
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Flex)
Marcos Louren??o
em 12/01/2017
Pontos positivos: direção elétrica, conforto interno razoável pelo preço do veículo, econômico e porta-malas espaçoso.
Pontos negativos: a manutenção poderia ser apenas por quilometragem. meio apertado para quatro pessoas grandes (>1,8m).

Envie sua proposta e compre seu Ford New Fiesta Sedan