Ford New Fiesta Sedan

9,8

ótimo carro

Valcir santos da silva em 26/01/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

design externo muito bonito, direção elétrica,ar condicionado digital esfria rápido, banco do motorista confortável,ótima estabilidade em curvas, assistente em rampa sem necessidade de ficar puxando o freio de mão, painel bonito, controle de volume do som e chamada telefônica no volante, iluminação interna para os passageiros da frente e outra para os de trás, porta luvas com iluminação, 3 cintos de segurança no banco traseiro e porta mala bem grande.ótimo custo benefício

o carro é um pouco baixo e o plástico em baixo do para choque dianteiro arrasta com facilidade em rampas ou quebra molas altos

Melhor opção para 1.6

Claucio Silva em 24/03/2015
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2015

1-desing externo e acabamento interno; 2-motor potente; 3-ar condicionado super eficiente; 4-dirigibilidade; 5-suspensão macia; 6-segurança (vários air bags); 7-porta malas grande; 8-assistente de rampa; 9-iluminação independente para os passageiros de trás; 10-sistema de som.

1-avisos de luz/sonoro é acionado todas as vezes que abre/destrava o carro, de forma mto.chamativa, e por longos 30 segundos; 2-posicionamento do extintor inadequado. além de anti-estético (pois fica a mostra), atrapalha os pés do passageiro da frente; 3-poucos portas-objetos (o ka tem 3x mais). não tem nem porta -óculos; 4-acionamento da buzina é ineficiente (mto.duro); 5-banco do passageiro da frente engole objetos (apelidei de buraco negro...rs...o duro que vc tem que usar, pois não há quase porta-objetos); 6-ausência de alças na lateral/teto (mas talvez seja pelo air barg de cortina); 7-porta luvas além de apenas um, tb.é pequeno (tem carro popular com porta luvar bipartido e maiores).

procurava um carro (1.6) bonito e com motor potente, eis o carro...além disto, adorei o sistema de ar condicionado, esfria (ou melhor gela) rápido...perfeito. tem uma ótima suspensão (super macio) e confortável/agradável de dirigir (não cansa....é prazeroso). agora, a ford tem que melhorar os itens negativos acima, são simples e de baixo custo (para quem gosta de discrição-como eu, os avisos luminosos e sonoros qdo.destrava o carro são mto.desagradáveis).

Excelente carro

Diego Assis em 14/10/2015
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift Plus (Aut) 2015

acabamento impecável, ótimo consumo, espaço interno bom, segurança nota 10, multimidia excelente, tomada 12v para bancos de trás.

alças do porta malas ocupam espaços, descanso de braço pequeno

ao contrário de que alguns diziam, achei o espaço interno bom para um sedan compacto. depende muito de como é a posição de dirigir do motorista. tenho 1,80m e com o banco do motorista ajustado pra mim, sentei tranquilamente no banco de trás, com uns 2 ou 3 dedos de distância entre banco/joelho. para o banco do passageiro, achei baixo. porém, não sei se é assim mesmo, ou se tem alguma alavanca para subir ele (somente encontrei no banco do motorista). consumo excelente. dois dias depois que peguei o carro, fiz uma viagem de 1200km. fez no alcool 9,8km/l. depois comgasolina aditivada, 14.9km/l. achei o encosto de braço pequeno e muito pra trás. isso atrapalha um pouco o ocupante do meio. poderia ser de mesma dimensão e mais pra frente. ficaria mais confortável para os ocupantes. andar muito suave, e silencioso. cambio bem suave também. teto solar amplo e funcional. não caia na tentação de optar por um sedan médio de entrada. opte sem dúvida pelo sedan compacto completo.

O melhor carro abaixo dos 60k

Cairo Sobrinho em 18/03/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

além de ser um carro completo, o que mais me impressionou foi o conforto para o motorista e a segurança. é um carro muito seguro, firme, mesmo em alta velocidade. muito estável. pesquisei e muitos sedans médios, nível acima, não tem o pacote de segurança deste carro. é muito gostoso dirigí-lo, o desempenho impressiona para um 1.6. nem dá para acreditar. outro ponto positivo é a ford assist. ninguém tem este tipo de assistência no brasil, inclusive com carro reserva, para esta faixa de preço.

não gostei da tabela de revisões da ford, acaba saindo mais caro do que deveria. também não gosto do pós venda da ford. o espaço interno é bom nos bancos da frente mas não leva 3 adultos no banco de trás.

abaixo de 60 mil, não tem nada melhor. fiz teste drive no city, linea e no cruze. a experiência de direção do new fiesta sedan foi a melhor (com câmbio manual).

New Fiesta Titatnium Sedan Plus

Thiago Baston em 26/08/2015
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift Plus (Aut) 2015

carro excelente. baixo consumo de combustivel, alem de oferecer varios itens de serie.

espaço interno traseiro poderia ser maior, mais acomoda dois adultos e uma criança tranquilamente.

recomendo esse veiculo. pelo valor que o veiculo é vendido e pela quantidade de itens de serie que apresenta é o melhor custo beneficio.

Muito bom de dirigir.

Alexandre buettgen em 28/11/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2015

desempenho, consumo , dirigibilidade, segurança, acabamento. como ando 80% em estrada é fácil superar os 15km/l, com ar desligado.

percebi que o motor funciona melhor na gasolina( não existe vibração em marcha lenta), quando abastecido no alcool você percebe uma vibração na marcha lenta. para verificar mantenha a porta aberta totalmente e voce percebe a vibração na porta ( pequena vibração )

apesar de ter carros com preço menor e mais espaço ( ex: cobalt ), o new fiesta agrada mais pelo nível de tecnologia. a dirigibilidade esta aliada também a construção mais solida da carroceria, pois se observar o peso de um colbalt 1.4 sã 1089kg contra 1200kg do new fiesta , em resumo garante 4 estrelas nos testes de colisão.

Segurança, potência do motor e design

Glauco Soares Filho em 18/01/2016
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2015

dirigibilidade, segurança (7 air bags), controle de tração e estabilidade e resposta na aceleração

espaço interno para os passageiros de trás.

o melhor custo x benefício da categoria. desafia qualquer concorrente no conjunto da obra

Vale o que custa!

Vanderlei em 03/02/2016
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2015

design, conforto, opcionais, desempenho.

custo das peças.

tive um 2010, e o carro melhorou bastante.

6,1

Muito insatisfeito com o consumo, porém carro com boa dirigibilidade

Eduardo Oliveira em 26/01/2016
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

carro bonito e confortável de dirigir.

sync não para de dar "pau", não funciona como deveria, problema na boia de combustível e vidro elétrico traseiro com mau funcionamento. carro faz 6,5 km/l no álcool e na gasolina 7,4 km/l, não mais que isso. comprei o carro achando que estaria fazendo uma economia com o combustível mas estou muito insatisfeito.

O melhor carro da categoria sedans compactos. O melhor!

Brunno Lima em 10/02/2014
New Fiesta Sedan SE 1.6 16V (Flex) 2014

motor potente; parrudo; ar condicionado muito eficiente; sistema sync perfeito; banco do motorista e volante com ajuste muito eficientes; porta luva iluminado; mala espaçosa

espaço interno muito pequeno; extintor no banco do passageiro atrapalha e ocupa muito espaço no piso;