Ford New Fiesta Sedan

9,8

ótimo carro

Valcir santos da silva em 26/01/2015
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2015

design externo muito bonito, direção elétrica,ar condicionado digital esfria rápido, banco do motorista confortável,ótima estabilidade em curvas, assistente em rampa sem necessidade de ficar puxando o freio de mão, painel bonito, controle de volume do som e chamada telefônica no volante, iluminação interna para os passageiros da frente e outra para os de trás, porta luvas com iluminação, 3 cintos de segurança no banco traseiro e porta mala bem grande.ótimo custo benefício

o carro é um pouco baixo e o plástico em baixo do para choque dianteiro arrasta com facilidade em rampas ou quebra molas altos

O melhor carro da categoria sedans compactos. O melhor!

Brunno Lima em 10/02/2014
New Fiesta Sedan SE 1.6 16V (Flex) 2014

motor potente; parrudo; ar condicionado muito eficiente; sistema sync perfeito; banco do motorista e volante com ajuste muito eficientes; porta luva iluminado; mala espaçosa

espaço interno muito pequeno; extintor no banco do passageiro atrapalha e ocupa muito espaço no piso;

Grande carro

Marcus detoni em 18/11/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

carro super bem acabado, bom nível de equipamentos, bonito, ...

espaço interno

Sedan melhor custo/benefício

Julio Barros em 09/06/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2014

painel emborrachado, direção elétrica, conforto do banco do motorista, design externo, painel perfeito, volante com controle de som, ar digital esfria muito rápido. estou muito satisfeito, segurança controle de estabilidade, assistente de saída em rampa minha esposa adorou, ótimo desempenho.

borracha embaixo do para-choque dianteiro raspa em declives como calçadas.

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício.

Meu Número!

Mauro Silva em 16/10/2014

90% positivo

botão buzina muito duro e custo benefício

sensor vidro dianteiro lado direito, ninguém sabe responder para que serve

Melhor opção do mercado em sua categoria

Marcus Vinícius Serafim de Lima em 22/11/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2014

motor responde bem em giros altos econômico ar condicionado eficiente ergonômico

espaço no banco traseiro

excelente carro, gostoso de dirigir, ótima estabilidade. consumo de combustível baixo, equipara-se a muitos 1.0. motor potente que gosta de giros altos, alcançando fácil os 5-6 mil rpm. ar condicionado eficiente que quase não retira potência do motor - imperceptível. um veículo bem acabado. como observação, o espaço do banco traseiro não é muito grande se a pessoa for maior que 1,75m.

Excelente opção dentro da categoria - Carro excepcional

João Paulo Voss em 24/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

carro extremamente completo para sua categoria, com nível de equipamentos e acabamento superior a média da categoria e boa relação custo-benefício se considerarmos tudo que é oferecido.

uma opinião pessoal, tendo em vista todos os itens de conforto, ficou devendo um apoio de braço central para o motorista.

a princípio fiquei receoso com a compra pois estava com um focus ghia quando resolvi trocar por este, indo portanto para uma categoria de carro abaixo da que eu estava, entretanto, estou com o veículo a 4 meses, andei 4.000km e até o momento estou plenamente satisfeito com o carro, muito confortável, seguro e gostoso de dirigir.

Ótimo Carro!!!!

Elder Bez em 21/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

design do carro chama atenção; motor potente, cambio sincronizado com o motor não da tranco; ar condicionado digital e automático muito bom esfria rápido; sistema sync perfeito; bancos e volante em couro, painel emborrachado, direção elétrica. sem falar q tem esc, tcs, ebl, hla, abs com ebd e ... 07 air bag's!!!!!!!!!!!!!!.

com tanta coisa que vem o carro, a falta de acionamento automático dos vidros na chave soou como economia porca... tive que colocar o sensor a parte!! achei o consumo um pouco exagerado também. talvez seja porque é novo e o motor esta 'amarrado' ainda!! fiz a média em circuito urbano no etanol - 6,2 km/l.

com relação ao cambio automático com o motor, as vezes da aquele lag nas retomadas de velocidade, como se ele estivesse tentando adivinhar que marcha usar. mas como também estou aprendendo a pilota-lo, pois é meu primeiro carro automático, não chega a ser um problema para mim. resumindo, estou muito satisfeito pela compra. um excelente custo x benefício. na categoria dele não existe melhor!!! recomendo!!!!

Satisfeito!

Rogério Moreira em 19/05/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2014

design, acabamento interno, agilidade no trânsito rodoviário e urbano, silêncio da cabine, tecnologia e equipamentos de segurança. sintonia perfeita entre motor e câmbio powershift. condução gostosa e aceleração confiável.

estepe de "lambreta". tampa do tanque de combustível sem chave. espaço no banco traseiro. ausência das alças no teto. ausência de porta-óculos.

tenho o carro a 1 semana e ainda estou conhecendo seus atributos. fiz uma pequena viagem no final de semana e gostei do resultado. câmbio e motor perfeitamente sincronizados. saí de uma hyundai tucson pois estava decepcionado com a relação motor x câmbio automático de 4 marchas, consumo elevado e desempenho fraco. porém, ainda sinto falta da posição de dirigir alta e do amplo espaço interno. nada que não possa me acostumar. gostei do carro e recomendo pela ótima relação custo x benefício.

"O CARRO"

Mário Medeiros em 10/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

controle de estabilidade, controle de tração, controle de frenagem ebd, air bags, não há perda na mudança de marchas, dentre vários outros.

o peito de aço é baixo então quando passa nos quebra molas sempre pega.

estou de lua de mel com o carro, é muito esperto, na estrada a ultrapassagem é confiável, é só pisar. o gasto de combustível é baixo. pelo meu pouco conhecimento, eu acho que é um dos poucos carros sedans que possui o controle de tração e controle de estabilidade.