iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford New Fiesta Sedan

9,5

Sedan melhor custo/benefício

Julio Barros em 09/06/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2014

Pontos Positivos

painel emborrachado, direção elétrica, conforto do banco do motorista, design externo, painel perfeito, volante com controle de som, ar digital esfria muito rápido. estou muito satisfeito, segurança controle de estabilidade, assistente de saída em rampa minha esposa adorou, ótimo desempenho.

Pontos Negativos

borracha embaixo do para-choque dianteiro raspa em declives como calçadas.

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício.

O melhor carro da categoria sedans compactos. O melhor!

Brunno Lima em 10/02/2014
New Fiesta Sedan SE 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

motor potente; parrudo; ar condicionado muito eficiente; sistema sync perfeito; banco do motorista e volante com ajuste muito eficientes; porta luva iluminado; mala espaçosa

Pontos Negativos

espaço interno muito pequeno; extintor no banco do passageiro atrapalha e ocupa muito espaço no piso;

Satisfeito!

Rogério Moreira em 19/05/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2014

Pontos Positivos

design, acabamento interno, agilidade no trânsito rodoviário e urbano, silêncio da cabine, tecnologia e equipamentos de segurança. sintonia perfeita entre motor e câmbio powershift. condução gostosa e aceleração confiável.

Pontos Negativos

estepe de "lambreta". tampa do tanque de combustível sem chave. espaço no banco traseiro. ausência das alças no teto. ausência de porta-óculos.

tenho o carro a 1 semana e ainda estou conhecendo seus atributos. fiz uma pequena viagem no final de semana e gostei do resultado. câmbio e motor perfeitamente sincronizados. saí de uma hyundai tucson pois estava decepcionado com a relação motor x câmbio automático de 4 marchas, consumo elevado e desempenho fraco. porém, ainda sinto falta da posição de dirigir alta e do amplo espaço interno. nada que não possa me acostumar. gostei do carro e recomendo pela ótima relação custo x benefício.

"O CARRO"

Mário Medeiros em 10/09/2014
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift (Aut) 2014

Pontos Positivos

controle de estabilidade, controle de tração, controle de frenagem ebd, air bags, não há perda na mudança de marchas, dentre vários outros.

Pontos Negativos

o peito de aço é baixo então quando passa nos quebra molas sempre pega.

estou de lua de mel com o carro, é muito esperto, na estrada a ultrapassagem é confiável, é só pisar. o gasto de combustível é baixo. pelo meu pouco conhecimento, eu acho que é um dos poucos carros sedans que possui o controle de tração e controle de estabilidade.

O mini Fusion... Perfeito !!!

Ramarilson Alves dos Santos em 13/04/2013

Pontos Positivos

externamente: sem comentários, seu design futurista está além de seus concorrentes, por onde passo chama muito atenção; internamente: excelente acabamento, painel perfeito, volante esportivo (elétrico) com controle de som, sempre que alguém entra sou bombardeado por elogios, estou muito satisfeito; segurança: controle de estabilidade, 07 airbag's, freios abs, ítens que dispensam comentários, muito bom; desempenho: ótimo desempenho, me dá muita confiança nas ultrapassagens, mesmo com o ar ligado.

Pontos Negativos

estepe temporário, reservatório de combustível sem tampa, não tem vidros inteligentes e deveria vir com sensor de estacionamento como vem em alguns de categoria inferiores...

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício quando comparado a sedãs de outras marcas. recomendo a quem pensa em comprar essa máquina!!!

MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA!!!!

ANTONIO A. PEREIRA em 08/12/2012

Pontos Positivos

completando o comentário anterior ...... o controle de rampa e de tração , e show , nota 10 . e para para proteção tem 7(sete) air bag"s , eu disse 7 (s e t e)

Pontos Negativos

como já falei , só falta ter gps e camera de ré no retrovisor

ele tem muito mais que honda civic e corola , top de linha , do design ao acabemento , passando pela segurança ... com r$ 15,000,00 ( quinze mil reais ) mais barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quer mais ainda ?????? . já comprei 7 carros zero quilometro antes dele , 8 com ele . e disparadamente a melhor compra que já fiz!!!!!!

Design moderno e bom acabamento interno

Michel Ricci em 17/06/2013

Pontos Positivos

design moderno, chama a atenção por onde passa. direção extremamente leve. assistente de partida em rampas, abs e controle de tração funcionam perfeitamente bem. segurança passiva com 7 airbags. sistema sync é bem interessante e os comandos de voz facilitam bastante a navegação. engate das marchas é preciso. interior de muito bom gosto, com painel emborrachado, bancos em couro e detalhes na cor prata. revisão com preço fixo da ford.

Pontos Negativos

algo um tanto quanto bizarro, é possível ouvir claramente o barulho do combustível balançando no tanque quando se freia totalmente o carro. não tem módulo para subida automática dos vidros. não vem com alarme de sensores de presença. extintor de incêndio mal posicionado, chega a atrapalhar a acomodação das pernas do carona. e, na minha opinião a maior desvantagem, espaço interno traseiro é bastante reduzido.

na minha opinião o veículo possui um ótimo custo/benefício. sorte de quem adquiriu o modelo mexicano, pois infelizmente o de fabricação nacional teve vários itens rebaixados, principalmente no acabamento interior. o modelo nacional perdeu o para-brisa acústico, painel emborrachado, detalhes em prata, tem um volante mais simples, bem como a tela do sistema sync, reduzida.

Sensacional se não fosse a assistência técnica das concessionárias.

Filipe cazoni em 26/02/2014

Pontos Positivos

07 air bags, banco couro, controle de tração e ladeira e estabilidade, consumo na estrada (gasolina fiz 17km/l em 180 km a 100/110km/h), porta malas, sync, design, roda liga leve, som excelente, silêncio interno (vidro especial que diminui os ruídos externos, acabamento de primeira, boa dirigibilidade, controle do som no volante, farol de led deixa a frente mais bonita, verdadeiro premium.

Pontos Negativos

extintor no pé do carona, espaço no banco traseiro p as pernas, tampa do porta malas com braço que toma espaço, falta vidro inteligente (centralina) e antiesmagamento. revisão de 6/6 meses também é ponto negativo, o fechamento do ar condicionado desarma toda vez que o ar é desligado (sem memória), assim, sempre que ligamos o carro e esquecemos de fechá-lo, corremos o risco de respirarmos poluição até lembramos de fechá-lo.

assistência técnica da besouro é horrível. a tampa de combustível easy fuel é muito legal, mas moramos no brasil e a desconfiança me fez pedir para instalarem um tampa com chave. rodei 10mil km e estou ainda apaixonado no carro. o problema fica só com a assistência técnica e seu atendimento.