iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Ford New Fiesta Sedan

• 1
  • 2

O melhor carro da categoria sedans compactos. O melhor!

Brunno Lima em 10/02/2014
New Fiesta Sedan SE 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

motor potente; parrudo; ar condicionado muito eficiente; sistema sync perfeito; banco do motorista e volante com ajuste muito eficientes; porta luva iluminado; mala espaçosa

Pontos Negativos

espaço interno muito pequeno; extintor no banco do passageiro atrapalha e ocupa muito espaço no piso;

Sedan melhor custo/benefício

Julio Barros em 09/06/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE 2014

Pontos Positivos

painel emborrachado, direção elétrica, conforto do banco do motorista, design externo, painel perfeito, volante com controle de som, ar digital esfria muito rápido. estou muito satisfeito, segurança controle de estabilidade, assistente de saída em rampa minha esposa adorou, ótimo desempenho.

Pontos Negativos

borracha embaixo do para-choque dianteiro raspa em declives como calçadas.

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício.

Satisfeito!

Rogério Moreira em 19/05/2014
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Aut) 2014

Pontos Positivos

design, acabamento interno, agilidade no trânsito rodoviário e urbano, silêncio da cabine, tecnologia e equipamentos de segurança. sintonia perfeita entre motor e câmbio powershift. condução gostosa e aceleração confiável.

Pontos Negativos

estepe de "lambreta". tampa do tanque de combustível sem chave. espaço no banco traseiro. ausência das alças no teto. ausência de porta-óculos.

tenho o carro a 1 semana e ainda estou conhecendo seus atributos. fiz uma pequena viagem no final de semana e gostei do resultado. câmbio e motor perfeitamente sincronizados. saí de uma hyundai tucson pois estava decepcionado com a relação motor x câmbio automático de 4 marchas, consumo elevado e desempenho fraco. porém, ainda sinto falta da posição de dirigir alta e do amplo espaço interno. nada que não possa me acostumar. gostei do carro e recomendo pela ótima relação custo x benefício.

O mini Fusion... Perfeito !!!

Ramarilson Alves dos Santos em 13/04/2013

Pontos Positivos

externamente: sem comentários, seu design futurista está além de seus concorrentes, por onde passo chama muito atenção; internamente: excelente acabamento, painel perfeito, volante esportivo (elétrico) com controle de som, sempre que alguém entra sou bombardeado por elogios, estou muito satisfeito; segurança: controle de estabilidade, 07 airbag's, freios abs, ítens que dispensam comentários, muito bom; desempenho: ótimo desempenho, me dá muita confiança nas ultrapassagens, mesmo com o ar ligado.

Pontos Negativos

estepe temporário, reservatório de combustível sem tampa, não tem vidros inteligentes e deveria vir com sensor de estacionamento como vem em alguns de categoria inferiores...

estou super satisfeito com a aquisição, excelente custo/benefício quando comparado a sedãs de outras marcas. recomendo a quem pensa em comprar essa máquina!!!

MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA!!!!

ANTONIO A. PEREIRA em 08/12/2012

Pontos Positivos

completando o comentário anterior ...... o controle de rampa e de tração , e show , nota 10 . e para para proteção tem 7(sete) air bag"s , eu disse 7 (s e t e)

Pontos Negativos

como já falei , só falta ter gps e camera de ré no retrovisor

ele tem muito mais que honda civic e corola , top de linha , do design ao acabemento , passando pela segurança ... com r$ 15,000,00 ( quinze mil reais ) mais barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quer mais ainda ?????? . já comprei 7 carros zero quilometro antes dele , 8 com ele . e disparadamente a melhor compra que já fiz!!!!!!

Excelente carro

Mariano em 01/05/2013

Pontos Positivos

muito bonito, realmente chama a atenção. o consumo é bom: segundo o computador de bordo, ele chega a fazer 14km/l na estrada com gasolina. a direção elétrica é muito macia. não volta pra trás em rampas. o sync é muito bom. com a voz você controla seu pendrive ou celular. dá pra atender/realizar chamadas, ouvir música via bluetooth e ler mensagens (no iphone 4s ele só não lê as mensagens, o resto é normal). os contatos são baixados da agenda do seu aparelho, assim basta vc apertar o botão no volante e dizer "ligar para fulano". todos os sons do celular saem no sync, incluindo o gps do aparelho e a siri (mas você os ativa/controla pelo próprio aparelho). o sync também funciona com o motor desligado. por exemplo: às vezes lavo o carro com o som tocando e com o celular no bolso, vou passando as músicas/controlando o volume pelo aparelho, muito bacana.

Pontos Negativos

pneu do estepe 'descartável'; carro um pouco baixo; um pouco apertado atrás. ao tirar a chave do contato a luz interna não apaga de jeito nenhum, nem manualmente. só desliga quando se aciona o alarme ou a ignição (ou depois de muito tempo). isso realmente irrita. faltam alguns itens de série básicos pra essa categoria, tais como centralina (pro vidro subir ao acionar o alarme), peito de aço, sensor de estacionamento e vidro com sensor de pressão. deveria ter opção pro sync 'falar' um pouco menos, no começo é legal, mas depois você enjoa da 'conversa' a cada comando.

estou bem satisfeito, considero o melhor custo/benefício da categoria. problemas pontuais todas as marcas/modelos têm. o meu não apresentou nenhum sinal de problema até agora (15 mil km rodados). realmente ele é baixo, mas nada que um peito de aço não resolva. aliás, recomendo tirar ele da concessionária com todos esses itens que faltam.

veículo estiloso, confortável e confiável.

Marcus detoni em 25/03/2014

Pontos Positivos

veículo estiloso, confortável, com os equipamentos à mão, bom de consumo e bem acabado.

estepe temporário.

o meu veículo é o titanium powershift e não tenho nada a reclamar do câmbio de dupla embreagem.

O melor da Categoria não tem Igual

Sebastião Camilo Nogueira em 23/01/2014

Pontos Positivos

todos uma carro que da show de bola nos antes falados hondas, toyota, kia e citroen e muito mais, o carro e super confortavel, muito, mais muito econômico já fiz vária viagens de longa distância e é muito confortável, excelente não tem igual, quanto à outros comentários que li os proprietários estão desinformados, pois o meu veio com tampa no tanque de combustivel, sensor de estacionamento, acionamento dos vidros nas 04 quatro portas pelo controle do alarme e nuitos outros mimos, ainda não tive nenhum problema com o carro é só alegria colocar combustivel e pé na estrada.

nenhum

como disse antes show de bola

Nota 10.

Claudia farah em 20/03/2014

Pontos Positivos

ele é tudo de bom. confortável , ajuste do volante e banco motorista, silencioso, transmite segurança, porta malas grande, robusto e potente.

Pontos Negativos

até agora não achei nenhum. o carro é nota 10. estou apaixonada.

O NEW FIESTA SEDAN É UM SHOW!

Jose Wagner Leonel Tavares em 31/01/2014

Pontos Positivos

o carro é simplesmente show! já possuí sentra, cerato, c4, línea. nenhum chega perto do conjunto apresentado pelo new fiesta, além de ser um carro muito bonito.

Pontos Negativos

na sua próxima troca de sedan vá de new fiesta sedan.

• 1
  • 2