FordNew Fiesta Sedan2017

Ford New Fiesta Sedan 2017

9,5
Uma nave, guardada as proporções.
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift Plus (Flex)
Wilson Silva
em 18/11/2016
Pontos positivos: direção, consumo, design, porta malas espaçoso, segurança, sistema de som.
Pontos negativos: espaço interno, altura do solo (excelente p quem gosta de carro esportivo, nem precisa rebaixar)
Comentários: o carro falta umas coisinhas, tipo local p colocar o pé esquerdo, uma melhoria na central multimídia, mas são coisas que não tira o mérito do carro. gostei muito do consumo, mais econômico que carro 1.0.
Após muita pesquisa, o melhor!
New Fiesta Sedan 1.6 Titanium PowerShift Plus (Flex)
vinicius de carvalho
em 27/09/2016
Pontos positivos: retomada de velocidade: de 80km/h para 120km/h, absurdamente rápido; economia: cidade de 10 a 11 km/l e estrada de 15 a 16 km/l - médias calculadas na bomba; conforto: passageiros adultos com altura até 1,75m na frente e atrás com altura até 1,70m e mais uma criança tem espaço tranquilo; dirigibilidade: resposta rápida do volante, freio, acelerador e trocas de marchas; segurança: abs, controle de estabilidade, tração, 7 airbags... pelo preço que é ofertado, poucos no mercado oferecem tantos itens de segurança; piloto automático: estabilidade da velocidade precisa, não fica oscilando; iluminação interna: as luzes de ambiente proporcionam claridade suficiente, tendo ainda a opção de desligá-las; diversidade de comandos por voz (velocidade do piloto - temperatura e outros)!
Pontos negativos: ponto cego do retrovisor: com a retirada do espelho convexo (aos moldes do mexicano hatch) voltou a existir este ponto cego; alças da tampa do porta malas: roubam um espaço precioso no porta malas - poderiam substituir por amortecedores, similar aos do fiat linea;
Comentários: apesar de escutar inúmeras críticas sobre o câmbio, até o momento não tenho queixas, responde de forma precisa e inteligente, basta uma pressionada mais forte no acelerador que reduz a marcha imediatamente não perdendo tempo em ultrapassagens; bom espaço interno e imenso porta malas (apenas eu e minha esposa). não vejo outra opção de carro por todos seus diferenciais de segurança e design na atualidade!
O mais completo do segmento
New Fiesta Sedan 1.6 SE PowerShift (Flex)
Patricio Espigares
em 03/09/2016
Pontos positivos: design, conforto e dirigibilidade. a direção elétrica é muito boa e permite manobrar com facilidade, mesmo em espaços reduzidos. porta-malas bem espaçoso. consumo aceitável em cidade (10 km/l) considerando que o cambio é automático. ar condicionado poderoso e eficiente.
Pontos negativos: o posicionamento do extintor atrapalha um pouco. o porta luvas poderia ser um pouquinho maior.
Comentários: uma dúvida que tinha antes da compra desse carro era a altura: li várias reclamações de outros donos dizendo que o carro é baixo e bate bastante. eu tinha um fiesta max e altura desde o chão até o começo da defesa de plástico dianteira é a mesma (15,5 cm). moro numa cidade com muitos quebra-molas e mesmo assim, até agora, nunca tive problema nenhum. recomendo!
Muito bom na estrada! Recomendo.
New Fiesta Sedan 1.6 SE (Flex)
Sérgio Viana
em 03/05/2017
Pontos positivos: o design e o desempenho junto com o conforto fazem desse carro uma agradável surpresa.
Pontos negativos: apoio de cabeça central para o banco traseiro.
Comentários: saída em rampa me surpreendeu pois esse carro não possui transmissão automática.
É O CARRO, recomendo a todos.
New Fiesta Sedan 1.6 SE (Flex)
Bruno H. Cort??z de Paula
em 19/11/2016
Pontos positivos: carro lindo, esportivo, bem acabado (feito no méxico - mesmo carro que vai para usa), após amaciar o motor passou a 12km/l na cidade e 15 a 17km/l na estrada, é potente (sobra fôlego nas ultrapassagens). a direção é excelente (elétrica) e tem umas perfumarias que facilitam a vida do condutor (bluetooth + ar digital + retrovisores elétricos + porta copos + luz no porta luvas + direção com regulagem de altura e profundidade + computador de bordo), sem falar no assistente de partidas em rampas, nunca mais descer numa subida kkkk só vantagens...
Pontos negativos: mas tem umas críticas: ruim de levar mais de 2 pessoas atrás, é apertado para quem vai atrás, tem um porta malas enorme, podiam ter aumentado alguns cm para os passageiros de trás. estepe daquele fininho que dá vontade de jogar fora, nunca usei. infelizmente o carro é feito apenas para estrada, se por ele em terrenos mais acidentados ele vai ficar batendo o protetor de motor em pedras e outras coisas, o meu de tanto bater chegou a soltar, tive que mandar soldar.
Comentários: nem pense em ter esse carro e não ter um seguro total, falando sério....é carro importado, o modelo hatch que é nacional não tem quase nada de peças compatíveis, então, se tiver um sinistro e precisar comprar peças já sabe: facada, só um farol é mais de 800 reais.