FordRanger (Cabine Simples-Estendida)2023

opiniões sobre Ford Ranger (Cabine Simples-Estendida) 2023

Avaliação média baseada em opiniões

ótimo carro.

Ranger 3.2 TD 4x4 CS XLS

JOSE SERGIO PAVONI

em 12/07/2017

veículo versátil, bonito, ótimo desempenho, caçamba enorme, ótimo custo benefício, é uma pena terem parado de fabricar.

nenhum até o momento.

uma camionete que mais parece um carro de passeio.

Vale a pena esperar, juntar um pouco mais e comprar uma versão à diesel.

6,0

Ranger 2.5 Sport CS (Flex)

Pedro Castro Neto

em 11/03/2016

veículo gostoso de dirigir, responde bem aos comandos do motorista. o design é bonito e a visibilidade é boa, principalmente por causa do tamanho dos retrovisores. caçamba gigante, pode levar quase tudo nela! espaço interno bom, só que a ford poderia ter feito com acento para três pessoas, aquela coluna central ficou simplória demais e sem utilidade.

consumo alto demais (6.5/6.7 com gasolina na cidade e 5.4 com álccol na cidade) e falta de itens de série que deveriam vir instalados no veículo, como por exemplo, o sensor de ré. para um carro desse tamanho é altamente recomendado instalar o sensor.

esta foi a minha primeira caminhonete. não posso reclamar muito, pois independente das falhas, este carro é muito bom. acho que os dois grandes pontos negativos são o consumo e a falta de sensor de ré pré instalado.

Robusta e imponente

Ranger XLS Sport 4x2 2.3 16V (Cab Simples)

Thiago C.

em 31/07/2015

dirigibilidade e visão. ótimo para andar na cidade, estrada e campo.

painel ainda do antigo. falta um porta óculos, relógio e o console poderia ser separado do banco.

não dá manutenção! ótima dirigibilidade, alto, carro forte, cabine confortável o ar condicionado é ótimo.

Carroça de R$90.000

4,3

Ranger 3.2 TD 4x4 CS XLS

pablo daré

em 19/09/2014

bonito, carroceria espaçosa.

arrependimento total, com menos de 30.000km e um ano de uso o carro faz visitas periódicas a concessionária. bate a frente, bata a traseira... uma carroça faz menos barulho! custo de manutenção ruim, assistência pior que já vi em minha vida. nunca mais terei um carro ford.

com menos de 30.000km rodados o carro parece uma carroça! barulhos infernais na suspensão dianteira e traseira, painel já esta batendo tudo. arrependimento total!

Se quer uma pick-up de verdade passe longe da ranger.

5,3

Ranger 2.5 XLS Plus CS (Flex)

leonardo

em 24/08/2014

design e conforto

consumo elevado para o motor que tem

o carro não presta, não têm a força que dizem ter, contudo, o maior problema é que a nova ranger não foi feita pra você usar mas sim, para ficar na oficina. me arrependo profundamente de ter comprado esse carro.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ranger (Cabine Simples-Estendida) 0km