GeelyEC72014

opiniões sobre Geely EC7 2014

9,8

Melhor relação Custo/Benefício da categoria.

Fernando Laurino

em 20/03/2017

preço, design, estabilidade, mecânica, porta-malas imenso, bancos de couro, vários porta objetos, ar digital...

acomodação do motorista

melhor relação custo/benefício da categoria.

Grande Sedan. Recomendo.

Telmo Quadros

em 27/06/2016

design, itens de segurança, motorização, suspensão, freios, espaço interno e do porta-malas, conforto, ar digital, sensor de luz para os faróis, lanternas em led, bancos de couro, central multimídia completa (oferecida pela geely sun motors, porto alegre).

ausência de regulagem de profundidade do volante.

excelente sedan. completo e bonito. não fica devendo nada em relação a concorrência e tem o melhor custo-benefício do mercado.

Carro bom, porém as peças de reposição são caríssimas!

Odeir Junior

em 19/02/2016

confortável, espaçoso, boa dirigibilidade, bonito e com um ótimo porta-malas.

painel central com alguns ruídos devido ao material, peças básicas de reposição caríssimas e não tem no mercado. com cinco meses as palhetas fazendo barulho e não limpando devidamente o vidro, empenamento de disco e ambos a garantia não cobre. preço do disco dianteiro r$ 400,00 cada um. preço da palheta r$300,00 o par.

carro bom até dar algum problema, pois se peças básicas como essas mencionadas custam absurdos, imaginem outras peças? peças de reposição caríssimas e não tem fora da concessionária... obs.: não recomendaria o carro pelas peças de reposição, pois no brasil ruas e rodovias são todos esburacadas e quando precisar realizar alguma manutenção, vai morrer com uma grana...

Muito recomendado!

Marcelo Venssa

em 10/11/2015

carro sensacional, ótimo motor e suspensão macia, está com 12.000 km e nunca me deu nenhum problema

falta o câmbio automático e podia melhorar um pouco a posição de dirigir, mas no geral, sem defeitos.

compra muito recomendada, rodei muitos quilometros em estradas irregulares, meio urbano e boas estradas de rodagem sem nenhum problema com o carro. revisões a preço fixo e baratas. pós venda excelente, carro realmente me surpreendeu. estou em um grupo com 30 proprietários e a opinião é unânime de que é um carro excelente.

Excelente!!! Muito recomendado.

RODRIGO

em 05/10/2015

motor 1.8 16v fornecido pela toyota,ótima suspensão, acabamento interno muito bom, porta malas bastante espaçoso. revisões a preço fixo e baratas. pós venda muito bom, sem queixas do carro.

falta câmbio automático omo opção. bancos de couro um pouco duros atrás.

meu carro não teve ainda nenhum problema, melhor custo x benefício do mercado. pelo preço de um carro 1.0 ou no máximo 1.4 de acabamento e qualidade inferiores se compra um ec7 completo, com tecnologia volvo, motor toyota, 3 anos de garantia, melhor compra até 45 mil sem dúvida alguma.

Envie sua proposta e compre seu Geely EC7 0km