iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
  • N/D

  • preço sugerido
 

Busque ofertas de Hafei Towner Towner Furgão

 
opinião do dono
Se você tem um Hafei Towner Towner Furgão, dê a sua opinião sobre o carro.
  •  
 
 
 
 
Sobre Hafei Towner Towner Furgão 

Em 2008, a CN Auto, importadora com sede no interior de São Paulo, relançou no Brasil a van Towner, famosa por aqui na década de 1990. Apesar do nome ser igual, o veículo atual, produzido pela chinesa Hafei, não tem nada a ver com o comercializado naquela época pela já extinta Asia Motors.

Motor

Hoje, a Towner, que conta com design assinado pelo estúdio Pininfarina, é oferecida em quatro opções: Furgão, Passageiro, Baú e Picape. Todas são equipadas com motor 1.0, 4 cilindros, 8 válvulas, a gasolina e que desenvolve 48 cavalos de potência a 5.000 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas e a capacidade de carga é de 600 quilos.

Passageiro e Furgão

Com capacidade para transportar até oito pessoas, a Towner Passageiro e a Towner Furgão têm 3,74 metros de comprimento, 1,50 metro de largura, 1,87 metro de altura e 2,47 metros de distância entre-eixos.

Picape e Baú

A picape Towner e a Towner Baú medem 4,32 metros de comprimento, 1,52 metro de largura, 1,84 metro de altura e 2,47 de entre-eixos. Os veículos podem transportar dois passageiros.

Freios e suspensão

Em todos os modelos o sistema de suspensão é do tipo McPherson na dianteira e com feixe de molas na traseira. Os freios, por sua vez, são disco maciço na parte da frente e a tambor atrás.