Hafei TownerTowner Passageiro2013

2 versões

7,0

6,0

7,0

Um Carro ótimo para a família, escolar e trabalhos em geral

Towner Passageiro

Antonio Geraldo de Oliveira

em 07/12/2015

tudo nela pra mim foi positivo apenas o aquecimento frontal do motor que para viagens de longas distancias que aquece um pouco

só o aquecimento do motor que esquenta nossas pernas e os bancos que deveriam ser mais confortáveis.

carro ótimo, pois fiz uma viagem de 3 mil km em a carretas e bi trens e ela respondeu as minhas espectativas.

Grande (pequeno) carro

Towner Passageiro 1.0 (com ar)

Diana Maia

em 12/12/2011

o espaço interno sempre foi muito bom e está ainda melhor nessa versão. ter passado para 1.0 fez diferença positiva grande. é fácil de dirigir, e bom para estrada de terra desde que dirigido com cuidado, claro. tem o conforto de um carro de passageiro com a vantagem de ser um excelente carro para carga/trabalho. o motor está bem superior à versão antiga.

a localização do motor ainda não conseguiu resolver a questão do aquecimento no interior do carro para o motorista e co piloto, particularmente quando passa por poças d'água.

tivemos uma towner por treze anos, e, na época de trocar, procuramos por modelos de carros variados, tentando atender aos quesitos carro para trabalho com capacidade para bagagem de volume e/ou peso e passageiros, conforto para motorista e passageiros, economia de combustível e valor do carro. depois de longa pesquisa, optamos pela nova towner, melhorada. não nos arrependemos, é um grande (pequeno) carro.

Um carro muito economico, porem com acabamento ruin

6,1

Towner Passageiro 1.0 (com ar)

Mario da Silva Firmino

em 07/11/2010

design

conforto e acabamentos

melhorar muito o acabamento interno.

Envie sua proposta e compre seu Hafei Towner Towner Passageiro 0km