Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda Accord
Por baixo do capô
A Accord posui motor 3.5 V6 de 280 cv de potência e 34,6 kgfm de torque a 4.900 rpm. O câmbio é automático de seis marchas e agora possui borboletas atrás do volante para trocas manuais - adicionadas na linha 2016. Para reduzir o consumo, o propulsor conta com uma tecnologia que ativa e desativa três cilindros conforme a demanda.
Mais do Accord
O Accord, sedã topo de linha da Honda, recebeu grade frontal, rodas, faróis, para-choques e lanternas traseiras redesenhadas na linha 2016, além de um novo spoiler na tampa traseira. Outras novidades incluem pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, sistema de monitoramento de ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho direito e partida à distância. Ele é vendido aqui em versão única de acabamento, a EX, vindo agora importado dos Estados Unidos.
O sedã mede 4,91 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,47 m de altura e 2,77 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 506 litros. A lista de itens de série tem controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, teto solar elétrico e central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, GPS, Wi-Fi para acesso à internet, Bluetooth, reprodução de áudio e espelhamento da tela do celular. 
Passado
Lançado no Brasil em 2003, o Honda Accord recebeu mais uma reformulação em 2013. Importado incialmente do Japão, o modelo ganhou novo visual, componentes tecnológicos e itens de segurança. O sedã teve outra reestilização lançada no País em janeiro de 2016, quando passou a vir dos Estados Unidos.
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
2 avaliações
9,5
Dirigibilidade
Melhor nota
8,5
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade