HondaAccord2013

opiniões sobre Honda Accord 2013

7,0

Carro excelente!!! O melhor de todos!!!

Accord Sedan EXRL 2.3 16V (aut)

Héfer Francis da Silva

em 28/10/2020

veículo lindo tanto internamente quanto do lado externo, acabamentos excelentes, tecnologia incrível e atual, design que nunca envelhece, mecânica perfeita, motor excelente, consumo e manutenção razoáveis e peças fáceis de encontrar.

nenhum.

o carro agrada em todos os sentidos. voce se sente pilotando um avião. conforto inigulável, uma verdadeira limousine. e motor incrível!

veículo muito bom, quem comprar não vai se arrepender.

Accord Sedan 2.4 16V I-VTEC

Clovis Manh??es

em 30/04/2020

veículo confortável, chama a atenção por onde passa

algumas peças são muitas caras, a meu ver, sem muita razão.

veículo possui boa dirigibilidade, apesar de seu tamanho.

Um sonho, economia, potência e conforto

João

em 01/03/2019

motor forte, confortável como qualquer honda, porta malas gigante, espaçoso, econômico para o motor que tem, manutenção preventiva não é cara, o mesmo que dos concorrentes.

não fecha teto/vidros no alarme, precisa instalar, peças que não são relacionadas a parte preventiva, costumam ser caras, exemplo: relê de seta. revenda péssimo, tem loja que nem aceita, precisa adaptar cabo av/usb, o que poderia vir direto no som.

quando comecei a buscar um v6, pesquisei bastante, mas o accord é o que mais me chamou atenção. o que complica é a falta de peças, mas mesmo assim o carro é sensacional, só precisa pegar um inteiro.

Uma experi?ncia ?nica!

anderson da silva paulo

em 24/01/2019

conforto, desempenho, robustez, seguran?a, estabilidade, tem tudo o que se espera de um carro de verdade.

consumo urbano, desconhecimento do p?blico dessa m?quina.

o melhor ve?culo que j? tive, muito superior a corolla e civic, se compara apenas a ve?culos "premium" que custam mais que o dobro do honda accord.

Meu veiculo esta acima da media no queisito estado geral revisado

em 16/08/2018

carro de presen?a ? para quem conhece e gosta de requinte.

consumo 7,6 na cidade, mas para um sedan de 1.500 kg ? aceitavel

tenho todo o hist?rico de manuten??o, o que faz a diferen?a na aquisi??o. uma vez que as pe?as s?o caras.

Envie sua proposta e compre seu Honda Accord 0km