Honda City

6,6

Resolva meu problema

Sergio em 18/12/2014

carro muito bonito

comprei o carro no dia 13/12 e no dia 15/12 estive que devolver o carro para a concessionaria pois estava com um barulho no painel insuportável,com o lameiro traseiro caindo e o porta malas não abria na chave.estou muito insatisfeito,e ainda não querem trocar o carro e estou a pé.

fiquei muito constrangido com a situação que estou passando não resolvem meu problema dei meu outro carro que tinha no negocio,o carro novo que comprei está com defeito e já tem uma semana que estou a pé e não solucionam meu problema,vou ter que procurar meus direitos como consumidor na justiça,para solucionar minha situação.pois nem siquer me oferecerão um carro reserva estou muito chateado com a marca honda de carros.

Muito BOM!!

Manuela Almeida em 19/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

muito bom de dirigir. espaço interno gigante. motor silencioso. muito econômico. design lindo!! muito confortável. câmbio cvt muito bom!!

ruído interno no painel, ruído na parte de baixo do carro, ruído na mala, demora para chegar peça, concessionária perdida com essas novidades (ruídos) por ser um carro muito novo, falta gps e módulo dos vidros.

carro muito bom! gostoso de dirigir, motor silencioso, câmbio cvt ótimo, espaço interno gigante, design perfeito!! fábrica e concessionária necessitam saber mais sobre o carro e possíveis ruídos, por ser novidade.

Honda City EX

Vilmar vissintainer em 03/01/2015
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito confortável, os bancos dianteiros apoiam bem na lombar além de muito macio. o câmbio cvt caiu muito bem p ele, têm força tanto em baixas quanto em altas rotações, por ter um motor 1.5 nas retomadas parece que é um 2.0. super econômico, na cidade chega a fazer 10.5 no álcool (sem o ar ligado) e na estrada abastecido c/ gasolina chega a fazer 17.5 (sem o ar ligado) numa velocidade de 100 a 110km/h. motor silencioso o veículo proporciona um bom nível de ruído interno.

não gostei do acabamento das laterais das portas, entre o plástico e a porta há frestas e faz parecer que lateral é mais curta. somente o vidro do motorista tem acionamento c/ um toque tanto p/ subir quanto p/ descer o vidro. não há marcador de temperatura do motor, quando aquecer além do normal, acenderá luz de advertência.

excelente compra. o carro possui um excelente espaço interno principalmente p/ quem viaja no banco traseiro, melhor até mesmo que o do civic.

Otimo carro, otimo negocio.

Alexandre Chacon em 06/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

excelente carro, muito bom tanto na estrada como na cidade, frágil porem rapido nas respostas

muito baixo, raspa em qualquer desnivel

bonito economico, o resto estou vendo ainda muito cedo para mais avaliações.

Carro Extraordinário, Fantástico.

João Benedito Lima em 09/02/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito elegante e economico, com etanol na estrada a 110 km/h fiz até 13 km/l, ótimo acabamento bancos de couro bonito e confortável, o eficiente cambio cvt casa bem com o motor de 116cv flexone, paddle shift com 7 velocidades tornando a direção mais esportiva aceitando mudanças tambem do modo drive, farois bi parabolas e de neblina, ótimo ar condicionado digital full touchscreen, suspensão macia e bem ajustada, rodas de liga leve aro 16, som com visor lcd de 5 polegadas 8 caixas de som, espaço interno excelente porta malas gigante, piloto automatico funciona muito bem, sistema bluetooth ótimo, excelente câmera de ré multivisão, airbag frontal e lateral para motorista e passageiro, maçanetas externas cromadas, confiabilidade da marca.

falta vidros elétricos um toque para os passageiros, retirada do freio a disco traseiro que tinha no modelo anterior, carro um pouco baixo, deveria ter gps no multimidia.

apos ter comprado o carro fiquei pensando se não deveria ter comprado o civic lxs aut com o preço bem proximo, mas a medida que fui andando o city me conquistou com muito mais opcionais que civic 1.8 lxs aut e corolla gli., náo gostava muito do modelo antigo do city mas o 2015 veio totalmente renovado,comprei o top de linha exl na cor marrom júpiter metálico simplesmente lindo, chama atençao por onde passa, meu carro anterior éra um chevrolet cobalt ltz 1.4 que também éra um bom carro, rodei 5.000km com o carro e até agora so apresentou um ruido no painel que desaparece quando a temperatura ambiente esta mais elevada acho que devido a dilatação do material do painel que deveria ser emborrachado. recomendo este carro.

Muito bom!

Marcelo Lupelius em 17/12/2014

espaço, dirigibilidade, economia

ainda não vi

Surpriendente

Fabricio schardosim reos em 28/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

muito econômico, muito elegante, muito bem acabado.

os pneus poderiam ser 185/60 r16, pois seriam mais macios. sendo assim, deixariam o carro um pouco menos duro em estradas não pavimentadas.

comprei o carro há 3 dias, rodei apenas mil km. neste período só percebi o quanto ele é econômico. fiz uma viagem de 200 km a 110km/h, e fez média de 16.8 km/l na rodovia br 101.

ÓTIMO NAS ULTRAPASSAGENS!!

Antonio Faria em 29/12/2014
City LX 1.5 CVT (Flex) 2015

economico, estavel, ótimo nas ultrapassagens (o cambio cvt mantem o motor exatamente na faixa de potencia máxima durante as ultrapassagens).

é um pouco baixo.

6,3

Descaso da Honda com carro problema.

Edson Raduenz em 17/03/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

não tive tempo ainda para curtir o carro porque desde o dia que o peguei na concessionária o carro apresentou defeitos.

muito barulho interno, barulho na grelha frontal e,baixo dos limpadores de vidro, um dia sem o carro, barulho no painel do aparelho de som, foi para oficina, mais um dia sem o carro, a grelha voltou a fazer barulho e a espuma colocada como calço começou a aparecer. painel desmontando lado motorista, frestas que cabiam três dedos. queriam arrumar sem os. agora barulho na parte do velocimentro e demais relógios atras do volante. barulho na porta do passageiro. reclamação feita direto no 0800 da honda, 4 dias úteis para resposta e ligo lá duas vezes, eles informam na primeira que entrarão em contato, na segunda vez, dizem que só amanha. gerente da concessionária não tem a hombridade de vir tentar resolver o caso. procon diz que temos direito a troca do veículo. alguém pode me dizer o que faço?

esse episódio me fez desistir da marca e não mais adquirir um honda cuja característica era um carro que não da problemas de manutenção.

SÓ ALEGRIA

José Barbosa em 22/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

espaço interno,consumo,segurança ,chama atenção por onde você anda e é um honda. na cidades com gasolina aditivada +- 10 km com litro

até agora nenhum

só alegria