Honda City

6,6

Resolva meu problema

Sergio em 18/12/2014

carro muito bonito

comprei o carro no dia 13/12 e no dia 15/12 estive que devolver o carro para a concessionaria pois estava com um barulho no painel insuportável,com o lameiro traseiro caindo e o porta malas não abria na chave.estou muito insatisfeito,e ainda não querem trocar o carro e estou a pé.

fiquei muito constrangido com a situação que estou passando não resolvem meu problema dei meu outro carro que tinha no negocio,o carro novo que comprei está com defeito e já tem uma semana que estou a pé e não solucionam meu problema,vou ter que procurar meus direitos como consumidor na justiça,para solucionar minha situação.pois nem siquer me oferecerão um carro reserva estou muito chateado com a marca honda de carros.

Honda City EX

Vilmar vissintainer em 03/01/2015
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito confortável, os bancos dianteiros apoiam bem na lombar além de muito macio. o câmbio cvt caiu muito bem p ele, têm força tanto em baixas quanto em altas rotações, por ter um motor 1.5 nas retomadas parece que é um 2.0. super econômico, na cidade chega a fazer 10.5 no álcool (sem o ar ligado) e na estrada abastecido c/ gasolina chega a fazer 17.5 (sem o ar ligado) numa velocidade de 100 a 110km/h. motor silencioso o veículo proporciona um bom nível de ruído interno.

não gostei do acabamento das laterais das portas, entre o plástico e a porta há frestas e faz parecer que lateral é mais curta. somente o vidro do motorista tem acionamento c/ um toque tanto p/ subir quanto p/ descer o vidro. não há marcador de temperatura do motor, quando aquecer além do normal, acenderá luz de advertência.

excelente compra. o carro possui um excelente espaço interno principalmente p/ quem viaja no banco traseiro, melhor até mesmo que o do civic.

Otimo carro, otimo negocio.

Alexandre Chacon em 06/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

excelente carro, muito bom tanto na estrada como na cidade, frágil porem rapido nas respostas

muito baixo, raspa em qualquer desnivel

bonito economico, o resto estou vendo ainda muito cedo para mais avaliações.

Muito bom!

Marcelo Lupelius em 17/12/2014

espaço, dirigibilidade, economia

ainda não vi

Surpriendente

Fabricio schardosim reos em 28/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

muito econômico, muito elegante, muito bem acabado.

os pneus poderiam ser 185/60 r16, pois seriam mais macios. sendo assim, deixariam o carro um pouco menos duro em estradas não pavimentadas.

comprei o carro há 3 dias, rodei apenas mil km. neste período só percebi o quanto ele é econômico. fiz uma viagem de 200 km a 110km/h, e fez média de 16.8 km/l na rodovia br 101.

Muito BOM!!

Manuela Almeida em 19/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

muito bom de dirigir. espaço interno gigante. motor silencioso. muito econômico. design lindo!! muito confortável. câmbio cvt muito bom!!

ruído interno no painel, ruído na parte de baixo do carro, ruído na mala, demora para chegar peça, concessionária perdida com essas novidades (ruídos) por ser um carro muito novo, falta gps e módulo dos vidros.

carro muito bom! gostoso de dirigir, motor silencioso, câmbio cvt ótimo, espaço interno gigante, design perfeito!! fábrica e concessionária necessitam saber mais sobre o carro e possíveis ruídos, por ser novidade.

ÓTIMO NAS ULTRAPASSAGENS!!

Antonio Faria em 29/12/2014
City LX 1.5 CVT (Flex) 2015

economico, estavel, ótimo nas ultrapassagens (o cambio cvt mantem o motor exatamente na faixa de potencia máxima durante as ultrapassagens).

é um pouco baixo.

SÓ ALEGRIA

José Barbosa em 22/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

espaço interno,consumo,segurança ,chama atenção por onde você anda e é um honda. na cidades com gasolina aditivada +- 10 km com litro

até agora nenhum

só alegria

HONDA CITY 2015

Jorge Teixeira em 20/01/2015
City DX 1.5 (Flex) 2015

conforto, dirigibilidade, estabilidade, consumo.

frente muito baixa, raspa no solo a qualquer desnível de pista.

retirei o meu veículo no dia 03/12/2014, já rodei 5.000 km e tenho trafegado em estrada. com o ar condicionado ligado e a uma velocidade de 120km/h, o consumo está em 14.1 km/l na estrada e 10.5 na cidade trafegando em média a 60km/h. a frente é baixa e mandei colocar protetor de cárter na própria concessionária no ato da compra e isso tornou a frente ainda mais baixa. conclusão, todo quebra molas ou qualquer desnível da pista produz atrido no protetor de cárter arranhando bastante.

Honda city exl 2015

André Felipe em 28/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

ótimo acabamento comparado ao anterior, novo banco de couro mais macio com encaixe do corpo ótimo espaço interno.. muito economico ainda mais com novo cambio cvt..

os pneus 185/60r16 sao muito estreitos poderia ser 195 ou 205 para dar mais estabilidade ao carro

veiculo otimo com manutencao muito barata ... recomendo