Honda City

Honda: Amarga desilusão

Vivianne Esposito em 13/06/2016
City LX 1.5 CVT (Flex) 2016

espaço interno.

esse carro é muito caro para o que oferece. a honda economiza nos acessórios para um carro acima de 65mil, tais como sensor de estacionamento, modulo conforto na chave para fechamento dos vidros, luz de sete nos retrovisores, entre outros que qualquer carro mais barato tem. no primeiros 10 dias (tempo que estou com o carro) ele fez 6,7 por litro (gasolina), contrariando a ficha técnica onde consta que ele faz 12 por litro na cidade. sem falar no pós venda que deixa muito a desejar.

Muito BOM!!

Manuela Almeida em 19/01/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

muito bom de dirigir. espaço interno gigante. motor silencioso. muito econômico. design lindo!! muito confortável. câmbio cvt muito bom!!

ruído interno no painel, ruído na parte de baixo do carro, ruído na mala, demora para chegar peça, concessionária perdida com essas novidades (ruídos) por ser um carro muito novo, falta gps e módulo dos vidros.

carro muito bom! gostoso de dirigir, motor silencioso, câmbio cvt ótimo, espaço interno gigante, design perfeito!! fábrica e concessionária necessitam saber mais sobre o carro e possíveis ruídos, por ser novidade.

Honda City EX

Vilmar vissintainer em 03/01/2015
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito confortável, os bancos dianteiros apoiam bem na lombar além de muito macio. o câmbio cvt caiu muito bem p ele, têm força tanto em baixas quanto em altas rotações, por ter um motor 1.5 nas retomadas parece que é um 2.0. super econômico, na cidade chega a fazer 10.5 no álcool (sem o ar ligado) e na estrada abastecido c/ gasolina chega a fazer 17.5 (sem o ar ligado) numa velocidade de 100 a 110km/h. motor silencioso o veículo proporciona um bom nível de ruído interno.

não gostei do acabamento das laterais das portas, entre o plástico e a porta há frestas e faz parecer que lateral é mais curta. somente o vidro do motorista tem acionamento c/ um toque tanto p/ subir quanto p/ descer o vidro. não há marcador de temperatura do motor, quando aquecer além do normal, acenderá luz de advertência.

excelente compra. o carro possui um excelente espaço interno principalmente p/ quem viaja no banco traseiro, melhor até mesmo que o do civic.

Carro Extraordinário, Fantástico.

João Benedito Lima em 09/02/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito elegante e economico, com etanol na estrada a 110 km/h fiz até 13 km/l, ótimo acabamento bancos de couro bonito e confortável, o eficiente cambio cvt casa bem com o motor de 116cv flexone, paddle shift com 7 velocidades tornando a direção mais esportiva aceitando mudanças tambem do modo drive, farois bi parabolas e de neblina, ótimo ar condicionado digital full touchscreen, suspensão macia e bem ajustada, rodas de liga leve aro 16, som com visor lcd de 5 polegadas 8 caixas de som, espaço interno excelente porta malas gigante, piloto automatico funciona muito bem, sistema bluetooth ótimo, excelente câmera de ré multivisão, airbag frontal e lateral para motorista e passageiro, maçanetas externas cromadas, confiabilidade da marca.

falta vidros elétricos um toque para os passageiros, retirada do freio a disco traseiro que tinha no modelo anterior, carro um pouco baixo, deveria ter gps no multimidia.

apos ter comprado o carro fiquei pensando se não deveria ter comprado o civic lxs aut com o preço bem proximo, mas a medida que fui andando o city me conquistou com muito mais opcionais que civic 1.8 lxs aut e corolla gli., náo gostava muito do modelo antigo do city mas o 2015 veio totalmente renovado,comprei o top de linha exl na cor marrom júpiter metálico simplesmente lindo, chama atençao por onde passa, meu carro anterior éra um chevrolet cobalt ltz 1.4 que também éra um bom carro, rodei 5.000km com o carro e até agora so apresentou um ruido no painel que desaparece quando a temperatura ambiente esta mais elevada acho que devido a dilatação do material do painel que deveria ser emborrachado. recomendo este carro.

Otimo carro, otimo negocio.

Alexandre Chacon em 06/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

excelente carro, muito bom tanto na estrada como na cidade, frágil porem rapido nas respostas

muito baixo, raspa em qualquer desnivel

bonito economico, o resto estou vendo ainda muito cedo para mais avaliações.

ÓTIMO NAS ULTRAPASSAGENS!!

Antonio Faria em 29/12/2014
City LX 1.5 CVT (Flex) 2015

economico, estavel, ótimo nas ultrapassagens (o cambio cvt mantem o motor exatamente na faixa de potencia máxima durante as ultrapassagens).

é um pouco baixo.

Muito bom!

Marcelo Lupelius em 17/12/2014

espaço, dirigibilidade, economia

ainda não vi

City EXL CVT 2015

Horacio Santos Jr. em 18/03/2015
City EXL 1.5 CVT (Flex) 2015

confortável, econômico, gostoso de dirigir, câmbio cvt espetacular, bom mesmo, apesar de ser 1.5 não achei o motor fraco. pego estrada todo final de semana, o carro para viajar é show de bola. recomendo.

falta gps, acústica muito ruim, me parece que com o tempo vai aparecer ruídos em todo carro.

fiz a compra na spjapan da av.ricardo jafet, o atendimento do vendedor sr.carlos sanches foi excelente, super atencioso e prestativo. tinha feito teste drive no fit mas para mim o city valeu mais a pena. comprei o carro com desconto de 24% como deficiente físico.

Insatisfeito

Deyson Borba em 31/05/2015
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015

carro muito bonito e confortavel

muito barulho no painel, muito mesmo já levei 8 vezes o carro na concessionária, já fiquei mais de 4 dias sem o carro, já foi desmontado o painel, colocado esponjas e painel já está marcado de ser desmontado... tive que entrar com uma ação judicial para que a honda de um jeito de consertar e ainda nada... sinceramente não recomendo a compra desse carro....

HONDA CITY 2015

Jorge Teixeira em 20/01/2015
City DX 1.5 (Flex) 2015

conforto, dirigibilidade, estabilidade, consumo.

frente muito baixa, raspa no solo a qualquer desnível de pista.

retirei o meu veículo no dia 03/12/2014, já rodei 5.000 km e tenho trafegado em estrada. com o ar condicionado ligado e a uma velocidade de 120km/h, o consumo está em 14.1 km/l na estrada e 10.5 na cidade trafegando em média a 60km/h. a frente é baixa e mandei colocar protetor de cárter na própria concessionária no ato da compra e isso tornou a frente ainda mais baixa. conclusão, todo quebra molas ou qualquer desnível da pista produz atrido no protetor de cárter arranhando bastante.