iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda City

Qualidade com Elegância

Marcos Cabisieri em 31/01/2014
City DX 1.5 16V (flex) 2014

Pontos Positivos

carro com design realmente diferenciado; ótima dirigibilidade; estabilidade e conforto nas curvas; ar condicionado excelente; direção elétrica leve em baixa velocidade e justa em velocidades mais elevadas; ótima mala;

Pontos Negativos

botões do vidro elétrico sem iluminação;

carro com ótima apresentação, entrega o que promete e tem um dna honda! o motor parece desligado em baixa velocidade e basta pisar mais fundo que o propulsor assume outra postura. resposta extremamente rápida que passa segurança nas ultrapassagens.

Ótimo acabamento!!

Fabrício Cavalcante em 06/04/2014
City EX 1.5 16V (flex) (aut.) 2014

Pontos Positivos

belo acabamento, completo e consumo de 11.8km/l.

Pontos Negativos

capacidade do tanque de combustível

Um carro acima da média

Denio Duarte em 29/07/2014
City EX 1.5 16V (flex) (aut.) 2014

Pontos Positivos

espaço interno porta malas dirigibilidade

Pontos Negativos

acesso ao computador de bordo suspensão um pouco dura

ótimo custo benefício. um sedã compacto com cara de médio: tamanho e aro 16.

5,0

fiquei a pé com vários defeitos de fabricação e até o momento sem solução

Nilson manta em 08/01/2013

Pontos Positivos

bonito carro por fora por dentro vc tira com certeza suas conclusões negativa mais tarde

Pontos Negativos

carro muito caro com vários defeitos de fabricação e até o momento sem solução deixa vc pé,sem carro reserva após 4 dias já sai da concessionária com defeito cuidado o meu caso rodei 1500km é pivou todas as revisões efetuadas nas concessionárias não garante nada

carro muito caro com vários defeitos de fabricação e até o momento sem solução já sai da concessionária com defeito ciudado todas as revisões efetuadas nas concessionárias são caras

CITY 2013 MELHOR DA CATEGORIA

em 28/06/2012

Pontos Positivos

design lindo demais, espaçoso, mala gigante, conforto, direção é um doce, ar gela demais, cambio at perfeito, painel lindo azul

Pontos Negativos

pelo preço de 57.550,00 vem com pneus 175/65/15 medida de carro popular 1.0, não tem faróis de neblina, consumo muito alto, falta iluminação nos botões dos vidros elétricos e a função inteligente (só o do motorista que tem), falta um comp. de bordo mais completo e saída de ar condicionado para os ocupantes de trás.

nunca mais compro outro carro que não seja honda!!!!!

1,7

City muitos defeitos sem solução

Roberta Godoy em 09/10/2013

até agora não encontrei

Pontos Negativos

carro trepida. concessionária alega que é uma característica deste modelo problema na suspensão que só foi resolvido depois de brigar com a concessionária. carro tem desgaste irregular do pneu, mesmo com relatório da campneus que existe um problema de alinhamento, concessionária afirma que o carro está ok

pôs venda honda muito ruim. tentam colocar a culpa no cliente ao invés de resolver o problema

recomendo

Valdomiro em 10/12/2012

Pontos Positivos

gostei muito nada a reclamar fez 15.2 a mais 110 kh com ar desligado muita estabiidade nas curvas fiz teste nas curvas de sc gostei

Bom custo/ benefício

Marcelo em 16/12/2013

Pontos Positivos

o veículo é confortável e anda bem mesmo com 5 pessoas e porta-malas cheio. o consumo é razoável para um modelo automático, porém seu desempenho é muito bom se comparado com os carros de mesma categoria, principalmente na cidade.

Pontos Negativos

peca em acabamento interno e falta de detalhes que só aparecem na versão topo de linha. poderia também acompanhar pneus mais largos. acesso ruim do reservatório do sistema de arrefecimento.

pós-venda honda muito bom.

Excelente Carro!!!

Leonardo em 18/11/2013

Pontos Positivos

espaço interno, design, confiabilidade da marca, consumo, conforto, muito bom de dirigir

Pontos Negativos

o motor poderia ser um pouco mais forte em arrancadas.

excelente carro! é meu primeiro honda e estou muito satisfeito. carro impecável!

Melhor compra da categoria

Celso Lemos em 17/03/2013

Pontos Positivos

design, espaço do porta malas, consumo.

ainda não achei.

• 1