Honda Civic

Ótimo!!!!

Guilherme em 07/08/2012
Civic Sedan LX 1.7 16V (aut) 2004

consumo 10km/l cidade, dando umas pisadinhas as vezes 80% no ar condicionador e com alguns transitos, conforto entre outros. tenho o carro a 2 anos e até agora só a mangueira hidraulica vazou e o ar condicionador entupiu, gastanto 600 reais. carro não quebra facil mesmo pelo ano dele.

apesar de as peças originais serem ótimas, são extramente cara aqui no brasil e o pior é que a mão de obra que é um roubo de caro. exemplo: "uma" bieleta(braço estabilizador) custa 370,00 reais, e vindo de fora custa de 98 a 120 reais.

troquei quase todas as buchas(todas original), 600 reais pedindo de fora(usa) e fui na honda comparar as buchas que eram identicas. todas essas buchas na honda aqui no brasil custavam 1400+. não me arrependo da compra, apesar da manutenção cara.

PERFEITO

Diego em 27/08/2011
Civic Sedan EX 1.7 16V (aut) 2003

muito confortavel e não quebra

manutenções todas feitas em concessionaria um preço um pouco alto.

perfeito

extraordinario !

Carlos azevedo em 02/05/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V 2003

muito confortavel ,otimo de dirigir , muito confiavel, e muito elegante e de motor e nota 10 ,eu recomendo !

a suspensão deixa um pouco a desejar !

super carro ,muito bom mesmo não tenho intençao de me desfazer ,quero ficar com ele muito tempo !

Carro muito bom, mas precisa ter grana!

WILSON DIORATO DE SOUTO em 29/12/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V (aut) 2003

- bom desempenho; - consumo relativamente baixo para um 1.7 - motor forte - espaço interno bom e porta-malas grande - por ser um carro 2003, admira muito o fato de ser completo com ar, direção, trava e retrovisores elétricos - carro não visado pela malandragem

- manutenção um pouco salgada - a honda esqueceu de colocar relógio nesse carro - o recalque da vizinhança - seguro caro (aí depende do seu perfil)

a honda esqueceu de por um relógio no painel do carro, mas no geral, vale a pena para quem tem condições financeiras de arcar com eventuais reparos e manutenção.

CIVIC...CONQUISTADOR

Camilo matos em 19/10/2011
Civic Sedan LX 1.7 16V (aut) 2002

seguro,confiável.bonito

consumo,suspensão extremamente dura,manutenção cara

mais uma vez quero alertar você que pretende comprar um civic de 2001 à 2005 automático, sobre a necessidade de troca do óleo do câmbio antes (bem antes aprox.30 mil km) do recomendado pelo fabricante que é 80 mil km, caso contrário existe o risco do filtro ficar saturado (entupir) causando a quebra do câmbio. que fique bem claro, eu não estou criticando o carro pois o mesmo é muito bom, apenas requer certos cuidados especiais. é muito bom também fazer a revisão das tulipas, que perdem a lubrificação com aproximadamente 100 mil km (basta desmontar,limpar, lubrificar e montar novamente), a peça ganhará com certeza uma sobrevida. qualquer dúvida escreva p/ camiloesimonematos@hotmail.com terei prazer em ajudar.

nota 10 em tudo

Francisco em 04/11/2010
Civic Sedan LX 1.7 16V 2002

consumo e conforto

tenho um 2002, esta anunciado no i carro, ja tive varias marcas, mas nenhuma comparavel ao honda civic, estou a 3 anos com ele e tudo de bom

Meu Civic

Vitor Samuel em 01/09/2010
Civic Sedan LX 1.7 16V 2002

carro com design a frente do seu tempo, boa velocidade, mecânica excelente, ótimo acabamento.

consumo um pouco acima da média,acelaração inicial meio lenta