HondaCivic2004

Honda Civic 2004

Carro muito bom, mas precisa ter grana!
Civic Sedan LX 1.7 16V (Aut)
WILSON DIORATO DE SOUTO
em 29/12/2015
Pontos positivos: - bom desempenho; - consumo relativamente baixo para um 1.7 - motor forte - espaço interno bom e porta-malas grande - por ser um carro 2003, admira muito o fato de ser completo com ar, direção, trava e retrovisores elétricos - carro não visado pela malandragem
Pontos negativos: - manutenção um pouco salgada - a honda esqueceu de colocar relógio nesse carro - o recalque da vizinhança - seguro caro (aí depende do seu perfil)
Comentários: a honda esqueceu de por um relógio no painel do carro, mas no geral, vale a pena para quem tem condições financeiras de arcar com eventuais reparos e manutenção.
carro otimo
7,0
Civic Sedan EX 1.6 16V (Aut)
Julio Cesar de Almeida Santana
em 04/11/2015
Pontos positivos: carro ótimo,manutenção mediana,comforto,consumo,muito bom comigo fazia 18kml na estrada e uns 15kml na cidade,o carro pra epoca era super luxuoso air bag,ar condicionado, bancos em couro etc...,carro com otimo espaço interno.
Pontos negativos: manutenção um pouco dificil pois poucas peças,carro antigo quebra alguma coisa de vez em quando,amortecedor traseiro e dianteiro zoa muito,desalinha muito facil.
Comentários: carro muito bom olhando para um carro de 17 anos otimo carro para um primeiro ou segundo carro
exelente veiculo
1,3
Civic Sedan EX 1.6 16V
Adelino Paixao
em 08/08/2015
Pontos positivos: conforto espaço interno robustez mecânica desempenho consumo
Pontos negativos: nao tenho o que reclamar!
extraordinario !
Civic Sedan LX 1.7 16V
carlos azevedo
em 02/05/2015
Pontos positivos: muito confortavel ,otimo de dirigir , muito confiavel, e muito elegante e de motor e nota 10 ,eu recomendo !
Pontos negativos: a suspensão deixa um pouco a desejar !
Comentários: super carro ,muito bom mesmo não tenho intençao de me desfazer ,quero ficar com ele muito tempo !
Carro top pagando muito pouco
Civic Sedan EX 1.6 16V (Aut)
Luciano Soares Sampaio
em 06/09/2014
Pontos positivos: ser completo num ano tão passado. dá raiva nos mecânicos pois não visitou o mecânico para nada! autonomia (rodei mais de 600km com 1 tanque, e o tanque não é grande)
Pontos negativos: cambio lento para trocar quando se acelera ou quando se tira o pé. muito baixo, raspa em qualquer valeta, lombada, rampa.
Comentários: foi um dos carros que mais me deixou tranquilo com segurança, conforto e confiabilidade mecânica. ter um carro 99 no ano de 2010 (vendi em 2013), e comparar com os carros mais atuais vai apresentar diferenças como ar digital inexistente, regulagem do banco bem difícil de acertar (4 ajustes em 4 lugares distantes, com alavancas e roldanas). mas ver abs, cruise control, ar, dh, trio, espaço num carro 99! bom demais! foi um carro que me faz querer honda novamente. pena que seguradoras evitam carros mais antigos, alegando dar mais manutenção, mas esse carro não dá problema, é seguro, e a manutenção não é cara!

Envie sua proposta e compre seu Honda Civic