Honda2011
Honda Civic 2011 
10 versões a partir de R$ 37.121
9,5
(13 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda Civic
Ele tem 39 anos, mas continua se reinventando a todo instante. Estamos falando do Honda Civic que, no Brasil, é comercializado desde 1992 - durante dois anos ele era trazido importado do Japão, mas em 1997 passou a ser fabricado por aqui, na unidade industrial da Honda em Sumaré, no interior de São Paulo. Ao longo do tempo, o modelo foi recebendo diversos aprimoramentos técnicos como transmissões que ajudam a economizar combustível, sistemas de frenagem mais eficientes e motores menos poluentes e de alto desempenho. Atualmente, o sedã médio é produzido em 11 países e vendido em mais de 160.

100% novo

No Brasil, o Civic está em sua terceira geração, chamada de New Civic, nomenclatura que recebeu em 2006. Totalmente modificado, o veículo, de design com inspiração futurista, se destaca pelo ótimo espaço interno e também pelo painel de instrumentos em dois níveis.

Versões

Apesar de estar perto de passar por mais uma grande mudança, em 2012, o sedã, por enquanto, é encontrado nas versões LXS, LXL, LXL SE, EXS e Si. Sob o capô, conta com duas opções de motor: 1.8 16V Flex e que chega a 140 cavalos de potência quando abastecido com álcool e 2.0 16V gasolina de 192 cv (disponível apenas para a versão Si). A transmissão pode ser manual ou automática, ambas com cinco marchas.
publicidade
Opinião do dono
9,5
Avaliação Geral
13 avaliações
9,9
Dirigibilidade
Melhor nota
8,5
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade